Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Silent Bob escreveu: (20-12-2022, 03:11 PM)Postando só pra registrar mesmo, fizeram a demonstração num Ana Maria Braga japa.

0sHGjWJ-ut0
Ia6vaDBqApA
DE92wF7-L9c

Bonito para um cacete. Só o que ferra o visual são esses momentos Splatoon.
InuK9 escreveu: (20-12-2022, 03:14 PM)desisti de ver no primeiro segundo de gameplay. Algum desses é jogado por gente que já pegou num controle antes ou é tudo a mesma merda?
A partir dos 15 segundos de cada luta alguém parece ter incorporado o próprio Daigo e aí fica legal de ver, pode conferir.

Kadaj escreveu: (20-12-2022, 05:16 PM)Bonito para um cacete. Só o que ferra o visual são esses momentos Splatoon.
Eu tô meio dividido com isso tb, torcendo pra darem uma revisada BOUA até o lançamento.

O chromatic aberration do começo do round poderia sumir tb, por mim.

Outra coisa que não tô gostando é a mudança de perspectiva quando o ultimo golpe de um round é um especial. As vezes a animação esconde o que aconteceu ou não é tão fluída.
Eu to achando que varias coisas foram downgrade em relação ao aspecto visual se comparar com SFV

Por exemplo no SF 5 quando vc termina o round com um movimento EX a tela dá um efeito bacana. Não sei se tiraram por conta de pessoas com epilepsia ou algo assim (sei nem se afeta)

Ainda em golpes EX, compara o Shinku tatsumaki do Ryu no Sf5 e no Sf6. Vc sente que a força do golpe é bem maior no SF5, o mesmo vale pra Shoryuken EX.

Ja falei isso antes mas os efeitos de fireball parecem piorar a cada versão, no SF4 tinha um efeito massa de dispersão de poeira e quando duas fireballs se chocavam dava aquela "shockwave" bacaninha de ver. No Sf5 ficou bem meh e no Sf6 continua meh.
Essa merda de beta me deixou querendo jogar mais. Essa porra so lança em junho? Pqp
Vire home
Gbraga escreveu: (21-12-2022, 01:30 PM)Vire home

Homem,vire
InuK9 escreveu: (21-12-2022, 12:44 PM)Essa merda de beta me deixou querendo jogar mais. Essa porra so lança em junho? Pqp

Triste.

Tô com saudades do beta também
Bota esse mongolão pra escrever pra nautilus logo e deixa os assets do jogo em domínio público de uma vez.

Resumo do vídeo, ele é perfeccionista e o jogo dele é uma arte sem igual (mesma coisa que ele vem falando desde sempre)
Depois de tanto tempo lança um Indie de luta que as pessoas esquecerão em 6 meses
Para de dar atenção pqp
Vou dar a minha mão na sua cara
EIT@

Loles
Falando em AI ja tem uns algorítmos rolando em GG e Tekken (acho que deve ter de SF5 tbm) de robô jogando por vc. Eu só encontrei um player no celestial usando isso até agora e bloqueei. O problema é que ta tendo muito campeonato online hoje em dia e um player com skill alta consegue esconder isso bem (esses robôs podem ser desativados a qualquer hora e o player pode assumir o controle quando quiser)
InuK9 escreveu: (29-12-2022, 05:26 PM)Falando em AI ja tem uns algorítmos rolando em GG e Tekken (acho que deve ter de SF5 tbm) de robô jogando por vc. Eu só encontrei um player no celestial usando isso até agora e bloqueei. O problema é que ta tendo muito campeonato online hoje em dia e um player com skill alta consegue esconder isso bem (esses robôs podem ser desativados a qualquer hora e o player pode assumir o controle quando quiser)

singularidade chegando ai Emotion

só rolar uns captcha antes das matches e GG
wolfwood escreveu: (29-12-2022, 05:34 PM)singularidade chegando ai Emotion

só rolar uns captcha antes das matches e GG

O que vai acontecer é o que rola em speedrun hoje em dia, jogar com a camera mostrando o controle. não consigo ver soluçào mais prática.
InuK9 escreveu: (29-12-2022, 05:43 PM)O que vai acontecer é o que rola em speedrun hoje em dia, jogar com a camera mostrando o controle. não consigo ver soluçào mais prática.

para jogo sério, com investimento e tals, os caras vão querer pedir autorização para ver o que ta rolando na sua máquina fora o jogo, creio eu, mas é, bagulho ta evoluindo rápido demais
para que perder tempo jogando se a ia faz isso por vc? só vejo vantagens
Vilela escreveu: (29-12-2022, 06:10 PM)para que perder tempo jogando se a ia faz isso por vc? só vejo vantagens

[Imagem: walle-hoverchair05.jpg]