Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Super Mario 64 - Peguei as 120 estrelas.
Armored Core Nexus zerado, facilmente o mais fraco de todos até agora, mas o final foi legalzin rs
Gbraga provavelmente vai curtir Daemon X Machina. Se quiser algo na pegada 2D, recomendo bastante Hardcore Mecha.
HeRinger escreveu: (31-12-2022, 09:38 AM)Gbraga provavelmente vai curtir Daemon X Machina. Se quiser algo na pegada 2D, recomendo bastante Hardcore Mecha.
Tenho no Timmy, jogarei depois Emotion
Gbraga, ta levando quanto tempo nesses AC? Ia jogar DS2 depois de Dank3 mas talvez eu jogue alguns AC
wolfwood escreveu: (31-12-2022, 11:06 AM)Gbraga, ta levando quanto tempo nesses AC? Ia jogar DS2 depois de Dank3 mas talvez eu jogue alguns AC
Depende do jogo, mas a maioria é menos de 10 horas
Gbraga escreveu: (31-12-2022, 12:58 PM)Depende do jogo, mas a maioria é menos de 10 horas

oxe, que viagem
Caramba, fui surpreendido novamente

Koihime Enbu é bom pacas, é tipo um Samurai Shodown mas com gameplay mil vezes melhor... Baita surpresa, como Nitro + Blasters Lol

E testei Sonic Riders no emulador pela saudade, mas meu PC ainda tá fraco pra isso
Tem Sonic Riders nativo de PC, de repente ele roda melhor
saudades de sonic, loles
Rodrigo Rey escreveu: (31-12-2022, 03:40 PM)Tem Sonic Riders nativo de PC, de repente ele roda melhor
Nem sabia... Ainda mais pelo fato de ser antigo Hum

Uma hora darei uma olhada.
Light Blade escreveu: (31-12-2022, 04:46 PM)Nem sabia... Ainda mais pelo fato de ser antigo Hum

Uma hora darei uma olhada.
Não portaram pro Steam, mas deve ter versão sete mares dele

Ele e o Heroes de PC eram em CD/DVD
rapai Last Raven é brabo pqp, o jogo não quer que o pai vença nhão
[Imagem: lBMce4Z.png]

BRABO

Mas esse vou manter instalado, quero fazer NG+ que tem zueira de rotas diferentes e tal, então vou retornar pra ele de vez em quando.

Próximo é Armored Core 4, no Playsterco 3. Emotion

Silent Line > Last Raven > 3 > 2 > Another Age > Nexus

EDIT: Ó o home aí

[Imagem: GNEmV8O.png]
Braga ta satanizado nos AC
Vendo meu irmão jogando RE2 aqui...

Rapai, bom upgrade
Ray Tracing (vendo pela primeira vez em primeira mão) e performance melhorada ficou lindo xD
Light Blade escreveu: (01-01-2023, 11:10 AM)Vendo meu irmão jogando RE2 aqui...

Rapai, bom upgrade
Ray Tracing (vendo pela primeira vez em primeira mão) e performance melhorada ficou lindo xD

No PC? É algum remaster da versão old gen?
Zerei Persona 4 Dancing All Night. Jogaço, gostei muito mais que esperava.

Já tenho o P3D instalado também, mas parece que não tem story mode, então só vou brincar um pouco nele e depois dropar.
Wander escreveu: (01-01-2023, 12:11 PM)No PC? É algum remaster da versão old gen?
O remake, no Series S

A Capcom soltou uns upgrades pra next gen
Rapai liberei a Ghost Stance no Xuxinha, que bagulho foda da desgraça pqp aifisnfjsjdhdjjdjdjdj