Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Como faz para jogar aquele mod coop de Elden Ring sem tomar ban na steam? rarbg?
Responder
Tentando matar uma Rom numa salinha minúscula e tendo que ficar lurando aranha pequena é uma bosta lol. Ainda mais na segunda fase onde fica rolando os tiros de morteiro. Mas esse depth 3 desse chalice mais básico mudou drasticamente o dano e life dos mobs também. Não esperava isso. Tavam no nível das últimas áreas do jogo base. Imagino o depth 4 e 5 como são pqp.
Responder
Orelha1 escreveu: (28-12-2022, 10:56 PM)Tentando matar uma Rom numa salinha minúscula e tendo que ficar lurando aranha pequena é uma bosta lol. Ainda mais na segunda fase onde fica rolando os tiros de morteiro. Mas esse depth 3 desse chalice mais básico mudou drasticamente o dano e life dos mobs também. Não esperava isso. Tavam no nível das últimas áreas do jogo base. Imagino o depth 4 e 5 como são pqp.
Tem uma dunge ritiquiu, precisa nem se preocupar com vial Emotion
Responder
Orelha1 escreveu: (28-12-2022, 10:56 PM)Tentando matar uma Rom numa salinha minúscula e tendo que ficar lurando aranha pequena é uma bosta lol. Ainda mais na segunda fase onde fica rolando os tiros de morteiro. Mas esse depth 3 desse chalice mais básico mudou drasticamente o dano e life dos mobs também. Não esperava isso. Tavam no nível das últimas áreas do jogo base. Imagino o depth 4 e 5 como são pqp.
tem dungeon que o hp ó

[Imagem: 952750-professor-raimundo-chico-anysio-e...1200-1.jpg]
Responder
Agora o Wolf aceita o GOTY

Responder
LOPES
Responder
Emotion
Responder
Zerei anteontem mesmo. Jom Bogo. Alemão foi divertido, mas aquele outro boss depois foi meio papel. Redondo o joguete. Bom pra quebrar o ciclo de jogo mais aberto ou open world. No PC em 60 + dlc vai ser goty.
Responder
Orelha1 escreveu: (30-12-2022, 10:56 AM)Zerei anteontem mesmo. Jom Bogo. Alemão foi divertido, mas aquele outro boss depois foi meio papel. Redondo o joguete. Bom pra quebrar o ciclo de jogo mais aberto ou open world. No PC em 60 + dlc vai ser goty.

nem me fale, fiquei com puta vontade de jogar esses dias, só queria DeS original e BB no PC, seria sonho
Responder
wolfwood escreveu: (30-12-2022, 11:08 AM)nem me fale, fiquei com puta vontade de jogar esses dias, só queria DeS original e BB no PC, seria sonho
DeS já tem. Guess
Responder
chegou a hora do dragão com vida infinita Emotion
Responder
matei de primeira também, estou pro demais
Responder
Sinh? Bois foda da porra, pqp.
Responder
Gbraga escreveu: (30-12-2022, 03:02 PM)Sinh? Bois foda da porra, pqp.
usei 3 armas durante a luta Loles

essa dlc é boa considerando que é dark souls 2

agora vou para as torres, troço confuso da porra com aqueles elevadores
Responder
prefiro o Agheel
Responder
wolfwood escreveu: (30-12-2022, 03:27 PM)prefiro o Agheel
estou 2 gerações atrasados, depois disso vou para 2016 em dark souls 3
Responder
wolfwood escreveu: (30-12-2022, 03:27 PM)prefiro o Agheel
nunca
Responder
Vilela escreveu: (30-12-2022, 03:33 PM)estou 2 gerações atrasados, depois disso vou para 2016 em dark souls 3

to pegando a platina na steam, jogo feio, mas jogaço

btw, mod BRABO vindo ai

Gbraga escreveu: (30-12-2022, 03:53 PM)nunca

a primeira luta com ele é muito boa, cansa na 12°

Midir e Kalameet são mais legais entretanto
Responder
Tá com uma carinha de bostcha esse mod aí. Tá querendo ser original demais com investimento de menos. Difícil levar a sério todo o drama e historinha e a desgraça se pra todo canto que eu olho eu só vejo asset de Bloodborne e Elden Ring.

Se manter como parte do universo de DS3 é um engano também.
Responder
esse viado da fornalha azul, que merda de caminho, que merda de boss
Responder