Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Achei the lacre bem melhor em tudo, porém tem que levar em contra que red dead é open world

[Imagem: maxresdefault.jpg]
[Imagem: afIzumV.jpg]
[Imagem: mEtvMTD.jpg]

Responder
RDR2 tem detalhes que vc não vai ver em jogo nenhum, ainda mais se considerar o escopo dele.

Mas é o tipo de coisa que só dá para fazer devido aos imensos recursos da Rockstar. Imagina GTAVI.
Responder
Nash escreveu: (17-01-2023, 01:36 AM)Mas é o tipo de coisa que só dá para fazer devido aos imensos recursos da Rockstar. Imagina GTAVI.

+ escravizando funcionários
Responder
Estão postando no tópico errado, não??
Responder
Zero escreveu: (16-01-2023, 08:24 PM)o que é triste, o jogo é bonito, mas parece um Ps4 Pro +. todo mundo que eu vi testar o game achou que o game rodaria no Ps4 com uns pequenos dowmgrades.

Qualquer jogo tendo os devidos downgrades rodariam.

Só ver os ports multiplaformas do switch.
Responder
T-Rex escreveu: (17-01-2023, 06:54 AM)Estão postando no tópico errado, não??

Demorei pra entender que tinha entrado no tópico do Switch aqui Lol
Responder
T-Rex escreveu: (17-01-2023, 06:54 AM)Estão postando no tópico errado, não??

Realmente, jogo com gráfico bom não é pra postar no tópico do sanduba.
Responder
Flopou feio, com mais reviews deve cair para menos de 80, three houses foi quase 90+

[Imagem: lwS2CnX.jpg]
Responder
Kotonete escreveu: (17-01-2023, 08:59 AM)Demorei pra entender que tinha entrado no tópico do Switch aqui Lol
tbm achei estranho, um monte de screen de jogo com gráficos bons
Responder
Vilela escreveu: (17-01-2023, 01:56 PM)Flopou feio, com mais reviews deve cair para menos de 80, three houses foi quase 90+

Triste fim da franquia.
Responder
O design dos protagonistas é uma coisa medonha. Que horrô!
Parece que a narrativa também é pior que do jogo anterior.
Responder
Dizem que é um FE com a pegada dos pré-Awakeing, com menos foco em support. Eu acho até bom, pois FE tava virando Dating Sim.
Responder
Victor escreveu: (17-01-2023, 03:11 PM)Dizem que é um FE com a pegada dos pré-Awakeing, com menos foco em support. Eu acho até bom, pois FE tava virando Dating Sim.

idem

e a midia adora um dating sim
Responder
Os leaks falavam de engage e remake de FE4. Acertaram tudo sobre Engage, então é certeza que vai rolar remake do FE4com Sigurd e Seliph em 3D no Switch. Love
Responder
three houses é muito goty mesmo, underrated ao extremo
Responder
InuK9 escreveu: (17-01-2023, 03:27 PM)three houses é muito goty mesmo, underrated ao extremo

Que vergonha ser chegado a persona. É crime em diversos países.
Responder
Hayabasa escreveu: (17-01-2023, 08:50 AM)Qualquer jogo tendo os devidos downgrades rodariam.

Só ver os ports multiplaformas do switch.
Se refazer o jogo levando em conta o poder de luta do aparelho, fica melhor ainda.
Mas isso é tipo a konami soltar um novo goemon pra consoles.
Responder
Vilela escreveu: (17-01-2023, 01:56 PM)Flopou feio, com mais reviews deve cair para menos de 80, three houses foi quase 90+

Será que ficaram com vergonha de falar pra artista que ficou uma merda o design só porque é a Mika Pikazo? Porque puta que pariu.
Responder
Victor escreveu: (17-01-2023, 03:11 PM)Dizem que é um FE com a pegada dos pré-Awakeing, com menos foco em support. Eu acho até bom, pois FE tava virando Dating Sim.

Tava meio que não ligando pro jogo até começar a ler esses relatos aí.

Não é nem que eu desgoste do lado dating sim necessariamente, mas as vezes ele toma muito tempo de jogo.

Não joguei three houses, mas esse lado pareceu tão vital pra história que me deu um pouco de preguiça
Responder
Gbraga escreveu: (17-01-2023, 09:57 PM)Será que ficaram com vergonha de falar pra artista que ficou uma merda o design só porque é a Mika Pikazo? Porque puta que pariu.
Na realidade, a galeres só desgostou do visual do personagem principal, apelidaram de "Toothpast Hair Lord"

Mas o resto, a cOmUnIdAdE de Fire Emblem tem gostado muito.
Responder