Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
InuK9 escreveu: (21-01-2023, 02:45 PM)que bosta. Imagine ser obrigado a jogar a versão supostamente inferior só por ser jogavel.
Jogo da From é sempre feio, então perdi só o tempo de loading mesmo
InuK9 escreveu: (21-01-2023, 02:45 PM)que bosta. Imagine ser obrigado a jogar a versão supostamente inferior só por ser jogavel.
dev incompetente na parte técnica é isso ai, assassino credo valhalla e horizon proibidão do oeste também são open world e rodam em 60fps perfeitos

Rodrigo Rey escreveu: (21-01-2023, 02:47 PM)Jogo da From é sempre feio, então perdi só o tempo de loading mesmo
não, o cortador de grama do gta de xbox passou com força ali
Gbraga escreveu: (21-01-2023, 01:52 PM)Rapaz, não é possível. Não dá uma dentro.

Dou uma dentro de ti, fi de puta.
Esse Stone Ancient tá me fazendo perder a vontade de continuar o GoW, pqp Facepalm
Wander escreveu: (21-01-2023, 03:36 PM)Esse Stone Ancient tá me fazendo perder a vontade de continuar o GoW, pqp Facepalm
pega as bolinhas e joga quando ele abrir o núcleo
Vilela escreveu: (21-01-2023, 03:37 PM)pega as bolinhas e joga quando ele abrir o núcleo

Sim, até aí eu entendi, mas qdo me aproximo dele não sei o q fazer, fico apertando R1 e nada acontece, feijoada.
Atira o machado no núcleo, enquanto vai jogando as bolinhas nele

Tá onde?
Light Blade escreveu: (21-01-2023, 04:16 PM)Atira o machado no núcleo, enquanto vai jogando as bolinhas nele

Tá onde?

Tô naquela parte de Light of Alfheim, no primeiro Stone Ancient. Tipo, qdo ele ficar stunned pela bolinha, eu lanço o machado de longe então?
Bem, se você tacar bolinha e der stun, porrada com o machado vai dar dano, e também pode-se apertar o R3 pra pra iniciar o qte lá. Não pode ser que você tenha colado nele, e não tenha visto isso.
Rodrigo Rey escreveu: (21-01-2023, 12:37 PM)Por enquanto de molho, vou fechar primeiro, depois tento ela de novo... foda que a segunda forma tem pelo menos uns 3 golpes hitkill, mesmo sabendo o que ela vai fazer pra usar e como agir, ainda é tenso

Baita broxada faltar 1 golpe, ainda tentei várias vezes depois, mas nenhuma tão perto de derrotar quanto essa vez da screen

Acho que as coisas mais importantes nela são, não dar mole fica do parado e, definitivamente, não ser ganancioso.
Orelha1 escreveu: (21-01-2023, 04:19 PM)Bem, se você tacar bolinha e der stun, porrada com o machado vai dar dano, e também pode-se apertar o R3 pra pra iniciar o qte lá. Não pode ser que você tenha colado nele, e não tenha visto isso.

Eu deixo ele em stun depois de tacar a bolinha, mas não aparece nem o prompt do R3 nem dá dano se eu chegar perto e apertar R1... :-s

Edit.: Lol, apareceu, tá dando certo. Não sei o q tinha acontecido. Lol

Edit. 2: MATEI CARALHO Emotion
bruNo escreveu: (21-01-2023, 04:19 PM)Acho que as coisas mais importantes nela são, não dar mole fica do parado e, definitivamente, não ser ganancioso.
Meu maior erro, quando to derrotando vou na ansiedade de querer acabar logo... por sorte eu tinha bastante estus no fim do dragão, porque a mão começou a tremer e fiz uma sequencia de besteiras Lol

Jogo de corrida é a mesma coisa, bato na última volta
Wander escreveu: (21-01-2023, 04:21 PM)Eu deixo ele em stun depois de tacar a bolinha, mas não aparece nem o prompt do R3 nem dá dano se eu chegar perto e apertar R1... :-s

Edit.: Lol, apareceu, tá dando certo. Não sei o q tinha acontecido. Lol

Edit. 2: MATEI CARALHO Emotion
No meu caso, eu fico atirando de longe quando o hp tá baixo ou por eu não querer me arriscar muito Lol
Light Blade escreveu: (21-01-2023, 04:31 PM)No meu caso, eu fico atirando de longe quando o hp tá baixo ou por eu não querer me arriscar muito Lol
grandes ricos grandes recompensas
Light Blade escreveu: (21-01-2023, 04:31 PM)No meu caso, eu fico atirando de longe quando o hp tá baixo ou por eu não querer me arriscar muito Lol

Fiz o mesmo Lol

Aí qdo o R3 aparecia, eu ia pra cima com tudo, esmagando R2.
também não subestime o escudinho. esses raio laser tudo aí dá pra você defender sem tomar dano, só segurar o block na moralzinha. não precisa sempre dar parry em tudo.
Gbraga escreveu: (21-01-2023, 05:02 PM)também não subestime o escudinho. esses raio laser tudo aí dá pra você defender sem tomar dano, só segurar o block na moralzinha. não precisa sempre dar parry em tudo.

Eu só dei parry no início do jogo, depois só qdo o inimigo claramente pede isso pra poder vencer. Em geral fico rolando sem parar e corro com L3 pra spammar R1. Um negócio q sempre esqueço de usar é Quick Turn, mas esse é útil mesmo Hum
Parry é muito bom usado com bare hand pra stunnar rápido Emotion

Tem umas habilidades avançadas maneiras como repel parry + "machadorangue" combo + finisher

Pena que nas Valquírias não conseguia brincar dessa (e outras formas) por praticamente não terem knockback >_>

Aliás, esse papo tá me dando vontade de jogar de novo Lol Deixei pausado na segunda run
Light Blade escreveu: (21-01-2023, 06:37 PM)Aliás, esse papo tá me dando vontade de jogar de novo Lol Deixei pausado na segunda run
Jogaço, pena que Ragnaruto destruiu minha boa vontade com a série. Emotion
Cheguei no level 138 do Elden ao ir atrás de alguns chefes troféu de bronze