Forspoken Review thread
Tópico dos reviews certos, errados e da má vontade da imprensa
Rodrigo Rey escreveu: (23-01-2023, 11:05 PM)Ele tem uma mitologia de mundo foda, mas nada disso é mostrado no jogo... tudo lá é esquecível
exato!

Qdo começou o "MY CRYSTALS!!!!one!!!one" eu estava com um que caralhos são esses cristais

pelo que eu entendi, a ideia era apresentar a historia do jogo atraves de outras midias, uma decisão estúpida de burra

Torcendo pra FF16 ser bom, apesar que, depois de P5, eu ficaria muito mais hypado por um P6 do que qualquer main de FF
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Biomassabc escreveu: (23-01-2023, 11:12 PM)exato!

Qdo começou o "MY CRYSTALS!!!!one!!!one" eu estava com um que caralhos são esses cristais

pelo que eu entendi, a ideia era apresentar a historia do jogo atraves de outras midias, uma decisão estúpida de burra

Torcendo pra FF16 ser bom, apesar que, depois de P5, eu ficaria muito mais hypado por um P6 do que qualquer main de FF
Os FF de PS1, incluindo o VIII conseguiam ser muito marcantes com o que era apresentado só naqueles CDs, nem foi necessário um Crisis Core ou Advent Children pra tornar o VII completo, foda e memorável

FFXVI levo fé pela proposta diferente e equipe que conseguiu ressurgir das cinzas depois de um primeiro desastre, mas vou ter hype controlado porque peguei o XV em pre-order com todos aqueles anos de promessa

Persona é puro carisma, curioso pelo 3 que devo jogar em algum momento
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não gostar de FFXV é normal, mas gostar de P5 é falha de caráter
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Rodrigo Rey escreveu: (23-01-2023, 11:05 PM)Ele tem uma mitologia de mundo foda, mas nada disso é mostrado no jogo... tudo lá é esquecível

O jogo começa promissor, mas meuamigo, que gameplay bosta, que open world merda (e eu gosto de open world), que historinha que só vai piorando e piorando.
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HeRinger escreveu: (23-01-2023, 11:41 PM)O jogo começa promissor, mas meuamigo, que gameplay bosta, que open world merda (e eu gosto de open world), que historinha que só vai piorando e piorando.
O gameplay achei interessante como primeira tentativa de action, mas que coisa infeliz o botão de interação ser o mesmo do pulo... fora a falsa sensação de liberdade de locomoção, já que o carro anda em trilhos, não pode ser porra louca e subir a montanha com ele

Além da história ser fraca, os amigos somem só pra terem DLC paga posterior Crylol
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HeRinger escreveu: (23-01-2023, 11:41 PM)O jogo começa promissor, mas meuamigo, que gameplay bosta, que open world merda (e eu gosto de open world), que historinha que só vai piorando e piorando.

Concordo, porém continuo gostando dessa bosta, não sei explicar Lol Aliás, me arrependi de não ter pego na última sale.
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Rodrigo Rey escreveu: (23-01-2023, 11:46 PM)O gameplay achei interessante como primeira tentativa de action, mas que coisa infeliz o botão de interação ser o mesmo do pulo... fora a falsa sensação de liberdade de locomoção, já que o carro anda em trilhos, não pode ser porra louca e subir a montanha com ele

Além da história ser fraca, os amigos somem só pra terem DLC paga posterior Crylol
Os amigos sumindo eu acharia ok se tivessem feito pra poder incorporar o DLC de forma contínua na história, mas ainda tem que escolher no menu, não faz sentido mesmo. Lol
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Gbraga escreveu: (23-01-2023, 11:48 PM)Os amigos sumindo eu acharia ok se tivessem feito pra poder incorporar o DLC de forma contínua na história, mas ainda tem que escolher no menu, não faz sentido mesmo. Lol
Pois é, tem isso, falta integração e nem lembro se a progressão deles volta pro jogo principal Lol
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Gbraga escreveu: (23-01-2023, 11:32 PM)não gostar de FFXV é normal, mas gostar de P5 é falha de caráter
[Imagem: avatar_9948.jpg?dateline=1667757449]
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Orelha1 escreveu: (23-01-2023, 11:47 PM)Concordo, porém continuo gostando dessa bosta, não sei explicar Lol Aliás, me arrependi de não ter pego na última sale.
[Imagem: vth2oC3.jpg]
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https://www.eurogamer.pt/forspoken-quant...ongevidade

10 a 15 horas pra fechar... LOL

Era mais fácil ser linear então
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Light Blade escreveu: (24-01-2023, 08:01 AM)https://www.eurogamer.pt/forspoken-quant...ongevidade

10 a 15 horas pra fechar... LOL

Era mais fácil ser linear então

15 horas? aí sim  BabaLove
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Light Blade escreveu: (24-01-2023, 08:01 AM)https://www.eurogamer.pt/forspoken-quant...ongevidade

10 a 15 horas pra fechar... LOL

Era mais fácil ser linear então
Ele é aquele caso do aberto porque sim, tipo Mafia, mas no caso do Forspoken ainda enfia um monte de coisas inúteis pra inflar
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Rodrigo Rey escreveu: (24-01-2023, 08:23 AM)Ele é aquele caso do aberto porque sim, tipo Mafia, mas no caso do Forspoken ainda enfia um monte de coisas inúteis pra inflar
Open World 101
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Shugo escreveu: (24-01-2023, 08:58 AM)Open World 101
Vish, Wonderful também é cheio disso?
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Rodrigo Rey escreveu: (24-01-2023, 08:59 AM)Vish, Wonderful também é cheio disso?
Quis dizer no sentido de ser o básico de tudo quando é open world ter um monte de lixeira repetitiva pra fazer pra ocupar o mapa / inflar o tempo de jogo.

É uma generalização claro, mas uma bem acertiva eu diria.
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Shugo escreveu: (24-01-2023, 10:08 AM)Quis dizer no sentido de ser o básico de tudo quando é open world ter um monte de lixeira repetitiva pra fazer pra ocupar o mapa / inflar o tempo de jogo.

É uma generalização claro, mas uma bem acertiva eu diria.
Ah sim, de fato
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Só o MC YoshiP e o DJ Takai pra salvar a Square mesmo.
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[Imagem: wGYaMdh.png]

https://www.tecmundo.com.br/voxel/jogos/...en/analise
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O prós compensam os contras, vai.
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