Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
matei esses tigres desgraçados, troço horrível
Responder
Vilela escreveu: (02-01-2023, 11:27 PM)matei esses tigres desgraçados, troço horrível
coraje
Responder
Gbraga escreveu: (02-01-2023, 07:28 PM)Só organizar o inventário, pra char de pvp não tem pra que carregar todo o loot do mundo, deixa só as armas que vai usar e GG.
Tem uns doentes que carregam todo loot do mundo e até um monte de armas repetidas só que com danos elementais diferentes e mesmo assim conseguem fazer esse roubo. Emotion
Responder
farmar item para bosta de covenant Facepalm

platinar jogos é algo muito idiota Emotion
Responder
Vilela escreveu: (03-01-2023, 05:01 PM)farmar item para bosta de covenant  Facepalm

platinar jogos é algo muito idiota Emotion

Pois é, falta pouca coisa para platina mas desisto lopes

Coisa de mongol demais
Responder
Jogatina da Koyori de Sekirin tá zuera toda Emotion

as aventuras de Koyoro Emotion
Responder
dark souls 2 platinado, esses troféus de todas as magias, milagres, etc.. são sempre uma zoeira, nesse tem merda de lvl máximo em covenant, almda de chefe para trocar que só aparece no ng+, vendedor que só vende no ng+2

as vezes vc quer ir correndo no ng+ pulando umas 5 foguerias, porém ai vc morre igual um imbecil para o inimigo mais tosco possível e tem que fazer tudo de novo Emotion

[Imagem: 78osZgy.jpg]
Responder
E eu só morro no pântano, tô nem avançando mais nada em DS3. Sei onde ir tbm nhão, fico dando voltas e morrendo pra uns bichos altos com cabeça de cérebro.
Responder
DS2 é aquele que no NG+ ele mete 35 invaders NPCs por metro quadrado?
Responder
Sergipe é fácil de platinar, Elden Ring mais ainda.
Responder
Wander escreveu: (05-01-2023, 12:05 PM)E eu só morro no pântano, tô nem avançando mais nada em DS3. Sei onde ir tbm nhão, fico dando voltas e morrendo pra uns bichos altos com cabeça de cérebro.

Você nunca jogou DS3? Tem que apagar 3 piras/torres gigantes nessa area, se você seguir pela direita da primeira bonfire e circular toda área a ultima pira é de frente para a próxima área, se fizer certo não tem como se perder
Responder
InuK9 escreveu: (05-01-2023, 12:11 PM)DS2 é aquele que no NG+ ele mete 35 invaders NPCs por metro quadrado?
sim, pulei o menino da fornalha para ir direto para a ultima fogueira da área e tinha um black phantom me esperando na ultima sala da escada, fazer tudo aquilo de novo Love
Responder
wolfwood escreveu: (05-01-2023, 12:19 PM)Você nunca jogou DS3? Tem que apagar 3 piras/torres gigantes nessa area, se você seguir pela direita da primeira bonfire e circular toda área a ultima pira é de frente para a próxima área, se fizer certo não tem como se perder

Ahhh tá, obrigado, ameeghan, mais tarde eu tento então ;)
Responder

mod podreira, vem gbraga Chocado

nem quis ver btw
Responder
O cara colocou mapa do DS2 no DS3?
Responder
Maedhros escreveu: (05-01-2023, 07:01 PM)O cara colocou mapa do DS2 no DS3?

s
Responder
wolfwood escreveu: (05-01-2023, 07:12 PM)s
com gráficos melhores que da from software?
Responder
Vilela escreveu: (05-01-2023, 07:14 PM)com gráficos melhores que da from software?

n
Responder
Responder
Malenia?
Responder