Oficial Central dos JRPGs XIII
KH BbS completou 13 anos hoje Emotion

Rodrigo Rey escreveu: (09-01-2023, 08:29 PM)KH BbS completou 13 anos hoje Emotion

Pra mim esse aí só perde pro KH II FM. Love
Posseidon escreveu: (09-01-2023, 08:52 PM)Pra mim esse aí só perde pro KH II FM.  Love
Tenho muita nostalgia com ele, até porque foi meu primeiro Emotion
Posseidon escreveu: (09-01-2023, 08:52 PM)Pra mim esse aí só perde pro KH II FM.  Love

Pra mim tbm, gosto muito da história, especialmente da parte do Terra. Ele matando o Eraqus :-((
KH RANKING TIME?

2FM > 3RM > 1FM > BBS > 358/2

nunca joguei os outros nem jogarei
Final do mês devo começar o...

[Imagem: 16871_ddds-embratel.jpeg?quality=70&stri...e=1200,800]
#zeradoXIII Shiness: The Lightning Kingdom, no geral é um jogo tranquilo, com um puzzle aqui ou ali, na parte final ficou meio satanizado, mas deu pra dar conta... cheguei no level 49 e o troféu é com 50, mas o local com inimigos fortes não aparece mais ninguém :-((

A história é bem rasa e dá uma encorpada lá pro fim, mas abaixo do que prometia ser

Deu cerca de 17h30 pra terminar (na real passou de 20, mas internamente é isso)

[Imagem: 7Vw1JWW.png]
Recomecei o Gyromancer depois de uns anos parado... É praticamente um "Final Fantasy Puzzle Quest", lol... Já que o sotaque do jogo é Ivalice like e ainda a moeda do jogo é gil Lol

Firme no Cosmic Star também, 4 horinhas
Light Blade escreveu: (11-01-2023, 02:26 PM)Recomecei o Gyromancer depois de uns anos parado... É praticamente um "Final Fantasy Puzzle Quest", lol... Já que o sotaque do jogo é Ivalice like e ainda a moeda do jogo é gil Lol

Firme no Cosmic Star também, 4 horinhas
Ta estranhando o sistema de combate dele?
Rodrigo Rey escreveu: (11-01-2023, 02:29 PM)Ta estranhando o sistema de combate dele?
Do Cosmic Star ou do Gyromancer?
Light Blade escreveu: (11-01-2023, 02:30 PM)Do Cosmic Star ou do Gyromancer?
Cosmic, de ter que fazer rodízio de habilidades porque elas tem um turno pra poder usar novamente
Rodrigo Rey escreveu: (11-01-2023, 02:31 PM)Cosmic, de ter que fazer rodízio de habilidades porque elas tem um turno pra poder usar novamente
Ah sim

É uma jogada de mestre esse sistema Lol Deixa as batalhas MUITO mais estratégicas que um jogo típico do gênero

Claro, demorei pra pegar o esquema, e AoE regen salva oceanos
7 de julho sai o Reverie

Ihhhh rapaz, vou ter que marcar a jogatina pra maio Lol A partir de março estarei 100% focado em CSIV, já em preparação pra sequel
Olha os chinas surpreendendo de novo

https://www.gematsu.com/2023/01/chinese-...his-summer

Finalmente Uncharted Waters tem concorrência Lol
Saiu hoje no PC, PS4 e Switch sai em junho
The Portuguese Adventurer 

"Andrew"

Parece legal mesmo.
Melhor que Skull and Bones
Passando aqui para deixar suas vidas melhores com música boa de JRPG

MMO não é JRPG, desculpa colega, tá perdido.
MMO não é nem jogo, e quem faz uso não é nem gente.
Mais amor no coração amiogons, ouçam a música Love