Oficial Central dos JRPGs XIII
Gbraga escreveu: (08-01-2023, 01:31 PM)Só pra confirmar, esses dois jogos portáteis são fáceis de emular? Posso votar em qualquer um sem medo?
A princípio, sim... São de DS e PSP, roda até em microondas Lol
Meus votos:

16 bits: Shining Force II
64/128 bits: Atelier Iris 2
Portáteis: Nostalgia
Meus votos:

16 bits: Shining Force II
64/128 bits: Grandia III
16 bits: Terranigma
64/128 bits: Digital Devil Saga
Meus votos:

16 bits: Terranigma
64/128 bits: Grandia III
Portáteis: Last Ranker
Nenhum 32bit passou? triste gen
Terranigma
Digital Devil Saga
Nostalgia

Rodrigo Rey escreveu: (08-01-2023, 02:52 PM)Nenhum 32bit passou? triste gen
32 bit já tá classificado, não teve é concorrente Lol
Gbraga escreveu: (08-01-2023, 02:53 PM)32 bit já tá classificado, não teve é concorrente Lol
Ah, é verdade!

16bits: Shining Force II (save state é meu pastor e nada me faltará)
128: Grandia 3
Portátil: Last Ranker
Grandia 3 e Nostalgia foram os classificados.

Agora deu um pequeno probleminha. Deu um empate nos 16-bits entre Terranigma e Shining Force II. Vamos ver como o Light resolve isso. 8-8
Resultados da votação:

Grandia III - 4 (Classificado)
Shining Force II - 3 
Last Ranker - 3
Terranigma - 4 (Classificado)
Digital Devil Saga - 1
Atelier Iris 2 - 1
Nostalgia - 4 (Classificado)

Foi rápido Lol
Já votando em Shining Force II na terceira fase.

EDIT: Valeu Amilima, votação encerrada Baby
Terceira fase não contou, Terranigma foi pra final.
Uma dúvida, Light. Nesse caso se as pessoas votarem nos mesmos 1 jogo entre esses 2 (Shining Force II e Terranigma) vai ter empate novamente.

Nesse caso se isso acontecer, eu não posso mudar meu voto pra irmos logo na votação final?
Posseidon escreveu: (08-01-2023, 04:13 PM)Uma dúvida, Light. Nesse caso se as pessoas votarem nos mesmos 1 jogo entre esses 2 (Shining Force II e Terranigma) vai ter empate novamente.

Nesse caso se isso acontecer, eu não posso mudar meu voto pra irmos logo na votação final?
Sem problemas, se empatar de novo eu mudo meu voto Baby
Oh, well. Então tá bom. ^_^

Meu voto é em Shining Force II.
Eu nunca joguei Grandia, tem problema caso o 3 vença começar por ele?
Gbraga escreveu: (08-01-2023, 04:32 PM)Eu nunca joguei Grandia, tem problema caso o 3 vença começar por ele?
Nope, cada um é independente do outro
Gbraga escreveu: (08-01-2023, 04:32 PM)Eu nunca joguei Grandia, tem problema caso o 3 vença começar por ele?

Não, independente.

O que me faz torcer o nariz na votação final por ele é isso:

https://www.neogaf.com/threads/i-just-fo...es.829054/

Tem umas partes que fica bem difícil entender. E olha que eu sou calejado já.
Shinning Force é sequência direta, não é? Se for, não rola.

Então, voto em Terranigma.

A contagem do DDS tava errada. Foram 2 votos, pena que não adianta.
Peraí, a votação é só nos empatados agora? Neste caso, voto em Terranigma de novo.

Depois de uns seis meses sem jogar Kingdom Hearts II: Final Mix HD, resolvi fazer uma speedrun no Beginner hoje, na esperança de bater meu recorde pessoal. Aí deu um bug na luta contra a Hydra em Olympus q me custou cinco minutos e, sei lá como, eu cheguei às lutas finais sem Ethers e Potions (não torrei em lugar nenhum, não sei o q aconteceu :-s). Acabou q o Luxord me deu problemas (logo ele, q é fácil) e fiz 2m57s a mais q meu PB. :/

Pior q agora aprendi a lutar direito com o Saix e tô sempre passando de primeira, aí tinha tudo pra fazer um PB, mas esses problemas foderam a run. 

Não vou rejogar tão cedo, pois é um jogo longo demais.

De qualquer forma, pode anotar KH2 FM HD como meu primeiro zerado do ano, Light.
Dungeon infinita no Shiness hoje, parecia não ter fim, mas ganhei troféus de caçar todos os bichos e derrotar todos os tipos de inimigo, então provavelmente to perto de fechar... acredito que amanhã já termine (acabou a bateria do controle)

Vou continuar de Shining Force II, se tiver alguma retrospectiva da história do 1 ta beleza, ou pego resumão no youtube
16 bits: Terranigma,
64/128 bits:  Grandia III
Portáteis:  The Last Ranker