Tópicos: 252
Zerei o Xuxinha. Achei até maneirinho aquele último pedaço no final. Mas bateu aquela preguicinha de platinar hein. Acho que não vou não. Acabou que tinha mais coisa pra fazer do que eu esperava. Acho que vou só liberar as áreas mesmo, e gg. Não sei se já tinha falado isso, mas tava pensando seriamente em "alugar" o Daleste 2, pq o PS4 vai ficar mais um tempo aqui. O foda é que eu tenho certeza que saporra sai esse ano pra PC.
Tópicos: 41
Estou jogando Professor Layton Vs. Ace Attorney. Tenho muita coisa pra falar desse jogo, mas por enquanto vou dizer apenas que fui muito trouxa de ter levado 10 anos pra começar a jogar esse jogo. Tô amando cada segundo
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Finalizei RE3 Clássico pela 4º vez, agora eu to satisfeito, fiz em 2:28, Rank A.
Hora de partir para outro RE, talvez comece o 0 ou o Code Veronica.
Tópicos: 79
23-01-2023, 09:11 AM
(Última alteração: 23-01-2023, 09:12 AM por Gbraga.)
Kotonete escreveu: (23-01-2023, 07:08 AM)Estou jogando Professor Layton Vs. Ace Attorney. Tenho muita coisa pra falar desse jogo, mas por enquanto vou dizer apenas que fui muito trouxa de ter levado 10 anos pra começar a jogar esse jogo. Tô amando cada segundo  É mais parecido com qual dos dois? Adoro Layton mas não sou fã de AA
Orelha1 escreveu: (22-01-2023, 10:49 PM)Zerei o Xuxinha. Achei até maneirinho aquele último pedaço no final. Mas bateu aquela preguicinha de platinar hein. Acho que não vou não. Acabou que tinha mais coisa pra fazer do que eu esperava. Acho que vou só liberar as áreas mesmo, e gg. Não sei se já tinha falado isso, mas tava pensando seriamente em "alugar" o Daleste 2, pq o PS4 vai ficar mais um tempo aqui. O foda é que eu tenho certeza que saporra sai esse ano pra PC. Vou platinar nem fudendo também, vou fazer as sides e tal, mas procurar colecionável inútil to fora
Tópicos: 274
Orelha1 escreveu: (22-01-2023, 10:49 PM)Zerei o Xuxinha. Achei até maneirinho aquele último pedaço no final. Mas bateu aquela preguicinha de platinar hein. Acho que não vou não. Acabou que tinha mais coisa pra fazer do que eu esperava. Acho que vou só liberar as áreas mesmo, e gg. Não sei se já tinha falado isso, mas tava pensando seriamente em "alugar" o Daleste 2, pq o PS4 vai ficar mais um tempo aqui. O foda é que eu tenho certeza que saporra sai esse ano pra PC. Não sai esse ano, vai sair no final da segunda temporada da série
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Super divertido ficar procurando fontes termais
Tópicos: 274
Rodrigo Rey escreveu: (23-01-2023, 09:14 AM)Super divertido ficar procurando fontes termais  estou andando com um capacete de mimic para coletar itens para covenants em dark souls 3, super divertido
tem que ser muito idiota para platinar jogos
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Gbraga escreveu: (23-01-2023, 09:11 AM)É mais parecido com qual dos dois? Adoro Layton mas não sou fã de AA
É uma mistura dos dois. Tem os momentos Leitão, e depois vai para o Tribunal, igual AA.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Kotonete escreveu: (23-01-2023, 07:08 AM)Estou jogando Professor Layton Vs. Ace Attorney. Tenho muita coisa pra falar desse jogo, mas por enquanto vou dizer apenas que fui muito trouxa de ter levado 10 anos pra começar a jogar esse jogo. Tô amando cada segundo 
O Ace Attorney original eu tentei uma dúzia de vezes zerar, mas qdo chegava no penúltimo ou último caso, eu já não aguentava mais
É legal a proposta, mas VN é um tipo de jogo q, se não tiver um enredo envolvente e/ou mecânicas inovadoras q despertem o interesse do jogador, tipo Danganronpa, fica cansativo rápido.
Vilela escreveu: (23-01-2023, 09:16 AM)estou andando com um capacete de mimic para coletar itens para covenants em dark souls 3, super divertido
tem que ser muito idiota para platinar jogos Pior que Elden faltam 11, mas alguns deles são de coletar tudo, então vai ficar nisso mesmo depois de fechar
23-01-2023, 09:25 AM
(Última alteração: 23-01-2023, 09:27 AM por Kotonete.)
Gbraga escreveu: (23-01-2023, 09:11 AM)É mais parecido com qual dos dois? Adoro Layton mas não sou fã de AA
Até onde eu joguei, o jogo 100% alterna entre os dois gameplays mesmo. Tu explora a cidade estilo Layton, resolvendo puzzles e pans (puzzles que foram todos acima da média até agora, ao meu ver), e logo depois chega a defesa Ace Attorney, tudo com uma história que tá sempre fluindo naturalmente entre os dois. To com ~4h de jogo e só cheguei no segundo momento Ace Attorney agora.
Algo que eu achei muito sagaz dos devs, e que talvez ajude o seu caso, é que tu pode usar aquelas hint coins do Layton dentro da metade Ace Attorney, e com isso o jogo te dá dicas tipo falar qual o Statement que você tem que apresentar algo, ou eliminar uma opção errada dentro do das possíveis. Como o jogo tem hint coin até demais, acho que você tranquilamente pode torrar todas elas no lado Ace Attorney, pra pelo menos acelerar essa parte.
Tópicos: 79
Brabo
Tópicos: 7
23-01-2023, 10:13 AM
(Última alteração: 23-01-2023, 10:13 AM por Zero.)
Comecei minha campanha no Xbox! As melhoras gráficas e 60fps ja valeriam o replay, some ao fato da progressão de campanha ser delicioso, end game horrível tough, aliados com vários amigos que estão testando pela primeira vez, resulta na experiência definitiva. Quero ver sobrar tempo pros Personas.
Fui testar Infernax e acabei me apaixonando pelo game. Curtinho, gostoso, vou atras de fazer todos os fianis, recomendo muito o game
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Koto me ignorou sumariamente, vou fazer um tópico de despedida
Wander escreveu: (23-01-2023, 10:19 AM)Koto me ignorou sumariamente, vou fazer um tópico de despedida  Te respondo: Ace é divertido mas o último caso foi 3x mais longo que os demais, isso me fez repensar de jogar cada um da trilogia por mês pra cada 2 meses (mês que vem já começo o segundo)
Enquanto Utawarerumono que ia ser meu jogo regular agora vai ser terciário por causa das 3h de conversa que me fizeram pescar em diversos momentos
Tópicos: 28
Evil West zerado, excelente jogo nota 8,5.
Quem curte jogo mais linear e nso moldes que eram na geração ps2 vai adorar.
Agora jogando a campanha do MW2 goty......
Wander escreveu: (23-01-2023, 10:19 AM)Koto me ignorou sumariamente, vou fazer um tópico de despedida 
Dsclp
Na real eu li seu post, mas acabei não postando porque naõ achei que você queria ouvir pela enésima pra você insistir na série, afinal tu mesmo disse que tentou várias vezes.
...dito isso, considerando esse critério aí que tu trouxe de roteiro envolvente, TALVEZ você curtisse mais o The Great Ace Attorney.
Por bem ou por mal o Ace Attorney 1 ainda tinha uma estrutura bem "caso da semana", em que os casos tinham pouquíssimas relações entre si. Aos poucos a série começou a fazer casos que são razoavelmente independentes mas ainda conversam com um plot maior, que é um formato que eu acho que te animaria mais.
O The Great Ace Attorney tem várias camadas de coisas legais que diferenciam ele do resto: desde o setting de Inglaterra do século 18 sendo experenciado por personagens japoneses da época; até o fato de você interagir com Sherlock holmes; tem uma mecânica legal envolvendo convencer o Juri durante o trinbunal, entre outros. Fora que ele tem umas modernidades que eu acho muito bem vindas, como na hora da investigação o jogo impedir que você saia até descobrir tudo de relevante (o que eu acho bem melhor do que ficar travado no jogo por não ter clicado num pixel qualquer numa das 10 áreas que você tem acesso.
E mais importante: ele é um jogo totalmente independente de todo o resto da série, super serve de porta de entrada.
O 1 até tinha algo maior por trás, mas bem sutil... da Mya e Maya
Rodrigo Rey escreveu: (23-01-2023, 11:31 AM)O 1 até tinha algo maior por trás, mas bem sutil... da Mya e Maya
Ah sim, e até o desenvolvimento da sua relação com o Edgeworth também. Na real tem um pouco disso aqui e ali na triogia original, especialmente no Trials and Tribulations. Mas acho que do Apollo Justice pra frente que eles começaram a abraçar isso com mais força.
E pra mim o ponto máximo disso é o The Great Ace Attorney, que é praticamente uma única história sendo pincelada e desenvolvida entre 2 jogos inteiros.
Kotonete escreveu: (23-01-2023, 11:37 AM)Ah sim, e até o desenvolvimento da sua relação com o Edgeworth também. Na real tem um pouco disso aqui e ali na triogia original, especialmente no Trials and Tribulations. Mas acho que do Apollo Justice pra frente que eles começaram a abraçar isso com mais força.
E pra mim o ponto máximo disso é o The Great Ace Attorney, que é praticamente uma única história sendo pincelada e desenvolvida entre 2 jogos inteiros. Curioso pelo desenvolvimento nas sequencias
|