15a Central PayStation
HeRinger escreveu: (23-12-2022, 09:53 AM)Vou lembrar disso quando um jogo que já está EA Play sair na PS Plus e você postar "nossa, boa adição". Lol
mês passado foi o outro mais ou menos que era mass effect trilogy, não tem mais nada Loles
Uma fas razões que me farão desistir da Plus é que eu não sei mais quais são os meus jogos e quais são os da Plus, sendo que os da Plus eu não posso comprar. De todo tipo de estupidez que a Sony faz, essa trava de compra de jogos da Plus é uma das maiores.

Então só pelo desprazer de ver tanto jogo "comprado" que não foi comprado, além de q eu não jogo online, cancelei a renovação após a vigência da assinatura.
Orochimaru escreveu: (23-12-2022, 04:53 PM)Uma fas razões que me farão desistir da Plus é que eu não sei mais quais são os meus jogos e quais são os da Plus, sendo que os da Plus eu não posso comprar. De todo tipo de estupidez que a Sony faz, essa trava de compra de jogos da Plus é uma das maiores.

Então só pelo desprazer de ver tanto jogo "comprado" que não foi comprado, além de q eu não jogo online, cancelei a renovação após a vigência da assinatura.

Isso é um pronunciamento formal por email?
Orochimaru escreveu: (23-12-2022, 04:53 PM)Uma fas razões que me farão desistir da Plus é que eu não sei mais quais são os meus jogos e quais são os da Plus, sendo que os da Plus eu não posso comprar. De todo tipo de estupidez que a Sony faz, essa trava de compra de jogos da Plus é uma das maiores.

na verdade é só ir em meus jogos da plus que dá para vc ver
dual sense saindo por R$250 levando com consideração o ame

https://www.submarino.com.br/landingpage...gamer-2212
A sony precisa urgentemente melhorar o layout dos tiers de PSN plus, as vezes quero só ver quais games o extra tem acesso e me perco.

Returnal é bacaninha até, esperava menos.
Zero escreveu: (23-12-2022, 06:38 PM)A sony precisa urgentemente melhorar o layout dos tiers de PSN plus, as vezes quero só ver quais games o extra tem acesso e me perco.

Returnal é bacaninha até, esperava menos.
fiz isso aqui no meu tempo vago

https://playify.eu/
Vilela escreveu: (23-12-2022, 06:41 PM)fiz isso aqui no meu tempo vago

https://playify.eu/

Boa lista pourra!!! Ja favoritei aqui, poderia manter no tópico

Ps comendo toba pra Variar.
GT7, Last of us Remake na lista, e Horizon 2 como o melhor gráfico do ano!

Emotion
GT7 saiu esse ano? Loles Se tu me dissesse que tinha saído ano passado ou no lançamento, teria acreditado. Ouvi falar nada.

Falando em Horizon, burburinho morreu pro joguete hein? Lançar perto de Elden Ring matou mesmo o bichinho. Creio que não em vendas, mas certamente em mindshare.
jogarei horizon no pc eventualmente, já que a versão PS4 é tão inferior assim
Orelha1 escreveu: (24-12-2022, 02:46 PM)GT7 saiu esse ano? Loles Se tu me dissesse que tinha saído ano passado ou no lançamento, teria acreditado. Ouvi falar nada.

Falando em Horizon, burburinho morreu pro joguete hein? Lançar perto de Elden Ring matou mesmo o bichinho. Creio que não em vendas, mas certamente em mindshare.

Lançou e foi esquecido um mês depois como qualquer jogo médio da Ubisoft.
jogarei o 1 e 2 se um dia eu terminar todos os demais jogos que eu comprei, os da plus collection, depois os da plus essential, os da plus extra e os da plus deluxe, podendo serem interrompidos a qualquer momento por adições mensais na plus
Richter escreveu: (24-12-2022, 02:12 PM)

Emotion

Bom ano, Playstation, bom ano
Richter escreveu: (24-12-2022, 02:12 PM)

Emotion
Eu avisei que Horizon II tinha melhores gráficos que A Plague Tale Requiem, mas os bobo-alegres ficaram ironizando. Assov
viceprince escreveu: (24-12-2022, 04:29 PM)Eu avisei que Horizon II tinha melhores gráficos que A Plague Tale Requiem, mas os bobo-alegres ficaram ironizando.  Assov
Nem se compara.
E o jogo é uma delícinha. Eu que nem gosto de open world, zerei ele com prazer. Jogaço!
Estamos entrando no terceiro ano de PS5 e o melhor gráfico eh um jogo de PS4.

Obrigado, Sony! Love
s3th escreveu: (24-12-2022, 05:13 PM)Estamos entrando no terceiro ano de PS5 e o melhor gráfico eh um jogo de PS4.

Obrigado, Sony! Love
Pois é, como eu falei logo que saiu a demo de Matrix usando a Unreal 5: "Por algum tempo não será a melhor engine ou o hardware mais poderoso que entregará os melhores visuais, mas sim a desenvolvedora que colocar mais dinheiro para que os detalhes visuais sejam feitos de maneira mais artesanal e individual."

Pra mim Horizon é exatamente isso, um jogo que mesmo se tivesse mais recursos técnicos não faria tanta diferença quanto o trabalho humano de meses demandado para cada um dos robôs, além do tanto de coisa técnica feita de maneira artística.
Claro que faz diferença e muita. Ainda mais com engines como a UE5 que permitem colocar assets de altíssima qualidade e a própria engine faz os ajustes necessários.

Agora tem que dar um desconto por conta da Covid. Certamente não fosse essa crise e tanta gente trabalhando em casa, muito projeto estaria bem mais avançado hoje em dia.
Nash escreveu: (24-12-2022, 05:28 PM)Claro que faz diferença e muita. Ainda mais com engines como a UE5 que permitem colocar assets de altíssima qualidade e a própria engine faz os ajustes necessários.

Agora tem que dar um desconto por conta da Covid. Certamente não fosse essa crise e tanta gente trabalhando em casa, muito projeto estaria bem mais avançado hoje em dia.
Faz diferença quando essa engine estiver com algum tempo de mercado e uma equipe de desenvolvimento tiver investindo tempo equivalente quanto um jogo atual para ser finalizado.

Unreal 5 por ser recente demandará algum tempo para ter jogos mais maduros visualmente.