Forspoken Review thread
Tópico dos reviews certos, errados e da má vontade da imprensa
Ele só manda mp se elogiar o jogo pra ter uma conversinha de bolha onde todos concordam um com o outro e são felizes sem o fascismo externo.
Responder
rapaz
Responder
Gbraga escreveu: (23-01-2023, 05:53 PM)Mas já era, virou meme falar mal desse jogo, não existe mais discussão razoável. As opiniões tão definidas e vão ser spammadas sem fim twitch a fora por gente que não sabe do que tá falando.

Mídia social foi um engano.

[Imagem: IRp1As8.jpg]
Responder
A humilhação perpetrada pelos triunfos de The Last of Us Part II ainda ressoa nos amargurados.  8-8
Responder
Responder
Se foi tanta humilhação pq ficou envergonhado de conversar no foro e se limitou a falar por MP? =(
Responder
InuK9 escreveu: (23-01-2023, 07:10 PM)Se foi tanta humilhação pq ficou envergonhado de conversar no foro e se limitou a falar por MP? =(
O jogo humilhou vocês, eu não fiz o jogo e não tenho conexão nenhuma com ele.

E já expliquei inúmeras vezes os argumentos merdas daquele tópico que tiraram qualquer interesse de debater sobre.
Responder
Mas vc tava envergonhado de opinar em público do mesmo jeito, acho bem condizente com o comportamento de quem se sentiu humilhado.

Não sei pq o tanto alarde, era só um jogo medíocre com história ruim, não precisava dar overreact, amigo.
Responder
Só lembrando que os humilhados serão assaltados
Responder
InuK9 escreveu: (23-01-2023, 07:22 PM)Mas vc tava envergonhado de opinar em público do mesmo jeito, acho bem condizente com o comportamento de quem se sentiu humilhado.

Não sei pq o tanto alarde, era só um jogo medíocre com história ruim, não precisava dar overreact, amigo.
Errado, minhas opiniões sobre o jogo e também sobre a participação de uma parcela significativa dos usuários naquele tópico foram públicas, o que era privado era uma discussão mais aprofundada em cima de alguns aspectos que o tópico aberto não permitiria acontecer com naturalidade.
Responder
viceprince escreveu: (23-01-2023, 07:30 PM)Errado, minhas opiniões sobre o jogo e também sobre a participação de uma parcela significativa dos usuários naquele tópico foram públicas, o que era privado era uma discussão mais aprofundada em cima de alguns aspectos que o tópico aberto não permitiria acontecer com naturalidade.

Já tá num patamar que não dá pra saber se é delusional ou se é um troll muito bem feito.
Responder
Maedhros escreveu: (23-01-2023, 07:10 PM)

Loles
Responder
delusional
Responder
Jack Russel escreveu: (23-01-2023, 06:11 PM)E pensar que essa empresa um dia cuspia IP nova e de qualidade direto. Muitas sendo feitas ao mesmo tempo.
Só em 97 e 98 foi uma montanha

FFVII, FFT, Einhander, Front Mission 2, Saga Frontier, Musashi, Xenogears, Parasite Eve...

Era de ouro que não volta mais :emotion:
Responder
Amilima escreveu: (23-01-2023, 03:15 PM)Loles
que jogo seria?
Responder
Light Blade escreveu: (23-01-2023, 04:08 PM)Nem deu uma semana pro meta baixar Loles

So much this

Olha DQ (dela mesma), olha Persona, SMT, Tales of, Trails, Ys... Mas cisma de querer reinventar a roda toda hora num AAA novo Emotion

Olha o FUCKING Triangle Strategy e Octopath, que já tinham uma boa fundação nos jogos antigos, e desse alicerce fizerem novas ips clássicas... Pombas...
vamos reinventar valkyrie profile.

SE e suas decisões 100% acertadas
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Responder
Biomassabc escreveu: (23-01-2023, 08:47 PM)que jogo seria?

Final Boy Band 15. Loles
Responder
Amilima escreveu: (23-01-2023, 10:55 PM)Final Boy Band 15. Loles

Não canso de me surpreender de que tem gente que gosta daquilo.
Responder
HeRinger escreveu: (23-01-2023, 11:01 PM)Não canso de me surpreender de que tem gente que gosta daquilo.
Ele tem uma mitologia de mundo foda, mas nada disso é mostrado no jogo... tudo lá é esquecível
Responder