Oficial Central dos JRPGs XIII
Pra quem quiser fazer um listão

Ah, tem Trails of Azure e Reverie no meio, então já ponho alerta de spoiler.
Como que faz mesmo o esquema de upgrade das armas no FF13? Eu lembro que tinha uns componentes que davam bônus no ataque, mas não eram todos.

Esse negócio é confuso pra cacete.
Terminei o CC Reunion. Ficou bem bacana o remaster, bonito, gameplay simples, mas bem veloz, boas músicas e história interessante (apesar de uns diálogos bem ruins, mas nada diferente do que se vê em jrpgs).

Só o hard mode é um tanto desbalanceado. É fácil a maior parte do tempo, aí de repente vc encontra um inimigo que tem HP que parece infinito. Basta subir uns dois níveis que dá de passar, mas devia ser mais equilibrado.

As missões eu só fiz uns 30%. Tem missão demais, tá louco.
Jogar umas japoronguices mais pra frente

[Imagem: ZzRBeRb.png]
Boas compras!
Feliz ano novo pra vocês, muitos JRPGs em 2023!
Rodrigo Rey escreveu: (31-12-2022, 08:23 AM)Feliz ano novo pra vocês, muitos JRPGs em 2023!
Feliz ano novo também xD

Vou tentar zerar FFX-2 hoje só pra ir pra lista Lol
Light Blade escreveu: (31-12-2022, 08:41 AM)Feliz ano novo também xD

Vou tentar zerar FFX-2 hoje só pra ir pra lista Lol
gogogo, vai derrotar com 1 golpe só  Bis
Rodrigo Rey escreveu: (31-12-2022, 08:23 AM)Feliz ano novo pra vocês, muitos JRPGs em 2023!

Feliz ano novo tbm, Rey, pra vc e pra todo o pessoal  ^_^

E vou tentar zerar uns JRPGs em 2023 sim.
Wander escreveu: (31-12-2022, 10:25 AM)Feliz ano novo tbm, Rey, pra vc e pra todo o pessoal  ^_^

E vou tentar zerar uns JRPGs em 2023 sim.
Já vamos pensando nas possíveis jogadas coletivas pro meio do ano (achei bom Star Ocean 4 ser em julho)
2023 vou comprar pouca coisa, então tem que ser algo mais antigo :P
Rodrigo Rey escreveu: (31-12-2022, 10:48 AM)Já vamos pensando nas possíveis jogadas coletivas pro meio do ano (achei bom Star Ocean 4 ser em julho)

Sim, com certeza, podíamos pensar nisso o qto antes e já marcar :P

LOPES, inesperado essa Lol
Como a Omega Force tá envolvida no desenvolvimento, irei esperar se vai ser um Musou ou ARPG
Feliz ano novo.

Querem jogar o que? Algo de PS1, SNES ou GBA?

Mas por favor, nada de 60 horas ou mais.
Voltei a jogar Tales of Arise com um mod de dodge cancel. Mil vezes melhor, arrmaria. Tomara que façam um para Crisis Core.
Light Blade escreveu: (31-12-2022, 12:05 PM)2023 vou comprar pouca coisa, então tem que ser algo mais antigo :P

Seguindo a sua necessidade e sugestão, segue meus palpites. :D

No caso de GBA, sugiro Lunar Legend. Além de ser um jogo sem erros, algo bom dele que também quero propor, é que a pessoa pode também escolher entre as versões de PS1, PSP e Sega-CD. Claro, isso se o Light permitir essa amalgama de versões. ^_^

No caso de PS1 sugiro Breath of Fire III. É um game difícil de tragar pelo seu começo, então imagino que em uma jogatina coletiva possa ajudar pra completar o game.

E no caso do SNES, Treasure Hunter G, um clássico esquecido que merece uma chance. Pra sair dos já batidos jogos tipo Chrono Trigger, Terranigma ou Final Fantasy VI.
Voto em BoF 3, obviamente

A questão é saber quem vai aguentar até o fim Baby
Light Blade escreveu: (01-01-2023, 11:05 AM)Voto em BoF 3, obviamente

A questão é saber quem vai aguentar até o fim Baby

Ok, vou votar então.

Como Lunar vence em carisma voto em Lunar Legend. Baby

Mas se ficar entre Breath of Fire III e Treasure Hunter G, meu voto fica pra Breath of Fire III.

É complicado, eu quero zerar Breath of Fire III, mas ao mesmo tempo Lunar bate mais forte. Vamos ver como se dá o andamento da votação.
Posseidon escreveu: (31-12-2022, 10:16 PM)Feliz ano novo.

Querem jogar o que? Algo de PS1, SNES ou GBA?

Mas por favor, nada de 60 horas ou mais.

Eu jogaria algo de PS1, como Chrono Cross, The Legend of Dragoon ou FFIX. Não tô muito na vibe pra jogos antigões 2D.
Wander escreveu: (01-01-2023, 12:10 PM)Eu jogaria algo de PS1, como Chrono Cross, The Legend of Dragoon ou FFIX. Não tô muito na vibe pra jogos antigões 2D.

Então mais um voto pra Breath of Fire III? Ou jogar uma versão moderna do Lunar ainda entra nas opções?