Tópicos: 79
04-01-2023, 09:07 PM
(Última alteração: 04-01-2023, 09:08 PM por Gbraga.)
Bens verdade mesmo, a variedade e qualidade das PRANTA é pica demais, muito bonito e combina perfeito com o efeito de vento a todo momento que normalmente seria irritante na maioria dos jogos porque eles criaram a identidade visual do jogo ao redor disso.
Hard se bobear é mais difícil que o Lethal, já que não tem o boost de dano no seu personagem.
Acho legal também o esquema de ter alguns poucos personagens com história que progride durante o jogo todo pras sides principais, em vez de um porrilhão de gente com suas histórias que você vê do começo ao fim sem se importar. Nem é tanto a qualidade da história em si, só que é difícil mesmo dar uma foda pra história triste de NPC aleatório #44, mas se o aleatório #44 recebe literalmente o jogo inteiro pra desenvolver sua história triste, aí você se investe mais.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Aos poucos to avançando no Eldão da massa, o Morgott que me humilhou mês passado hoje foi OBLITERADO
Tópicos: 252
Gbraga escreveu: (04-01-2023, 09:07 PM)Bens verdade mesmo, a variedade e qualidade das PRANTA é pica demais, muito bonito e combina perfeito com o efeito de vento a todo momento que normalmente seria irritante na maioria dos jogos porque eles criaram a identidade visual do jogo ao redor disso.
Hard se bobear é mais difícil que o Lethal, já que não tem o boost de dano no seu personagem.
Acho legal também o esquema de ter alguns poucos personagens com história que progride durante o jogo todo pras sides principais, em vez de um porrilhão de gente com suas histórias que você vê do começo ao fim sem se importar. Nem é tanto a qualidade da história em si, só que é difícil mesmo dar uma foda pra história triste de NPC aleatório #44, mas se o aleatório #44 recebe literalmente o jogo inteiro pra desenvolver sua história triste, aí você se investe mais.
Sim sim. Interessante as sides terem foco num certo número de personagens, eles serem aliados mais próximos.
Tópicos: 3
Zerei SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom Rehydrated (SBSP:BfBBR para os íntimos.)
A estrutura do jogo é um típico plataforma 3D de exploração, nada de inovador mas competente. As fases são criativas, e parece que é cheio das referências ao desenho. Eu consigo ver o porquê desse jogo ter agradado a criançada na época, é bem melhor do que geralmente eram esses joguetes licenciados.
MAS... eu não sei se isso é problema do remake, ou se o original já era assim... mas o pior de longe é o jogo inteiro ser muito mal acabado (pelo menos no PS4). Hitboxes questionáveis, controles duros, cenários/texturas que demoram vários segundos pra carregar, jogo trava por vários segundos também... E pra completar chegou uma parte que meu save bugou do nada, tive que refazer uma fase inteira. Fiquei a um fio de dropar depois disso, só não fiz porque estava no finalzinho já.
No fim das contas pra mim Rehydrated é tipo um Yooka-Laylee piorado. Dá pra divertir um tanto pra fãs do gênero, mas passa longe de ser um clássico underrated. A sequência Cosmic Shake tem que melhorar MUITO pra eu me importar.
rapai, Armored Core 4 é diferentaço todo, taloco, o bagulho é VELOZ E FURIOSO, se você começa a aplicar a movimentação que aprendeu nos jogos anteriores junto com as mecânicas novas, a câmera não consegue acompanhar, toda hora eu fico saindo da câmera nos quickboost second stage vuashhhhhhhhhh ninguém me pega
2 armored 2 core
BRABO
mas o starting AC é roubado demai, taca peste, nos outros jogos eu não via a hora de trocar cada peça, nesse aí eu tô como? "ói que eu zero o jogo assim hein"
acho que é boa parte do motivo pra dizerem que o 4 é mais fácil que os outros, talvez, não precisa nem tentar entender a parte de customização pra ter um robô forte, é só escolher direito seu mecha inicial e ggwp
joguei pouco, só umas 2 horinha, mas tô curtindo bastante já, gostoso demai de dar os vuash
deram uma afrouxada em uns nerfs nervosos que o Nexus e depois Last Raven deram em machinegun que deixaram até elas chatas de usar, amei elas em AC3 e Silent Line, Nexus ainda eram bem fortes mas mais boring, Last Raven eram fracas e boring, aí mudei pra Linear Rifle.
a laser blade tá zueiríssima, até com combos, dual wielding e os caralhos, nossa senhora o negócio tá full retard, não sei como que pretendem deixar o melee mais forte em AC6
tinha hype pra um melee mais envolvido enquanto tava no PS2, mas no PS3 já tá forte até demais.
mas ainda prefiro ligeiramente o Silent Line por enquanto, e tô doido pra começar o primeiro NG+ de Last Raven, mas já tá melhor que todos os outros mesmo estando bem cedo.
SL > Last Raven > AC4 > AC3 > AC2 > Nexus > AA
Tópicos: 1.252
Instalei um mod pro Dragon Quest que foi exatamente o que eu queria até agora.
Os inimigos no mapa são bem mais rápidos e com IA bem melhor pra te encontrar, mas eles não correm na velocidade da luz, ainda é possível fugir deles caso você não queira lutar, eles apenas não vão ficar parados ou correndo bem mais devagar do que você.
Tópicos: 1.252
05-01-2023, 11:47 AM
(Última alteração: 05-01-2023, 11:48 AM por Nickelodeon.)
Imigrante Italiano escreveu: (04-01-2023, 09:16 PM)![[Imagem: Spongebob-Squarepants-Battle-for-Bikini-...scaled.jpg]](https://youvteme.online/wp-content/uploads/2019/12/Spongebob-Squarepants-Battle-for-Bikini-Bottom-Rehydrated-PlayStation-4-scaled.jpg)
Zerei SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom Rehydrated (SBSP:BfBBR para os íntimos.)
A estrutura do jogo é um típico plataforma 3D de exploração, nada de inovador mas competente. As fases são criativas, e parece que é cheio das referências ao desenho. Eu consigo ver o porquê desse jogo ter agradado a criançada na época, é bem melhor do que geralmente eram esses joguetes licenciados.
MAS... eu não sei se isso é problema do remake, ou se o original já era assim... mas o pior de longe é o jogo inteiro ser muito mal acabado (pelo menos no PS4). Hitboxes questionáveis, controles duros, cenários/texturas que demoram vários segundos pra carregar, jogo trava por vários segundos também... E pra completar chegou uma parte que meu save bugou do nada, tive que refazer uma fase inteira. Fiquei a um fio de dropar depois disso, só não fiz porque estava no finalzinho já.
No fim das contas pra mim Rehydrated é tipo um Yooka-Laylee piorado. Dá pra divertir um tanto pra fãs do gênero, mas passa longe de ser um clássico underrated. A sequência Cosmic Shake tem que melhorar MUITO pra eu me importar.
Infelizmente esse jogo tem muitos problemas que já eram level design ruim em 2003, e aí que tá, esse remake tinha a chance de melhorar o jogo, mas preferiram fazer um remake quase 1:1 pra não desagradar os puristas e a comunidade de speedrun, pra piorar, no começo tinha a promessa de trazer de volta conteúdo cortado do original, ou seja, iria ser mais longo, mas nada disso, mandaram esse conteúdo pro multiplayer.
Vem Cosmic Shake, jogo sem ter que ser limitado pela THQ velha, sucessora da LJN, e sem ser limitado por fidelidade a um jogo dessa época.
Tópicos: 103
10 horas de Monster Hunter Rise.
Já tirei a ferrugem do gameplay da série desde que terminei World.
Wirebug foi uma puta mecânica boa de se colocar no game. Agilizou ainda mais o combate e movimentação pelo mapa.
Fiz até agora missões 3* e tá super tranquilo. Usando Hammer pela primeira vez, pq só usei espadão em World. Só porrada na cabeças dos vagabundos.
Tópicos: 5
Amilima escreveu: (06-01-2023, 09:42 AM)10 horas de Monster Hunter Rise.
Já tirei a ferrugem do gameplay da série desde que terminei World.
Wirebug foi uma puta mecânica boa de se colocar no game. Agilizou ainda mais o combate e movimentação pelo mapa.
Fiz até agora missões 3* e tá super tranquilo. Usando Hammer pela primeira vez, pq só usei espadão em World. Só porrada na cabeças dos vagabundos. 
Esperando chegar no Gamepass pra jogar também
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Rapai, Vampire Survivors é um jogo epicamente viciante
Jogando a versão Android (só soube pela Eurogamer que tinha essa além da do Steam), consegui sobreviver meia hora na segunda fase
Avancei mais no Armored Core 4, capítulo 3, e entrei na rota do Jack-O no NG+ de Armored Core Last Raven
Mas fim de semana quero jogar mais Sushi e/ou Chained Echoes.
Light Blade escreveu: (06-01-2023, 08:22 PM)Rapai, Vampire Survivors é um jogo epicamente viciante 
Jogando a versão Android (só soube pela Eurogamer que tinha essa além da do Steam), consegui sobreviver meia hora na segunda fase 
![[Imagem: 4FQtRRU.png]](https://i.imgur.com/4FQtRRU.png)
É a fase que mais gosto até hoje, gostosin demais de fazer só pra relaxar um cadim
Tópicos: 274
Tentei jogar King's Field, passei 2 horas perdido em uma dunge e desisti. Ta certo flw
Mas já peguei King's Field 2, 3 e 4 também.
Tópicos: 274
Gbraga escreveu: (07-01-2023, 03:22 PM)Tentei jogar King's Field, passei 2 horas perdido em uma dunge e desisti. Ta certo flw
Mas já peguei King's Field 2, 3 e 4 também. tem que ficar apertando botão em parede sem nenhum dica visual de onde, só tem 500 portas assim no jogo
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
![[Imagem: a3DyWJR.png]](https://i.imgur.com/a3DyWJR.png)
Fechei a terceira fase e bati meu recorde  Nem sabia que o lv cap passava dos 100
Até meu irmão tá adorando o jogo
O cavalo do xuxinha tá ali no top 3 hein. Jogar o Witcher 3 novamente e depois ir pro xuxinha é uma revelação. Era pros fdps terem consertado o Roach pqp. Cavalo morto da porra.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Roach é 8 ou 80: ou tava quase inerte ou estragando as cutscenes aparecendo em lugares improváveis.
Eu lembro de quando eu fiz as corridas  Dizem que tem mods pra melhorar esse problema dele, de parar do nada e pans. É pq eu não quero rejogar o witcha de verdade, pq senão eu iria atrás de vários mods.
Só mais 72 mods e Witcher 3 fica bom
Tópicos: 195
08-01-2023, 08:13 PM
(Última alteração: 08-01-2023, 08:13 PM por HeRinger.)
Orelha1 escreveu: (07-01-2023, 10:31 PM)O cavalo do xuxinha tá ali no top 3 hein. Jogar o Witcher 3 novamente e depois ir pro xuxinha é uma revelação. Era pros fdps terem consertado o Roach pqp. Cavalo morto da porra.
"Xuxinha"
Esse linguajar de favelado inclusão é contagioso é?
|