Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
rapai, essa sakai armor é feia demias, puta que pariu Emotion

mas bom perk nela upada
Gbraga escreveu: (20-01-2023, 09:54 PM)rapai, essa sakai armor é feia demias, puta que pariu Emotion

mas bom perk nela upada

Sim, também não curto o visual não. Agora no fim, eu usei muito a Kensei, pq o dano de ghost weapon e o bônus de dano após acertar um inimigo com ghost weapon é muito bom, e ela é style pra caralho.
AAAAAAAAAAA

Rodrigo Rey escreveu: (21-01-2023, 03:00 AM)AAAAAAAAAAA

Parabéns 10 horas, Rey! :D
Wander escreveu: (21-01-2023, 07:18 AM)Parabéns 10 horas, Rey! :D
Eu não derrotei :(
Rodrigo Rey escreveu: (21-01-2023, 08:01 AM)Eu não derrotei :(
Ele tb não, por isso se confundiu com essa barra quase no fim.  Guess
Rodrigo Rey escreveu: (21-01-2023, 08:01 AM)Eu não derrotei :(

Oxe :-((

Esse chefe é tenso demais, I feel for you, bro =(
Alguma boa alma quer ajudar no final boss do Elden? não sou noob, mas to meio de saco cheio de quase derrotar e morrer, dormi 3 da matina ontem :-((

A prova que eu não seria um peso na luta e nem ficaria parado assistindo

Hoje derrotei esse pra upar

Rola coop PS4 e PS5? Se sim podemos tentar mais tarde.
Silent Bob escreveu: (21-01-2023, 11:20 AM)Rola coop PS4 e PS5? Se sim podemos tentar mais tarde.
To jogando a versão PS4, então deve ser de buenas
Se fosse Pc eu te ajudava, Rey. Conseguiu derrotar a Malenia ou desistiu?

Foi realmente muito tenso vencer essa fdp.
bruNo escreveu: (21-01-2023, 12:35 PM)Se fosse Pc eu te ajudava, Rey. Conseguiu derrotar a Malenia ou desistiu?

Foi realmente muito tenso vencer essa fdp.
Por enquanto de molho, vou fechar primeiro, depois tento ela de novo... foda que a segunda forma tem pelo menos uns 3 golpes hitkill, mesmo sabendo o que ela vai fazer pra usar e como agir, ainda é tenso

Baita broxada faltar 1 golpe, ainda tentei várias vezes depois, mas nenhuma tão perto de derrotar quanto essa vez da screen
Wander escreveu: (21-01-2023, 07:18 AM)Parabéns 10 horas, Rey! :D
Rapaz, não é possível. Não dá uma dentro.
Eles usam o termo "prístino" pra se referir ao Elden Ring em si no jogo? Anel Prístino, ooooooooooooooh, Anel Prístino? Palavra feia da porra, nunca tinha lido. Emotion
Gbraga escreveu: (21-01-2023, 01:56 PM)Eles usam o termo "prístino" pra se referir ao Elden Ring em si no jogo? Anel Prístino, ooooooooooooooh, Anel Prístino? Palavra feia da porra, nunca tinha lido. Emotion
analfabeto da porra
Vilela escreveu: (21-01-2023, 01:57 PM)analfabeto da porra
bateu na trave e entrou no seu
Rodrigo Rey escreveu: (21-01-2023, 11:44 AM)To jogando a versão PS4, então deve ser de buenas

Tem algum motivo pra isso?
InuK9 escreveu: (21-01-2023, 02:37 PM)Tem algum motivo pra isso?
a versão do poderoso ps5 parece em câmera lenta mesmo no modo desempenho, muito instável, instalando a versão do ps4 vc perde a grama porém é feliz
InuK9 escreveu: (21-01-2023, 02:37 PM)Tem algum motivo pra isso?
Isso que o Vitela falou, framerate
que bosta. Imagine ser obrigado a jogar a versão supostamente inferior só por ser jogavel.