ENCERRADO - Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
Páginas no tópico está no limite - Continue no novo tópico
PS5 em seu quarto ano e com aproximadamente 25% das vendas do PS4, que já não foi lá um sucesso no Japão, tendo perdido até para o PS3. Situação desesperadora meu Deus.
Xbox se mantendo firme em sua posição

ri do callisto protocol

[Imagem: FmrfxpSaUAIJtGu?format=jpg&name=large]

[Imagem: Fmrf1bkaYAE8-wt.png]
O poder de uma geração de merda.
Jack Russel escreveu: (17-01-2023, 12:46 PM)O poder de uma geração de merda.
O poder de DUAS gerações de merda.
Chozo Master escreveu: (17-01-2023, 11:40 AM)Switch ganhando o ano mais uma vez? Loles

O console já tá no fim de vida, mas bate a nova gen em seu segundo ano. O poder dos exclusivos.

E no top 20 tem 7 exclusivos do switch, 6 deles sem vendas digitais.
Jack Russel escreveu: (17-01-2023, 12:46 PM)O poder de uma geração de merda.

Desde que eu adquiri Series e Ps5 eu joguei 3 jogos da gen e o resto tudo remaster ou retrocompatibilidade Loles Loles Loles

Sei que os anos iniciais são mais fracos, mas pqp!!! Loles
Zero escreveu: (17-01-2023, 02:04 PM)Desde que eu adquiri Series e Ps5 eu joguei 3 jogos da gen e o resto tudo remaster ou retrocompatibilidade Loles  Loles  Loles

não jogou mais pq não quis, teve vários gotys como bleeding edge, grounded, halo infinite, as dusk falls, high on life, babylon fall, god fall, bugsnax e the callisto protocol
Vilela escreveu: (17-01-2023, 02:08 PM)não jogou mais pq não quis, teve vários gotys como bleeding edge, grounded, halo infinite, as dusk falls, high on life, babylon fall, god fall, bugsnax e the callisto protocol

Se saiu pra last Gen, não conta.
microsoft e xbox demitindo dez mil funcionários, dinheiro das aquisições malucas sendo cobradas

Vilela escreveu: (18-01-2023, 03:34 PM)

Activision vale mais
Vilela escreveu: (18-01-2023, 03:34 PM)

Vilela descobrindo o mundo corporativo só hoje!!! Bem vindo a realidade amiguinho.

Você é tão clubista que estqueceu de destacar os 18k pessoas da amazon que vazaram pelo memso motivo da microsoft... a aquisição da act....wait!!!

Independente do motivo, uma merda, torço para que as pessoas consigam novos trabalhos o mais rápido possível.

Um amigo meu, ontem teve que anunciar 100 demissões na empresa aonde atua, o cara esta mal até agora =( =(

segue a noticia do caso:

https://www.estadao.com.br/link/inovacao...na-startup

E é pelo mesmo motivo das 2 acima =(
Victor escreveu: (17-01-2023, 01:18 PM)O poder de DUAS gerações de merda.

Zero escreveu: (17-01-2023, 02:04 PM)Desde que eu adquiri Series e Ps5 eu joguei 3 jogos da gen e o resto tudo remaster ou retrocompatibilidade Loles  Loles  Loles

Tá escancarado que as gerações acabaram precocemente, era pra estar na metade do PS4/Xone ainda. Cada empresa lança 2 jogos(quando muito) e pronto, próxima geração.
Zero escreveu: (18-01-2023, 03:53 PM)Vilela descobrindo o mundo corporativo só hoje!!! Bem vindo a realidade amiguinho.

Você é tão clubista que estqueceu de destacar os 18k pessoas da amazon que vazaram pelo memso motivo da microsoft... a aquisição da act....wait!!!

Independente do motivo, uma merda, torço para que as pessoas consigam novos trabalhos o mais rápido possível.

Um amigo meu, ontem teve que anunciar 100 demissões na empresa aonde atua, o cara esta mal até agora =(  =(

segue a noticia do caso:

https://www.estadao.com.br/link/inovacao...na-startup[

E é pelo mesmo motivo das 2 acima  =(
que passada de pano canalha

[Imagem: eo-pt-hein.gif]
A Nintendo quando ficou mal na geração Wii U o que fez? Cortou salários de diretores e bônus de acionistas e manteve os empregos. E hoje colhe os frutos. Mentalidade japonesa é outra coisa. Esses empregos farão falta no futuro.
Genesis escreveu: (18-01-2023, 06:39 PM)A Nintendo quando ficou mal na geração Wii U o que fez? Cortou salários de diretores e bônus de acionistas e manteve os empregos. E hoje colhe os frutos. Mentalidade japonesa é outra coisa. Esses empregos farão falta no futuro.
são 10 mil famílias que o zero liga zero

sony tentando salvar algumas dessas vidas

Bungie inteira não tem nem mil funcionários, vão contratar meia dúzia desses.

Anyway, negócio esse ano foi tenso para o setor. Twitter demitiu um monte, Meta, Amazon e agora MS.

EDIT: Rapai, MS tem mais de 200 mil funcionários, tá louco.
Toda a economia será reinvestida em novos jogos no Gamepass.
HeRinger escreveu: (18-01-2023, 08:04 PM)Toda a economia será reinvestida em novos jogos no Gamepass.
mas o salário desses funcionários por 20 anos não dá nem 5 ou 6 jogos no pass, foi só por maldade