Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga escreveu: (01-01-2023, 05:17 PM)Rapai liberei a Ghost Stance no Xuxinha, que bagulho foda da desgraça pqp aifisnfjsjdhdjjdjdjdj
Emotion
Peguei a armadura do Gosaku e chega por hoje, bonitona toda, mas não sei se vai ser lá tão útil.
Gbraga escreveu: (01-01-2023, 06:43 PM)Peguei a armadura do Gosaku e chega por hoje, bonitona toda, mas não sei se vai ser lá tão útil.
Falando nisso, vai fazer a DLC?

Lembro que tem uma armadura que talvez te interesse pq tu curte desafio: ela desativa o parry padrão em troca de permitir 2 contra ataques pra cada parry perfeito, e o desvio perfeito causa dano tb.

(em spoiler está apenas o efeito que ela causa na jogabilidade)
Dibrado, Armored Core 4 não reconhece os gatilhos do DS4 Emotion

Preciso de um DS3 pirata mesmo
Silent Bob escreveu: (01-01-2023, 09:12 PM)Falando nisso, vai fazer a DLC?

Lembro que tem uma armadura que talvez te interesse pq tu curte desafio: ela desativa o parry padrão em troca de permitir 2 contra ataques pra cada parry perfeito, e o desvio perfeito causa dano tb.

(em spoiler está apenas o efeito que ela causa na jogabilidade)
Brabo, pretendo fazer sim, mas só no final
Aparentemente isso aqui resolve meu problema:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...dc6ee2ea8f

mas olha o preço dessa merda pqp

EDIT:

https://pt.aliexpress.com/item/4001149402187.html

Melhor em funcionalidade e em preço, mas ainda assim tá foda. Será que vale mais a pena pagar 220 no adaptador que comprar um DS3 usado? Emotion
Vale, pois um DS3 usado em bom estado deve ser quase isso ai. Fora que você pode usar qualquer controle, então é bem win-win IMO.
Ultimo game Zerado:
- Deaths Door

Jogando Agora:
- Deaths Door Unbrela run

Sempre ouvi falar desse game e resolvi dar uma chance, que delicinha de indie, matei a campanha em menos de 10 horas, ficou aquele gosto de quero mais, ai resolvi fazer a campanha apenas com o guarda chuva... rapaz a coisa fica bem mais apimentada, porém com outra mentalidade e gameplan esta fluindo!!! Jogaço!! Love

Gbraga escreveu: (01-01-2023, 11:07 PM)Aparentemente isso aqui resolve meu problema:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...dc6ee2ea8f

mas olha o preço dessa merda pqp

EDIT:

https://pt.aliexpress.com/item/4001149402187.html

Melhor em funcionalidade e em preço, mas ainda assim tá foda. Será que vale mais a pena pagar 220 no adaptador que comprar um DS3 usado? Emotion

caraca que caro!!!

Quanto pagou na sua midia de AC4??
Pagou. OMEGALUL
Amilima escreveu: (02-01-2023, 04:05 PM)Pagou. OMEGALUL

Ah não ser que ele não pague a conta de luz e internet, não foi de graça anyway Emo
Zero escreveu: (02-01-2023, 03:51 PM)Ultimo game Zerado:
- Deaths Door

Jogando Agora:
- Deaths Door Unbrela run

Sempre ouvi falar desse game e resolvi dar uma chance, que delicinha de indie, matei a campanha em menos de 10 horas, ficou aquele gosto de quero mais, ai resolvi fazer a campanha apenas com o guarda chuva... rapaz a coisa fica bem mais apimentada, porém com outra mentalidade e gameplan esta fluindo!!! Jogaço!! Love

caraca que caro!!!

Quanto pagou na sua midia de AC4??
Piratex, tão caros demais os jogos da série depois do anúncio do 6.
Gbraga escreveu: (02-01-2023, 04:10 PM)Piratex, tão caros demais os jogos da série depois do anúncio do 6.

Sim, isso porque uns anos atras vendi o AC4 que tinha, tava parado... Afe Afe Afe Afe

Eua chei o V baratinho, mas vi que é focado no online ai desisti Bigode2
Zero escreveu: (02-01-2023, 04:12 PM)Sim, isso porque uns anos atras vendi o AC4 que tinha, tava parado...  Afe  Afe  Afe  Afe

Eua chei o V baratinho, mas vi que é focado no online ai desisti  Bigode2
Falam que o V é o pior da série, melhor deixar pra lá mesmo. Só vou jogar porque foi grátis.

Caso também não tenha vergonha na cara, destravar PS3 é facinho e da pra fazer no firmware atual.
Retiro o que disse sobre a armadura do Gosaku, vai ser minha BUILD OFICIAL DE DUELO Emotion

Dei uma replanejada nos loadouts das armaduras que achei que deixavam ela redundante, e acabei deixando elas mais especializadas.

Bonitona que só aquela área de floresta de bambu, apesar de pequena.
Comecei Dragon Quest XI, de novo, dessa vez planejo pegar firme e terminar.

Uma coisa que eu odiei nesse jogo, entendo que essa coisa de encontros aleatórios em RPG é algo que deu no saco, muito irritante estar jogando e do nada fica vindo monstros pra matar, daí na era do SNES já resolveram trocar isso por um sistema onde os monstros aparecem no mapa e dá pra saber quando eles vem, Chrono Trigger e Earthbound tinham isso.

Mas mesmo assim, esses jogos faziam as lutas contra monstros serem algo impossível de evitar, dava pra se preparar, mas não tinha como avançar sem matar os monstros, esse Dragon Quest XI não é assim, é um sistema onde os monstros só te alcançam se você quiser, maioria deles dá pra passar direto sem lutar, ainda mais se for num campo aberto, não era isso que eu queria, no Earthbound, os monstros correm rápido e não tem como desviar deles, aqui, eles são muito lentos, maioria das lutas é começando a briga com eles.

Entendo que pra avançar, tem que subir level e catar itens de craft, mas eu preferia os monstros constantemente indo atacar o jogador.

Edit. Pensando em instalar esse mod: https://www.nexusmods.com/dragonquestxis...on/mods/21
Baixei o Destiny 2 pra ganhar 50 pontos do PS Stars e fail, porém acabei jogando 2h do capítulo 1 da rainha bruxa e ele foi melhor que o jogo base inteiro, tirou o gosto ruim que tive do jogo em 2018 quando veio na Plus

Acho que pra ganhar os pontos só se entrar em coop, então caso alguém tenha ele instalado ou queira os pontos, 5 minutos deve ser suficiente
Nickelodeon escreveu: (03-01-2023, 12:45 AM)Comecei Dragon Quest XI, de novo, dessa vez planejo pegar firme e terminar.

Uma coisa que eu odiei nesse jogo, entendo que essa coisa de encontros aleatórios em RPG é algo que deu no saco, muito irritante estar jogando e do nada fica vindo monstros pra matar, daí na era do SNES já resolveram trocar isso por um sistema onde os monstros aparecem no mapa e dá pra saber quando eles vem, Chrono Trigger e Earthbound tinham isso.

Mas mesmo assim, esses jogos faziam as lutas contra monstros serem algo impossível de evitar, dava pra se preparar, mas não tinha como avançar sem matar os monstros, esse Dragon Quest XI não é assim, é um sistema onde os monstros só te alcançam se você quiser, maioria deles dá pra passar direto sem lutar, ainda mais se for num campo aberto, não era isso que eu queria, no Earthbound, os monstros correm rápido e não tem como desviar deles, aqui, eles são muito lentos, maioria das lutas é começando a briga com eles.

Entendo que pra avançar, tem que subir level e catar itens de craft, mas eu preferia os monstros constantemente indo atacar o jogador.

Edit. Pensando em instalar esse mod: https://www.nexusmods.com/dragonquestxis...on/mods/21
Papo bobo é esse
A versão definitive do DQXI não tem random encounters

EDIT: So agora vi o post completo, ele ta reclamando que tem a opção de fugir é isso? Loles
Earthbound e Chrono Trigger tinham um sistema onde até dava pra fugir dos monstros, mas eles eram mais agressivos e mais rápidos no mapa, em vários casos, fugir deles era impossível sem um item pra poder fugir, ou a rota de fuga era só voltando.

Nesse Dragon Quest XI, tirando os chefes, os monstros no mapa são tão lentos que você só luta contra eles se você quiser, não curti, é um estilo de gameplay onde você tá caçando os monstros e não eles vindo pra te caçar, e isso é até nos cenários que são corredores estreitos ao invés de campos abertos, entendo que se você não lutar, não sobe o level, mas mesmo assim.
Então para e luta com os monstros, cacete.