26-12-2022, 01:25 AM
COMÊ TORRONE
Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje? Você não tem permissão para votar nessa enquete. |
|||
Artorias of the Abyss | 6 | 24.00% | |
Crown of the Old Iron King | 0 | 0% | |
Crown of the Sunken King | 0 | 0% | |
Crown of the Ivory King | 0 | 0% | |
The Old Hunters | 14 | 56.00% | |
Ashes of Ariandel | 0 | 0% | |
The Ringed City | 1 | 4.00% | |
Shadow of the Erdtree | 4 | 16.00% | |
Total | 25 voto(s) | 100% |
* Você votou neste item. | [Exibir Resultados] |
Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida |
26-12-2022, 01:25 AM
COMÊ TORRONE
Cheguei nos finalmente. Só falta ir no alemão. Então tô fazendo umas chalices pra ver qual é. É bom e ruim ao mesmo tempo. A ideia de dungeons "eleatórias" e um modo rogue like em souls parece uma ótima, mas eu tô na depth 4 do primeiro chalice, e tô achando meio qualquer coisa. Não só pela repetição forte das áreas, mas pq eu tô bem over e não tenho uso pras recompensas, que são bem qualquer coisa nesse primeiro. Mas como eu gosto de explorar tudo, e tem que explorar pra poder pegar materiais pra fazer outra chalice, acaba demorando mais que o esperado também. Não sei quanto tempo eu vou aguentar brincar com isso. Talvez eu fique até realmente ficar mais tenso pra mim, eu ver um boss mais diferentão (tiveram mais 2 exclusivos daqui, um que parece um mob normal gigante, e uma fera). Aliás, tem umas runas e itens que falam em transformação, bônus de dano enquanto transformado. Porra é essa? Tem aquelas beast pellets, mas sei lá o que isso faz.
26-12-2022, 03:10 PM
Orelha1 escreveu: (26-12-2022, 03:00 PM)Cheguei nos finalmente. Só falta ir no alemão. Então tô fazendo umas chalices pra ver qual é. É bom e ruim ao mesmo tempo. A ideia de dungeons "eleatórias" e um modo rogue like em souls parece uma ótima, mas eu tô na depth 4 do primeiro chalice, e tô achando meio qualquer coisa. Não só pela repetição forte das áreas, mas pq eu tô bem over e não tenho uso pras recompensas, que são bem qualquer coisa nesse primeiro. Mas como eu gosto de explorar tudo, e tem que explorar pra poder pegar materiais pra fazer outra chalice, acaba demorando mais que o esperado também. Não sei quanto tempo eu vou aguentar brincar com isso. Talvez eu fique até realmente ficar mais tenso pra mim, eu ver um boss mais diferentão (tiveram mais 2 exclusivos daqui, um que parece um mob normal gigante, e uma fera). Aliás, tem umas runas e itens que falam em transformação, bônus de dano enquanto transformado. Porra é essa? Tem aquelas beast pellets, mas sei lá o que isso faz. Pra zerar as chatices dungeons vai umas 20 horas. É coisa pra caralho, ainda mais que é tudo com o mesmo layout praticamente, chega uma hora que o cérebro buga. ![]() Transformação é o beasthood. Quando vc usa o pellet e a barrinha vai enchendo, quanto maior a barra mais dano vc faz/leva.
26-12-2022, 03:31 PM
Orelha1 escreveu: (26-12-2022, 03:00 PM)Cheguei nos finalmente. Só falta ir no alemão. Então tô fazendo umas chalices pra ver qual é. É bom e ruim ao mesmo tempo. A ideia de dungeons "eleatórias" e um modo rogue like em souls parece uma ótima, mas eu tô na depth 4 do primeiro chalice, e tô achando meio qualquer coisa. Não só pela repetição forte das áreas, mas pq eu tô bem over e não tenho uso pras recompensas, que são bem qualquer coisa nesse primeiro. Mas como eu gosto de explorar tudo, e tem que explorar pra poder pegar materiais pra fazer outra chalice, acaba demorando mais que o esperado também. Não sei quanto tempo eu vou aguentar brincar com isso. Talvez eu fique até realmente ficar mais tenso pra mim, eu ver um boss mais diferentão (tiveram mais 2 exclusivos daqui, um que parece um mob normal gigante, e uma fera). Aliás, tem umas runas e itens que falam em transformação, bônus de dano enquanto transformado. Porra é essa? Tem aquelas beast pellets, mas sei lá o que isso faz.é como choedros falou esse jogo também tem vários bagulhos meio escondidos, tipo as armas de serra darem mais danos em inimigos do tipo beast, quem começa com o cutelo está no eays mode sem saber sobre as chalices o bagulho é ir avançando coletando os materias e indo mais fundo até chegar no boss final se for fazer tudo só fique esperto de não gastar o item red jely atoa, fiz isso e me ferrei tendo que voltar http://bloodborne.wikidot.com/dungeons Vilela escreveu: (26-12-2022, 03:31 PM)é como choedros falou Orra, não sabia dessa da serra. Não é atoa que eu sempre acabo com ela, depois de testar dano em certos inimigos. Com algumas beast eu acabava usando a ludvig's, mas no fim o foco é mais nela. Maedhros escreveu: (26-12-2022, 03:10 PM)Pra zerar as chatices dungeons vai umas 20 horas. É coisa pra caralho, ainda mais que é tudo com o mesmo layout praticamente, chega uma hora que o cérebro buga. Hum, então é isso mesmo. Mas tem que usar equip ou algo assim pra beasthood então? Pq quando uso 1 pellet, a barrinha sobe e já desce. Mas também nem fiz teste de dano rs. Orelha1 escreveu: (26-12-2022, 03:36 PM)Hum, então é isso mesmo. Mas tem que usar equip ou algo assim pra beasthood então? Pq quando uso 1 pellet, a barrinha sobe e já desce. Mas também nem fiz teste de dano rs. nas dungeons tem até uma arma que vc fica full time beast usando em duas mãos, tendo as mesmas vantagens e desvantagens da transformação, requer jogar de forma super agressiva, isso combinando com a embrace beast rune fica loko ![]()
26-12-2022, 03:47 PM
Orelha1 escreveu: (26-12-2022, 03:36 PM)Hum, então é isso mesmo. Mas tem que usar equip ou algo assim pra beasthood então? Pq quando uso 1 pellet, a barrinha sobe e já desce. Mas também nem fiz teste de dano rs. Tem algumas coisas que influenciam no tamanho da barra. Roupa, arma, gemas e ter pouco insight no contador. Pra barrinha subir vc precisa estar atacando sempre, quando mais dano fizer mais ela sobe. A saw clever é uma das armas que é melhor de usar, aquele ataque de transformação com L1 faz a barra subir bem rápido. ![]() Vou dar uma brincada pra ver qual é. Mas acho que vou tentar zerar logo hoje, já que não tenho DLC. Aí já emendo o ghost of tubaína. Tenho que devolver saporra dia 2.
26-12-2022, 04:04 PM
26-12-2022, 04:28 PM
Orelha1 escreveu: (26-12-2022, 03:58 PM) É simplesmente a melhor DLC da história dos gaymes, amiibo. Mas se não tem tempo, paciência. Se tiver a oportunidade em uma próxima vez, vale muito à pena. Vilela escreveu: (26-12-2022, 04:04 PM)a dlc é o seguinte, pense na parte que vc mais gostou do jogo normal, tudo é 100x melhor Não adianta fdp, não vou comprar. Seraph escreveu: (26-12-2022, 04:28 PM)É simplesmente a melhor DLC da história dos gaymes, amiibo. Eu acredito, mas não tem como, pq eu teria que comprar DLC pra jogar em console dos outros, meh, esquece. Se estivesse aqui, eu 100% jogaria, sem estresse, mas é a versão baunilha. Negócio é ter esperança, que um dia sai pra PC ![]()
26-12-2022, 04:38 PM
Orelha1 escreveu: (26-12-2022, 04:35 PM)Não adianta fdp, não vou comprar.manda mp que a seraphina te empresta a conta por uma semana
26-12-2022, 09:00 PM
Eu não sabia que dava para desbagulhar a santier spear nos corvos em 2 minutos, na primeira vez fique horas andando pelos mapas matando inimigos e batendo em paredes
![]()
26-12-2022, 09:27 PM
Vilela escreveu: (26-12-2022, 09:00 PM)Eu não sabia que dava para desbagulhar a santier spear nos corvos em 2 minutos, na primeira vez fique horas andando pelos mapas matando inimigos e batendo em paredesnunca usei essa merda, é legal o moveset dela? única run sem durabilidade que fiz foi a de porrada do covenant da porrada
26-12-2022, 09:33 PM
Gbraga escreveu: (26-12-2022, 09:27 PM)nunca usei essa merda, é legal o moveset dela?maneiro demais, com uma mão ela dá a estocada clássica das lanças porém com 2 mãos ela dá aquelas piruetas das armas gêmeas lá, continuando o combo enquanto vc estiver estamina, com ataque forte é um golpe girando em 540 graus adicionei dano de raio ainda
26-12-2022, 10:07 PM
porram, moveset de twinblade é legal todo mesmo
27-12-2022, 09:45 AM
27-12-2022, 04:15 PM
O negócio é que não vou gastar dinheiro em console dos outros. Fosse troco de pão, blz, mas minha conta aí da tá na psn USA. Dia 2 tô devolvendo. Tem como não. Vai ser torcer pra sair pra PC um dia mesmo.
27-12-2022, 04:36 PM
Orelha1 escreveu: (27-12-2022, 04:15 PM)O negócio é que não vou gastar dinheiro em console dos outros. Fosse troco de pão, blz, mas minha conta aí da tá na psn USA. Dia 2 tô devolvendo. Tem como não. Vai ser torcer pra sair pra PC um dia mesmo.Esse pelo visto só vai por emulação e daqui uns bons anos ainda.
27-12-2022, 04:37 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|