Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
mó lixeira esse DLC, só presta o Fume Knight e o gimmick da arena.
Responder
Gbraga escreveu: (30-12-2022, 05:37 PM)Tá com uma carinha de bostcha esse mod aí. Tá querendo ser original demais com investimento de menos. Difícil levar a sério todo o drama e historinha e a desgraça se pra todo canto que eu olho eu só vejo asset de Bloodborne e Elden Ring.

Se manter como parte do universo de DS3 é um engano também.

oxe, é o maior mod dedicado até agora, nadave

não garante a qualidade mas é oposto do que você ta criticando, deve ser o mod que mais ta mexendo na estrutura do game até agora, com conceitual, vozes e modelos próprios

historinha sinceramente eu não ligo, mas se for quest funcional é ainda mais impressionante
Responder
terminei a segunda dlc, fume knight e sir alonne destruídos

só falta a temida Eleum Joyce Hasselmann
Responder
Comecei DS3 de novo depois de mais de um ano e passei do primeiro chefe depois de umas cinco mortes. Manos, q começo tosco é esse na Grande Muralha de Lothric? Pourra, primeiro eu vou em frente e uma caveirinha de nada vira um monstrao gigante e me mata; aí vou pelo caminho oposto, desvio de todo mundo e um cavaleiro me mata numa emboscada; aí toda vez q eu tento ir por um caminho, dou de cara com um portão fechado e os inimigos chegam tudo fazendo gangbang; aí nesta última vez, achei q finalmente tinha dibrado todos, mas fui abrir um baú e era um mimic q me matou Crylol

Pegadinha do Malandro: The Game???
Responder
Wander escreveu: (30-12-2022, 08:11 PM)Comecei DS3 de novo depois de mais de um ano e passei do primeiro chefe depois de umas cinco mortes. Manos, q começo tosco é esse na Grande Muralha de Lothric? Pourra, primeiro eu vou em frente e uma caveirinha de nada vira um monstrao gigante e me mata; aí vou pelo caminho oposto, desvio de todo mundo e um cavaleiro me mata numa emboscada; aí toda vez q eu tento ir por um caminho, dou de cara com um portão fechado e os inimigos chegam tudo fazendo gangbang; aí nesta última vez, achei q finalmente tinha dibrado todos, mas fui abrir um baú e era um mimic q me matou Crylol

Pegadinha do Malandro: The Game???
procura um precipício e se joga imediatamente
Responder
Gbraga escreveu: (30-12-2022, 08:14 PM)procura um precipício e se joga imediatamente

No jogo?
Responder
Acabei de fechar Emotion

DS3 > Elden Ring

Plin plin plon é fan service de respeito Emotion
Responder
Tô no Vordt do Vale Boreal, já morri umas dez vezes, sempre no início da segunda fase, qdo ele dá aqueles cavalos de pau. Não dá tempo de curar e ele me ripa. Não parece ser um chefe tão complicado, só preciso descobrir como passar dessa parte.

EDIT.: Jogo tosco, não tem i-frame na cura nem na animação de levantar do chão.
Responder
Wander escreveu: (30-12-2022, 08:59 PM)EDIT.: Jogo tosco, não tem i-frame na cura

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Maedhros escreveu: (30-12-2022, 09:16 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Eu não posso cancelar a animação de cura uma vez iniciada, mas posso ser atingido durante a animação. Faz sentido mesmo.
Responder
Wander escreveu: (30-12-2022, 10:55 PM)Eu não posso cancelar a animação de cura uma vez iniciada, mas posso ser atingido durante a animação. Faz sentido mesmo.
use um glitch + um bom método de farm
Responder
Wander escreveu: (30-12-2022, 10:55 PM)Eu não posso cancelar a animação de cura uma vez iniciada, mas posso ser atingido durante a animação. Faz sentido mesmo.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Responder
Strema pá nóis seje
Responder
é troll, só pode ser
Responder
Emotion
Responder
O seje está carente e quer atenção. Não tem outra explicação. Lol
Responder
Vilela escreveu: (30-12-2022, 11:05 PM)use um glitch + um bom método de farm
Pior que nessa área tem um glitch mesmo. Lol
Só não sei se corrigiram.
Responder

JOGO BONITO, JOGO BEM FEITO, JOGO FORMOSO

[Imagem: CLhGKNDWcAEWnnv.png]
Responder
Terminei Dark Souls 3 ontem com finalbda Fire Keeper, falta Ringed City, pegando as conquistas então vou ter que fechar mais duas vezes, mas ai vai ser no rush bolado só focado nos anéis e magias que deixei passar, então vai ser rapidin, tirando o farm

Incrível como eu me lembro de muita coisa mas esqueci demais tbm mesmo tendo jogado 1000+ horas dele , bom jogo

Definitivamente é mais feio do que eu lembrava tbm, minha nossa senhora pq esse jogo é feio? Não sei o que tem no visual dele que é todo cagado, tipo uma névoa branca que deixa tudo meio borrado, um orro
Responder

imagina serge jogando old school monster hunter. Usa uma poção e fica com 2 horas de animation lock
Responder