Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Eu fico trocando toda hora também, muito zuero esse esquema de charm atrelado a cada roupinha.

Conseguiram transformar em gameplay aquela coisa de não fazer sentido ficar usando armadura completa pra passear e conversar com as pessoas na cidade.

Melhor AssCreed empatado com o 2
Nossa, fui tentar dar uma chance pra God of War 2018 e logo na primeira wave de inimigos do jogo já morri mais de dez vezes. Acabei dropando. Lixo de jogo. Volta trilogia clássica. Emotion
Lopes apanhou
Wander escreveu: (17-01-2023, 06:36 PM)Nossa, fui tentar dar uma chance pra God of War 2018 e logo na primeira wave de inimigos do jogo já morri mais de dez vezes. Acabei dropando. Lixo de jogo. Volta trilogia clássica. Emotion
Que isso, amiogo Lol Continua, o jogo é baum demais

A única coisa que não gostei dele foi o controle da câmera e a forma de lock on nos inimigos, tirando isso tá perfeito.

Não vai nem querer ir nos mundos extras então Lol
Wander escreveu: (17-01-2023, 06:36 PM)Nossa, fui tentar dar uma chance pra God of War 2018 e logo na primeira wave de inimigos do jogo já morri mais de dez vezes. Acabei dropando. Lixo de jogo. Volta trilogia clássica. Emotion
já pensou serge nas valquírias?

Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Mas o jogo tem Serje mode.
Eu consigo imaginar o jogo frustrando no começo jogando nas dificuldades mais altas pq os inimigos não passam de esponjas e vc morre em 2/3 hits no máximo.

Mas jogando no normal é bem de boas Lol
InuK9 escreveu: (17-01-2023, 06:47 PM)Eu consigo imaginar o jogo frustrando no começo jogando nas dificuldades mais altas pq os inimigos não passam de esponjas e vc morre em 2/3 hits no máximo.

só no give me a god of war pq se vc não matar rápido os inimigos entram em um modo que não tomam stunt, mesmo no hard é mega fácil
Light Blade escreveu: (17-01-2023, 06:40 PM)Que isso, amiogo Lol Continua, o jogo é baum demais

A única coisa que não gostei dele foi o controle da câmera e a forma de lock on nos inimigos, tirando isso tá perfeito.

Não vai nem querer ir nos mundos extras então Lol

Vou ver se jogo no Normal então, tô muito a fim de desafio demais não Lol

Chozo Master escreveu: (17-01-2023, 06:45 PM)Mas o jogo tem Serje mode.

Acho q vou trocar então, pq tá froidz.

InuK9 escreveu: (17-01-2023, 06:47 PM)Eu consigo imaginar o jogo frustrando no começo jogando nas dificuldades mais altas pq os inimigos não passam de esponjas e vc morre em 2/3 hits no máximo.

Então acho q coloquei nesse modo o outro dia qdo tinha iniciado (só dei load no save hoje). Eu tava morrendo em três hits, normalmente no 1 x 1 até conseguia, mas qdo vinham dois inimigos por trás, aí morria rápido.
Wander escreveu: (17-01-2023, 06:51 PM)Então acho q coloquei nesse modo o outro dia qdo tinha iniciado (só dei load no save hoje). Eu tava morrendo em três hits, normalmente no 1 x 1 até conseguia, mas qdo vinham dois inimigos por trás, aí morria rápido.

defenda na hora que o inimigo bate, vai dar um parry mágico que vai dar stunt em vários inimigos
Ah, tá explicado Baby

Joga no normal mesmo, sem estresse... Mesmo nessa dificuldade não consegui fazer o conteúdo extra por ser muito difícil Lol Mas na história é bem balanceado.
Vilela escreveu: (17-01-2023, 06:53 PM)defenda na hora que o inimigo bate, vai dar um parry mágico que vai dar stunt em vários inimigos

Vi aqui, tava no Give me God of War mesmo Lol

Vou tentar a dica do parry, valeu.

Light Blade escreveu: (17-01-2023, 07:06 PM)Ah, tá explicado Baby

Joga no normal mesmo, sem estresse... Mesmo nessa dificuldade não consegui fazer o conteúdo extra por ser muito difícil Lol Mas na história é bem balanceado.

Sim, pelo menos até me acostumar mais, pois o jogo tem um sistema muito diferente dos clássicos.
Joga no normal mesmo sergin. Mais pra frente o jogo vira um passeio no parque mesmo no modo mais difícil, mas no começo, os bichos são meio esponja mesmo. Se começar a achar que tá fácil, só aumentar depois.
Give me God of War é dificuldade pra segunda jogada, não gosto muito dela nhão. Coloca normal ou hard mesmo.

Mas tu também é deficiente. Coloca na maior dificuldade , acha muito difícil, e em vez de tentar reduzir pra ver, já vem logo chorar no foro
bota na dificuldade mais alta e dropa o jogo por ser difícil demais Lol

Achei o seje streamando

Orelha1 escreveu: (17-01-2023, 07:17 PM)Joga no normal mesmo sergin. Mais pra frente o jogo vira um passeio no parque mesmo no modo mais difícil, mas no começo, os bichos são meio esponja mesmo. Se começar a achar que tá fácil, só aumentar depois.

Gbraga escreveu: (17-01-2023, 07:33 PM)Give me God of War é dificuldade pra segunda jogada, não gosto muito dela nhão. Coloca normal ou hard mesmo.

Mas tu também é deficiente. Coloca na maior dificuldade , acha muito difícil, e em vez de tentar reduzir pra ver, já vem logo chorar no foro

InuK9 escreveu: (17-01-2023, 07:47 PM)bota na dificuldade mais alta e dropa o jogo por ser difícil demais Lol

Achei o seje streamando

Então... Continuei aqui, agora no Normal mesmo. Passei das três lutas com o magrelo barbudo, agora o jogo começou a ficar bom :D

O sistema do jogo é legal, exige um certo feeling do momento certo pra usar cada golpe, e o modo barehanded é badass tbm. 

Gráficos absurdos tbm, a floresta toda é muito bem feita e o Kratos tem uma modelagem fantástica. A história tá parecendo meio besta por enquanto, mas vamos ver como prossegue.
Rapaz, eu joguei no hard e penei no início, mas mais pra frente e jogo fica mais fácil.

É muito estranho o início do jogo na real, bem linearzao com o combate mais limitado, diferente do resto
Essa dinâmica entre o Kleiton e o Atreus é engraçada, é basicamente o menino tentando agradar o pai e levando sermão por tudo Lol

Edit.: Carai, q garoto mongol, sai correndo na ponte e cai Loles

Saitou escreveu: (17-01-2023, 08:25 PM)
Rapaz, eu joguei no hard e penei no início, mas mais pra frente e jogo fica mais fácil.

É muito estranho o início do jogo na real, bem linearzao com o combate mais limitado, diferente do resto

Sim, aquelas cenas no início foram um porre... Mas agora q partiu pra pancadaria e o menino fica levando sermão do pai a cada dois segundos, tá mais divertido Lol
Saitou escreveu: (17-01-2023, 08:25 PM)Rapaz, eu joguei no hard e penei no início, mas mais pra frente e jogo fica mais fácil.

no give me a god of war aquele começo que vc vai da ponte e não tem nenhum runnic attack ou skills é mais difícil que muito chefe Loles
Vilela escreveu: (17-01-2023, 08:34 PM)no give me a god of war aquele começo que vc vai da ponte e não tem nenhum runnic attack ou skills é mais difícil que muito chefe  Loles
aquela merda é mais dificil que qualquer valkíria só pelo fato de ser múltiplos inimigos esponja.