Oficial Qual foi sua última aquisição?
Gray Fox escreveu: (16-01-2023, 09:32 AM)As crts edtv suportavam 480p e 1080i, não p. Essas crts na real só são boas pra conteúdo muito específico. Pra quem vai jogar um ps2/gc/xbox em 480p, vai ficar muito bom, mas vale lembrar que nem todo jogo naquela época suportava progressive scan, muito longe disso, aliás.

Já pra jogos em 480i fica pior que a crt tradicional. Se você descer pros consoles 240p, aí fica MUITO pior. Isso porque essas crts sequer conseguem exibir 240p, sempre convertendo pra 480i, e elas já possuem alguns processamentos na imagem, igual lcd, além de adicionar input lag. São crts que não funcionam 100% como crt, então muitas pessoas são enganadas achando que terão o melhor de todos os mundos ali, quando na verdade as crts edtv são vão ajudar mesmo nos jogos 480p.

Falo de jogos pixelados em HD mesmo rodando num raspberry ou parecido PC ou até um console moderno mesmo. No caso de 3rD Strike eu me referia ao Fightcade.

https://www.fightcade.com/

claro que nao faz sentido comprar TV HD pra rodar games 480p -
Responder
Kadaj escreveu: (15-01-2023, 08:13 PM)É verdade, cara. Sou isso aí mesmo.

Agora, imagina se além disso eu fosse uma pessoa desequilibrada, com mania de perseguição, que saísse xingando os outros do mais absoluto nada, que causasse o caos também num fórum de videogame... e se fosse banido (injustamente, pela terceira ou quarta vez) iria lá chorar e xingar num outro fórum de videogame.

Aí seria foda.
Não nego que eu tenho meus problemas, mas fazer piada com o fato de alguem depender de medicamentos para tratar depressão só demonstra sua índole e seu apreço por fazer e aparecer ser um fracassado. Outra coisa: aqui e no grupo do zap todo mundo sabe quem sou, sabem meu nome completo, onde moro, já viram várias fotos minhas. E você, quem é? Além de usar o avatar de um boneco e um nick de Final Fantasy e se esconder atrás de anonimato, quem é você? Mostra a sua cara! FRACASSADO.
Responder
Chega, manjaster, já deu.
Responder
Continuem por favor.
Responder
Nem sabia essa de kadaj ser personagem de FF.

E a gente achando que conhecia as pessoas.
Responder
Em todos esses anos de fórum essa foi a primeira vez que eu vi o jadak perder a calma. Chocado

[Imagem: 1fa028f0417a3b90a2c85784736747b0.gif]
Responder
Kadaj escreveu: (16-01-2023, 12:45 PM)Chega, manjaster, já deu.
Responder
Maedhros escreveu: (16-01-2023, 01:29 PM)Em todos esses anos de fórum essa foi a primeira vez que eu vi o jadak perder a calma. Chocado

https://i.pinimg.com/originals/1f/a0/28/...6747b0.gif

Mas eu não perdi a calma...
Responder
Exato, ele nunca teve calma pra poder perder.

Falando sério agora, não sei pq o Manjas distribui tanto xingamento gratuito completamente desproporcional a situação. O Nick até entendo (um pouco) por ter um problema de controle de raiva que vai enchendo o balde até não aguentar mais e ele estoura de vez em um user qualquer mas Manjaster é bem mais "do nada".
Responder
Ele nunca teve poder pra perder calma
Responder
InuK9 escreveu: (16-01-2023, 01:56 PM)Exato, ele nunca teve calma pra poder perder.

kermit_nods.gif
Responder
InuK9 escreveu: (16-01-2023, 01:56 PM)Exato, ele nunca teve calma pra poder perder.

Falando sério agora, não sei pq o Manjas distribui tanto xingamento gratuito completamente desproporcional a situação. O Nick até entendo (um pouco) por ter um problema de controle de raiva que vai enchendo o balde até não aguentar mais e ele estoura de vez em um user qualquer mas Manjaster é bem mais  "do nada".

O problema deles é quando acaba o remedinho.
Responder
alugou um apartamento de 2 milhões na mente do kadaj Chocado, totalmente abalado
Responder
12 Teraflops escreveu: (16-01-2023, 12:39 PM)Não nego que eu tenho meus problemas, mas fazer piada com o fato de alguem depender de medicamentos para tratar depressão só demonstra sua índole e seu apreço por fazer e aparecer ser um fracassado. Outra coisa: aqui e no grupo do zap todo mundo sabe quem sou, sabem meu nome completo, onde moro, já viram várias fotos minhas. E você, quem é? Além de usar o avatar de um boneco e um nick de Final Fantasy e se esconder atrás de anonimato, quem é você? Mostra a sua cara! FRACASSADO.

Eita, grupo do Zap, quero entrar Emo
Responder
Kadaj escreveu: (16-01-2023, 12:45 PM)Chega, manjaster, já deu.
Arregou.

Falando sério agora, não sei pq o Manjas distribui tanto xingamento gratuito completamente desproporcional a situação. O Nick até entendo (um pouco) por ter um problema de controle de raiva que vai enchendo o balde até não aguentar mais e ele estoura de vez em um user qualquer mas Manjaster é bem mais  "do nada".
Acho que você nunca superou o fato de eu ter dito que o PS Vita foi melhor que o 3DS e todos os portáteis já lançados pela Nintendo até então. Ficou queimado comigo por causa de uma opnião.
Responder
Botando Sonystinha pra Mamar
Responder
12 Teraflops escreveu: (16-01-2023, 03:38 PM)Arregou.

Acho que você nunca superou o fato de eu ter dito que o PS Vita foi melhor que o 3DS e todos os portáteis já lançados pela Nintendo até então. Ficou queimado comigo por causa de uma opnião.

Triste, o que posso fazer pra desqueimar?
Responder
Nossa, o post incial era o Kadaj perguntando o preço do RE4, que escalada gratuita Loles
Responder
Rapaz, que doença.
Responder
12 Teraflops escreveu: (16-01-2023, 03:38 PM)Arregou.

Tática de quinta série. Melhore.

wolfwood escreveu: (16-01-2023, 03:46 PM)Nossa, o post incial era o Kadaj perguntando o preço do RE4, que escalada gratuita Loles

Na verdade era eu zuando ele porque tinha dito que era usuário novo, mas tinha postado a mesma coisa no fórum do DD, onde ele usa o nick antigo dele.

Aliás, até fui legal deixando ele postar aqui em vez de remover o usuário uma vez que ficou claro que era o Manjaster... Mas o rapaz não se controla.
Responder