Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rapai, esse twist no Broken Age LOPES. Muito bom o joguete. Fazem muito, muitos anos que não jogo um adventure. Qualquer dia desses pego pra terminar alguns mais clássicos.

Gbraga escreveu: (23-01-2023, 06:42 PM)Só faltou a lei de obrigar a lançar DLC standalone quando o jogo base passa de 50GB.

Pior que tá menor do que eu esperava. Uns 60 e pouco sem pack de textura, e 90 com texturas e dlc. As texturas fazem uma diferença legal nas cutscenes também, que aliás, são topzera. Acabou que joguei o comecinho da campanha o invés do dlc. Amanhã brinco mais.
Broken Age só comecei há uns anos, de repente jogo firme esse ano
Cara, o diálogo, escrita, história e voice acting desse jogo são todos muito bons pqp. Acho que tem de ser né, adventure são basicamente isso. Adventure mal escrito e atuações ruins é fail na certa.
Brabíssima a Kensei Armor, pqp. Lindona também.
Comecei Jedi Fallen Order.

Estranhei um pouco o combate, principalmente o parry... é quase como se pra acertar vc tivesse que errar o timing. Lol

Tô apanhando pra tudo quanto é bicho, juntou mais de 3 a luta fica feia pra caralho. Tava esperando um pouco mais de liberdade nesse quesito já que o personagem é um JEDI.

E que mapinha de corno hein... Control encontra seu concorrente a altura. Emotion

Mas tô muito no começo ainda. Já me impressionei com a beleza e produção do jogo, vamo ver qualé que é.
bom gueim
Coincidentemente to rejogando esse jedi tbm. Jogo bom demais. Não notei nada de estranho no parry não e o mapa é lixo demais mesmo
InuK9 escreveu: (24-01-2023, 01:21 AM)Coincidentemente to rejogando esse jedi tbm. Jogo bom demais. Não notei nada de estranho no parry não e o mapa é lixo demais mesmo
Não acha mesmo que a janela pra acertar o parry é um tanto antecipada?

Tô com o timing de Tsushima e Elden Ring ainda na memória e nesses jogos o golpe tem que estar prestes a te acertar, no Jedi vc rebate tiro quando ele ainda está a meio caminho de distância.
qual o problema com o mapa? Lol
Silent Bob escreveu: (24-01-2023, 03:33 AM)Não acha mesmo que a janela pra acertar o parry é um tanto antecipada?

Tô com o timing de Tsushima e Elden Ring ainda na memória e nesses jogos o golpe tem que estar prestes a te acertar, no Jedi vc rebate tiro quando ele ainda está a meio caminho de distância.

Eu to jogando no Jedi Master que diminui a janela um pouco, qual dificuldade vc ta jogando? Jedi Master é mais parecido com Sekiro no parry.

Saitou escreveu: (24-01-2023, 05:49 AM)qual o problema com o mapa? Lol

Horrível de navegar.
Joguei na maior, também não senti nada de errado na janela de parry. A de Tsushima é mais tarde mesmo, no entanto. Perfect parry nele é bem dificinho

Elden Ring nem opino porque usa timing de DS2 e 3, não sei dar parry nesses jogos.
Saitou escreveu: (24-01-2023, 05:49 AM)qual o problema com o mapa? Lol
3D confuso, mas acentua depois que vai voltar e já não tem uma progressão linear a seguir
InuK9 escreveu: (24-01-2023, 07:09 AM)Horrível de navegar.

Wat? Tive 0 problemas de navegar nos mapas do jogo, fora que tirando 2 ou 3 planetas é tudo linearzão.
que bom pra vc
Silent Bob escreveu: (24-01-2023, 12:06 AM)Comecei Jedi Fallen Order.

Estranhei um pouco o combate, principalmente o parry... é quase como se pra acertar vc tivesse que errar o timing. Lol

Tô apanhando pra tudo quanto é bicho, juntou mais de 3 a luta fica feia pra caralho. Tava esperando um pouco mais de liberdade nesse quesito já que o personagem é um JEDI.

E que mapinha de corno hein... Control encontra seu concorrente a altura. Emotion

Mas tô muito no começo ainda. Já me impressionei com a beleza e produção do jogo, vamo ver qualé que é.

Tu também escolheu o planeta "errado" de primeira?
Joguei no difícil e tava sofrendo mais do que em Sekiro Emotion
Depois fui ver que deveria ter escolhido o outro e aí a progressão ficou bem mais de boa, mesmo que eu ainda tenha morrido algumas vezes. Bigode2
Tô jogando na penúltima dificuldade, talvez o caso do parry seja isso então. Vou dar uma conferida.

Sobre o mapa, tem muita caminho de mão única e o holograma tem muita sobreposição, então é chato de achar um ângulo claro pra conferir um caminho.

Acabei de passar a caverna de gelo em Zeffo (eu fui no planeta certo  Guess ) após consegui o force push mas deixei de checar uma daquelas portas gigantes logo antes de começar essa área. Faço nem ideia de como chegar lá mesmo com alguns atalhos abertos.
Esse jogo não é bom, o fórum nos enganou
Silent Bob escreveu: (24-01-2023, 11:34 AM)Sobre o mapa, tem muita caminho de mão única e o holograma tem muita sobreposição, então é chato de achar um ângulo claro pra conferir um caminho.

Esse jogo é um metroidvania misturado com sejiro. Vc vai e volta no mesmo mapa umas 3 vezes conforme vai pegando novas habilidades e abrindo os caminhos.
Infelizmente estou dropando tanto GoW 2018 qto Dark Souls III. O primeiro é pq, embora seja muito bom, não tô conseguindo acompanhar o up de dificuldade dos chefes. Esse chefe q fica lançando projéteis em vc em Light of Alfheim é difícil demais. E parece q ainda tô longe de acabar, então infelizmente é drop mesmo. Bom jogo, mas não é GOW de verdade.

DSIII eu cansei de me perder naquele pântano e ficar tomando curse dos sapos. 

Agora é voltar pra algo mais fácil mesmo, tô com paciência zero pra esses games desafiantes demais.
Wander escreveu: (24-01-2023, 08:37 PM)Infelizmente estou dropando tanto GoW 2018 qto Dark Souls III. O primeiro é pq, embora seja muito bom, não tô conseguindo acompanhar o up de dificuldade dos chefes. Esse chefe q fica lançando projéteis em vc em Light of Alfheim é difícil demais. E parece q ainda tô longe de acabar, então infelizmente é drop mesmo. Bom jogo, mas não é GOW de verdade.

DSIII eu cansei de me perder naquele pântano e fica tomando curse dos sapos. 

Agora é voltar pra algo mais fácil mesmo, tô com paciência zero pra esses games desafiantes demais.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles