Oficial Tópico dos jogos gratuitos
PC, consoles, etc
DEATH STRANDING DIRECTOR'S CUT na epic: https://store.epicgames.com/pt-BR/p/deat...ectors-cut

EIT@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

EDIT: https://store.epicgames.com/pt-BR/p/death-stranding
Responder
Finalmente uma oferta pra brigar com o rarbg
Responder
É impressionante que todo jogo GRAMDE que a epic dá o site deles dá erro pra logar. É todo ano a mesma merda... Boa propaganda.
Responder
Se nem o client presta, imagina o site. Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (25-12-2022, 01:31 PM)Se nem o client presta, imagina o site. Emotion

Ambos estão com o mesmo problema.

O estranho é que eu apareci logado no site automaticamente, eu nunca fiz login mas como o site é menos lixoso de lento pra fazer as coisas ignorei os chineses roubando cookies nesse nível Emotion
Responder
play more escreveu: (25-12-2022, 01:40 PM)Ambos estão com o mesmo problema.

O estranho é que eu apareci logado no site automaticamente, eu nunca fiz login mas como o site é menos lixoso de lento pra fazer as coisas ignorei os chineses roubando cookies nesse nível Emotion
:LOPES:

ching chong ping pong Emotion
Responder
Foi LOPES

Justamente o joguete que eu queria pegar no steam. Se pá quardo o que tenho e inteiro pro RE, se não aumentar mais ainda.
Responder
Aqui está aparecendo pra comprar por R$97.

CANALHAS!
Responder
Eita porra, me dei bem. Agora tá o DS normal. Os fdp até me kickaram do app na hora. Tive que relogar. Pega eu Tim Sweeney.
Responder
Eita, não era pra ter sido o DC? :LOPES:
Responder
Orelha1 escreveu: (25-12-2022, 02:20 PM)Eita porra, me dei bem. Agora tá o DS normal. Os fdp até me kickaram do app na hora. Tive que relogar. Pega eu Tim Sweeney.

Pega a versão vanilla também só pela zoeira e preju em dobro pros caras.

Ver se assim eles viram homens e fazem um launcher que presta.
Responder
play more escreveu: (25-12-2022, 02:25 PM)Pega a versão vanilla também só pela zoeira e preju em dobro pros caras.

Eu nem arriscaria, vai que eles usam isso de desculpa pra tirar a DC Emotion
Responder
play more escreveu: (25-12-2022, 02:25 PM)Pega a versão vanilla também só pela zoeira e preju em dobro pros caras.

LOPES

Eu acho que eles tão tirando da biblioteca de quem pegou, o que é zuera. Eu tentei umas 4x clicar no jogo pra baixar, e quando eu clicava em cima, o aplicativo simplesmente me deslogava, e eu tinha que logar novamente Loles

Mas agora consegui baixar o jogo. Oremos...
Responder
toma o preju aí timmy, já até gastei dinheiro na tua loja, sou nem free only, dá o joguin pro pai
Responder
[Imagem: 1SgVYOs.png]

Obg. Emotion
Responder
deu certo pedir no tópico, baixando o artbook Emotion
Responder
Eu consegui pegar o vanilla \o/

Orelha1 escreveu: (25-12-2022, 02:28 PM)LOPES

Eu acho que eles tão tirando da biblioteca de quem pegou, o que é zuera. Eu tentei umas 4x clicar no jogo pra baixar, e quando eu clicava em cima, o aplicativo simplesmente me deslogava, e eu tinha que logar novamente Loles

Mas agora consegui baixar o jogo. Oremos...

Ainda está bem instável a bagaça. Aqui eu cliquei nos complementos e deslogou na hora também. Acho que eles vão tankar o erro pra quem conseguiu pegar mas é bom ficar de olho porque o jogo só fica disponível até amanha.
Responder
Tá baixando aqui, e só desligo o PC depois de jogar um pouco pra "ativar" ou sei lá. Mas na gringa o pessoal tá dizendo a mesma coisa. Tem gente que perdeu o jogo na biblioteca, mas tem gente que tá igual a mim.
Responder
Ainda está uma merda o baguio. Aqui se eu abro pelo site o vanilla aparece como "obter" mas pelo launcher ele está na biblioteca.

A versão DC aparece como indisponível em ambos LOL.
Responder
eu já olhei o artbook e tal até, parece que ficou mesmo

mas se trocar também meio que foda-se, fui procurar as diferenças e não é grandes merda não, muda nada
Responder