Oficial Qual foi sua última aquisição?
Ah, é mais em relação ao lore

Vai pra wishlist de anime então xD
Responder
Monster Hunter Rise e Hollow Knight na Steam.
Responder
Tony Hawk 1+2 - Series X
Responder
[Imagem: maxresdefault.jpg]
Responder
Mais um Dualshock 4, por 199 no Carrefour. Preção, não teve como resistir.
Responder
pra galera rata de aliexpress, quanto tempo costuma demorar pra chegar as parad@?
Responder
Gbraga escreveu: (04-01-2023, 09:28 PM)pra galera rata de aliexpress, quanto tempo costuma demorar pra chegar as parad@?

Depende. Se for coisa pequena, tipo SSD, memória, CPU, coisa pequena mesmo, que passa direto 99% do tempo, é coisa de 15 dias +-. Agora, coisa grande, tipo GPU, placa mãe e tal, que é visada, e às vezes vai pra taxação, ou vai passar direto e vir nesses 15 dias, ou vai pra taxação e aí é 30 dias +-.
Responder
Orelha1 escreveu: (04-01-2023, 09:32 PM)Depende. Se for coisa pequena, tipo SSD, memória, CPU, coisa pequena mesmo, que passa direto 99% do tempo, é coisa de 15 dias +-. Agora, coisa grande, tipo GPU, placa mãe e tal, que é visada, e às vezes vai pra taxação, ou vai passar direto e vir nesses 15 dias, ou vai pra taxação e aí é 30 dias +-.
é um adaptador de controle:

https://pt.aliexpress.com/item/4001149402187.html

pra poder jogar PS3 Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (04-01-2023, 09:39 PM)é um adaptador de controle:

https://pt.aliexpress.com/item/4001149402187.html

pra poder jogar PS3 Emotion

Aí, isso aí deve passar direto, e vir bem rápido. Coisa pequena assim os caras nem param pra olhar direito.
Responder
Coisa assim também costuma chegar em 2 semanas ou até antes por aqui.
Mas tem esse bagulho na shopee por 220 e frete grátis. Com uns cupão deve dar para pegar por uns 210.

https://shopee.com.br/Brook-Wingman-XE-C...612237352e
Responder
o cara é brabo mermo, valeu colega

parcela esses amiguinho também? aliexpress parcela Oopscool
Responder
Gbraga escreveu: (04-01-2023, 10:16 PM)o cara é brabo mermo, valeu colega

parcela esses amiguinho também? aliexpress parcela Oopscool

Sim, acho que até em mais vezes que no Ali.

Ah, os cupons de frete grátis, 10 reais de desconto e tal, normalmente só funcionam no app.

EDIT: Vi aqui e nesse valor faz em 3x sem juros.

EDIT2: Tem um cupom de 3 reais da loja e um de 20 reais para tecnologia. Tá saindo 198 no fim das contas.
Responder
porrammmm, lindimai. eu arrisquei comprar um ds3 usado porque chegava mais rápido, chegou e o d-pad não pega Emotion

quem toma no cu é os otário. só esperar a loja confirmar devolução e pego isso aí no lugar. deveria ter ouvido o troxa otário do victor
Responder
falando em Ali, tinha chegado meu SSD de 2TB, já posso aposentar meus HDDs guerreiros Emotion

[Imagem: JD0EwKV.jpg]
Responder
Bio escreveu: (04-01-2023, 11:40 PM)falando em Ali, tinha chegado meu SSD de 2TB, já posso aposentar meus HDDs guerreiros Emotion

[Imagem: JD0EwKV.jpg]
Pagou quanto nesse?
Responder
Shugo escreveu: (05-01-2023, 05:51 AM)Pagou quanto nesse?
R$340
Responder
Comprei na Winter Sale, mas ficava eternamente pendente, talvez problema com o PagSeguro que não finalizou o pagamento ou sei lá

Então o gordo permitiu refazer a compra por aquele mesmo preço

[Imagem: dOe2uo7.png]
Responder
acho que tavam tentando te fazer um favor
Responder
Gbraga escreveu: (07-01-2023, 03:55 PM)acho que tavam tentando te fazer um favor
Altos gotys, faz tempo que não jogo filminho
Responder
Fiz a preorder de Resident Evil 4.
Responder