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Ninguém solta a mão de ninguém |
23-12-2022, 07:45 PM
wolfwood escreveu: (23-12-2022, 07:16 PM)Não queria mesmo Tá fácil n. Se do nada todo mundo resolvesse usar denuvo, ou geral tava fodido, ou finalmente iria ter mais gente tentando crackear. Eu lembro que saiu uma versão do CODEX que era um teste, onde eles conseguiram legit retirar o denuvo do jogo. Era o AC Origins, então né, faz tempo. De lá pra cá, todos os grupos acabaram, e só sobrou a maluco (a).
24-12-2022, 10:24 PM
Tava futucando com esse update novo do Witcher, que não mudou nada, pelo que eu vi, e carreguei um save random de 2015 aqui, num local que eu lembrava: uma caverna cheia de portais, numa missão do Radovid rpa achar a Philippa. Essa área com RT é do caralho. RT GI e AO em 1080p com FSR qualidade, e outros settings no ultra e high, dá pra cravar em 30. Tu tira o GI, e o lugar é todo claro, onde logicamente não tem nenhuma luz e era pra estar escuro. O Geraldão liga uma luz da área, e ela espalha legal, fora que a tocha aqui é um must. Tem nem como não usar. Pena que RDNA 2 é uma bosta com RT, e é só sair de lá que o fps cai. O pior nem é o fps em si. O stutter come solto fortemente, e não tem como ajeitar. Se cravar em 30, e o uso de gpu fica abaixo de 95-90%, o frametime fica redondo. Subiu pra esse patamar aí, mesmo que continue em 30, o frametime fica zoado, e o stutter come. Não sei se vão ajeitar isso. Vram aumenta legal também. Tem que rodar com texturas no high. Mas a diferença é enorme cara. Mesmo de dia, em Novigrad principalmente, a iluminação é pica demais.
26-12-2022, 04:46 PM
https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/...escription
Fez ficar jogável aqui, e por jogável, entenda-se 1080p + FSR quality + mix de high e ultra + RTGI e AO. Tem umas imperfeições, às vezes a iluminação é um pouco mais fraca comparada com a versão original, mas o core tá lá, e o fps é beeeee melhor aqui. Testei onde antes batia 20 e pouco, e tá dando high 30s, low 40s. Eu também vi o Dictator postando no beyond3d, onde ele disse que a um mano da CDPR disse que o RTAO é 800x900 ou algo assim nos consoles, e baseado na resolução da tela no PC, e tem mais rays pora GI também ou algo assim, então pra configurar, vai ter que usar mods como esse aí.
26-12-2022, 05:28 PM
Não dá para entender pq colocaram só liga e desliga nessas opções de RT, ao invés de várias opções de qualidade.
Uso de CPU também aumenta ridiculamente e acho que tá bem pouco distribuído entre os cores.
26-12-2022, 06:15 PM
Eu só acho o FSR aqui muito ruim. Borradaço e não tem filtro de sharpening. Quase melhor usar o TAAU.
29-12-2022, 12:10 AM
Rapai bom jogo, peguei no promo da steam
17-01-2023, 09:44 AM
Leve o forspoken
17-01-2023, 09:48 AM
17-01-2023, 09:51 AM
Rodrigo Rey escreveu: (17-01-2023, 09:48 AM)RX 5500 pra rodar a 720p, triste fim do meu PCachei que iam calar a boca dela depois da recepção ruim da demo, não quiseram jogar fra tudo que gravaram
17-01-2023, 10:53 AM
Só vale um rargb mesmo. Vai ter denuvo?
17-01-2023, 12:00 PM
Esse jogo é pesadaço, minha nossa
Yoshida, maneira no FFXVI, pelamor
17-01-2023, 12:01 PM
17-01-2023, 12:13 PM
Orelha1 escreveu: (17-01-2023, 12:08 PM)Sim, então nada de rabg.Eu joguei a demo e: pontos positivos: -sistema de combate muito bom e variado -sistema de parkour de taubaté mágico é muito legal pontos negativos: -open world genérico e feio -menus confusos -sistemas de upgrade terreis -só dá para trocar a capa mágica, então vc tem que andar de tênis adidas em um mundo de fantasia -a mina tem um bracelete falante, então ela não cala a boca 10 segundos, insuportável
17-01-2023, 12:29 PM
900p no PS5 é injogável
17-01-2023, 12:31 PM
17-01-2023, 12:47 PM
Esse joguete deve melhorar muito a 60 ou + fps, mas pelo visto vai ser uma bigorna.
É Luminous Engine isso aí? Se for vai rodar feito bosta.
17-01-2023, 01:11 PM
Nash escreveu: (17-01-2023, 12:47 PM)Esse joguete deve melhorar muito a 60 ou + fps, mas pelo visto vai ser uma bigorna. Não sei se eles tão chamando de luminous, mas é pra ser ela mesma, atualizada e tal. Falando nisso, qual é a engine do 16? Eu tinha impressão que era a UE4, mas disseram que não é. É a engine do 14?
17-01-2023, 01:15 PM
Forspoken é um upgrade da Luminous do 15.
FF16 é upgrade do 14. |
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