15a Central PayStation
Gbraga escreveu: (28-12-2022, 11:58 AM)As duas coisas são verdade. Essa gen tá uma bosta e nada vale a pena, mas o PS5 ainda é o menos pior dos três consoles atuais com folga.

Dos dois vc quer dizer. Switch é relíquia já.
Brain escreveu: (28-12-2022, 12:08 PM)Melhor comprar nunca.

Essa miséria de Series X já me comeu uns 8 paus com monitor 4k + console + Gamepass 1 ano + 2 míseros jogos ( GTA V e Elden Ring )

Vou levar uma eternidade para recuperar esse dinheiro na locadora, isso se nada estragar até lá. Emotion
comprou errado, péssimo console sem jogos

por 4000 reais comprei PS5 + Dual Sense extra + base de carregamento +controle de mídia + Fone Pulse 3D

280 por 1 ano da plus deluxe

só paguei caro por god of war ragnarok e elden ring
InuK9 escreveu: (28-12-2022, 12:11 PM)Dos dois vc quer dizer. Switch é relíquia já.
Será que a nintendo vai vir com um hardware um pouco mais parrudinho no próximo? Não ligo tanto assim em questão de gráficos e tal mas o console de fato fica datado bem mais rápido. Switch tem o que, 5 anos? Parece mais.
InuK9 escreveu: (28-12-2022, 12:11 PM)Dos dois vc quer dizer. Switch é relíquia já.

Achei q Switch competisse com o PS4 e o Bone
Vilela escreveu: (28-12-2022, 12:13 PM)comprou errado, péssimo console sem jogos

por 4000 reais comprei PS5 + Dual Sense extra + base de carregamento +controle de mídia + Fone Pulse 3D

280 por 1 ano da plus deluxe

só paguei caro por god of war ragnarok e elden ring
Nada errado.

Quando comprei não tinha esse serviço na PSN e o gamepass é minha esperança para compensar esse gasto absurdo deixando de comprar dezenas de jogos.

Aqui na minha locadora que esta aberta desde 2007 o povo se acostumou com o xbox 360 e jogava mais que o Play 3, tanto que desfiz de todos play 3 e fiquei com 4 xbox 360 na época, devido os jogos em rede e locais, e por incrível que pareça, até hoje o 360 é muito jogado aqui e o povo não larga essa bosta de Black Ops 2, Left4Dead 2 e GTA V.
Gbraga escreveu: (28-12-2022, 12:17 PM)Será que a nintendo vai vir com um hardware um pouco mais parrudinho no próximo? Não ligo tanto assim em questão de gráficos e tal mas o console de fato fica datado bem mais rápido. Switch tem o que, 5 anos? Parece mais.
segundo a digital fraude um switch pro estava sendo preparado para 2023, porém a nintendo desistiu e está preparando uma nova geração para 2024/2025

https://www.resetera.com/threads/digital...ly.669121/

Brain escreveu: (28-12-2022, 12:19 PM)Nada errado.

Quando comprei não tinha esse serviço na PSN e o gamepass é minha esperança para compensar esse gasto absurdo deixando de comprar dezenas de jogos.

Aqui na minha locadora que esta aberta desde 2007 o povo se acostumou com o xbox 360 e jogava mais que o Play 3, tanto que desfiz de todos play 3 e fiquei com 4 xbox 360 na época, devido os jogos em rede e locais, e por incrível que pareça, até hoje o 360 é muito jogado aqui e o povo não larga essa bosta de Black Ops 2, Left4Dead 2 e GTA V.
tenta o bomba patch, é 100% atualizado
Vilela escreveu: (28-12-2022, 11:55 AM)aqui no huezil tem em todas as lojas americanas, porém por 1000 reais a mais que o preço oficial Emotion
Isso não é normalizado né, normalizado é cê entrar nos site comum e ver o bagulho pelo preço oficial pra comprar.

Gbraga escreveu: (28-12-2022, 12:17 PM)Será que a nintendo vai vir com um hardware um pouco mais parrudinho no próximo? Não ligo tanto assim em questão de gráficos e tal mas o console de fato fica datado bem mais rápido. Switch tem o que, 5 anos? Parece mais.
Eu curti bastante a ideia de híbrido do Switch, mas esse lance dos jogo rodar com resolução horrível e a 30 FPS enche o saco. Um jogo como Astral Chain a 30 FPS é depressão demais.

Não ligo tanto pra ter gráfico mega ultra realista nem nada, sempre digo que por mim botava 60 FPS em tudo quanto é jogo (até card game Lol) e fazia o melhor trabalho possível pra ficar bonito.

Lembrando sempre que arte > parte técnica.
Brain escreveu: (28-12-2022, 12:19 PM)Nada errado.

L4D2 em multi local deve ser legalzão mesmo Oopscool
Gbraga escreveu: (28-12-2022, 01:12 PM)L4D2 em multi local deve ser legalzão mesmo Oopscool
é que vc não viu red alert ligando dois ps1 tijolão
Gbraga escreveu: (28-12-2022, 01:12 PM)L4D2 em multi local deve ser legalzão mesmo Oopscool
Sim.

HALO 3 com a galera em rede local foi pura alegria também, experiência muito melhor que jogar online.
Destravei o PS3, bokunatsu 3, ex troopers e armored core tão como? engatados
Gbraga escreveu: (28-12-2022, 04:04 PM)Destravei o PS3, bokunatsu 3, ex troopers e armored core tão como? engatados
rebaixei, aro 16
Vilela escreveu: (28-12-2022, 04:06 PM)rebaixei, aro 16
cuidado placa lsj-0023
Gbraga escreveu: (28-12-2022, 04:04 PM)Destravei o PS3, bokunatsu 3, ex troopers e armored core tão como? engatados

Pai tá como? Gângster.
É fácil igual PSP? Tenho que comprar um PS3 pra jogar as coisas que saíram só nele(tipo Tales of Graces F)
tem o nier japoronga original com patch em inglês?
Amilima escreveu: (28-12-2022, 04:09 PM)Pai tá como? Gângster.
8-)

Jack Russel escreveu: (28-12-2022, 04:11 PM)É fácil igual PSP? Tenho que comprar um PS3 pra jogar as coisas que saíram só nele(tipo Tales of Graces F)
s, mais fácil que o PS4 que é já ez pkrl, só tive que comprar um usb stick que o que usei no PS4 fica dedicado pra ele, mas o do PS3 é qualquer um reutilizável mesmo

Vilela escreveu: (28-12-2022, 04:13 PM)tem o nier japoronga original com patch em inglês?
tem

https://dlpsgame.com/nier-replicant-ps3-iso/
alguém já usou um controle alternativo pra PS3? O DS4 funciona bem no jogo mas o botão PS não funciona, o que significa que se entrou no jogo pra sair só desligando no botão, bem podreira. Emotion

diretor de EX Troopers é o mesmo de RE5, sabia que seria GOTY Oopscool
Eu queria achar um controle alternativo bom pro PS3 tbm, o meu já tá querendo morrer. Devia ter aproveitado aquele bundle de controle com remaster do Shadow of the Colossus por 99 reais que teve uns bons anos atrás.
Amilima escreveu: (28-12-2022, 10:50 PM)Eu queria achar um controle alternativo bom pro PS3 tbm, o meu já tá querendo morrer. Devia ter aproveitado aquele bundle de controle com remaster do Shadow of the Colossus por 99 reais que teve uns bons anos atrás.
nossa, excelente preço mesmo, deveria ter pego logo uns 2 Emotion

puta controle bom, bateria topzera, gosto até mais que do DS4, só não uso por não ter mais mesmo, ripou totalmente.