Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Ainda ta falando desse jogo?
Sim, e jogando ele.

Mas, considerando o tempo que eu tenho para jogar, creio que A1 seja realmente o meu limite em Soul Calibur VI. A coisa fica muito feia acima desse rank, e geral usa os personagens moedinha (Olá Seong Mina) nessa faixa.
Eu realmente estava louco pra chegar street 6 e dar uma dedicada bruta no jogo, mas agora vai ser meio complicado, presente de natal foi descobrir que vou ser pai Love

E veja só, previsão de nascimento é Junho Lol
Da tempo de fugir ainda, deixa pro lisorin assumir
Street VI na veia, criar filho na cadeia.
Victor escreveu: (04-01-2023, 10:01 AM)Reversal Edge é tão unsafe, quase um "me acerte com um lethal hit, por favor"

Não é tão simples assim... se usar durante golpes normais, vai pegar direto. Esse cenário aí seria só se você errar e usar Reversal Edge quando o oponente não está preso em frames de ativação/recuperação.

O único motivo que a galera "pro" não usava, é por causa da aleatoriedade que ele cria depois de usar.

Eu vejo o Drive Impact do Street VI como uma evolução melhor aplicada do Reversal Edge.
Luke é a cara da torcida jovem Residentsleeper

no 6 o modelo dele parece bem legal, agora no 5 é horrível, imagina oitavas de final dar só Luke, boring pra cacete
Vai ser Luke vs Luke em muita partida, Só aceita que Capcom é lixo
InuK9 escreveu: (09-01-2023, 05:25 PM)Vai ser Luke vs Luke em muita partida, Só aceita que Capcom é lixo

o char claramente é "bom" para vender sf6 Lol

complicado
E ae amiguinhos, consegui acesso o novamente ao fórum.

Em ano de sf6 e diablo4 eu preciso de algo que rode essas pepitas de maneira razoável, o ideal era montar um PC novo porém 10 mil contos. O plano b é comprar um xbxsx mas preciso tornar meu arcade compatível, manjam qual é a maneira mais barata de fazer isso? Tô ligado do adaptador brook mas existe alternativa mais barata? Pode ser pcb também.

Vlw
Moukis escreveu: (16-01-2023, 10:44 AM)E ae amiguinhos, consegui acesso o novamente ao fórum.

Em ano de sf6 e diablo4 eu preciso de algo que rode essas pepitas de maneira razoável, o ideal era montar um PC novo porém 10 mil contos. O plano b é comprar um xbxsx mas preciso tornar meu arcade compatível, manjam qual é a maneira mais barata de fazer isso? Tô ligado do adaptador brook mas existe alternativa mais barata? Pode ser pcb também.

Vlw

Me cheira
Moukis escreveu: (16-01-2023, 10:44 AM)E ae amiguinhos, consegui acesso o novamente ao fórum.

Vlw

XONE S é a solução mais barata e segura.

XBONE ou PS4 vão ter versões do jogo mas não se sabe quanto suporte vai ter então não recomendo pegar essas.
Xone S e Xone X não vão ter versão de Street VI. Só os Series que vão ter.
Opções mais baratas são PS4 ou Series S

Só que, como o Inuca mencionou, não se sabe por quanto tempo o suporte da versão PS4 vai ficar ativo, já que o ciclo de vida do console tá quase se encerrando.
É PS5 ou nada
Se ainda tem PS4, joga nele mesmo e depois considera o PS5 se a versão for ruim ué. Vai que o jogo é uma merdeira, imagina gastar pra lá de 4k por isso.
A alternativa mais barata era somente em relação a adaptação que terei que fazer/comprar para usar meu arcade de pc. Se eu for de videogame eu vou pegar o xsx
Moukis escreveu: (16-01-2023, 11:28 PM)A alternativa mais barata era somente em relação a adaptação que terei que fazer/comprar para usar meu arcade de pc. Se eu for de videogame eu vou pegar o xsx
então vai de pc ué, não sei pq alguém pegaria um pc piorado
Como que joga isso?

dream team Chocado

[Imagem: nrp0Yrj.jpg]
Vilela escreveu: (17-01-2023, 07:19 PM)Como que joga isso?

dream team  Chocado

[Imagem: nrp0Yrj.jpg]

Aperta os botoes ate ganhar