Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Shugo escreveu: (25-01-2023, 09:48 AM)Eu não sou chato com dificuldade, nunca fui muito de jogar jogo acima do Normal, acho meio escroto ficar enchendo o saco dos outros por jogar no mais fácil, mas achei curioso no caso de God of War ai.
A minha experiência com Ragnarok foi muito mais legal no Hard (Give Me No Mercy) do que no Normal.
Jogando no Normal era meio whatever, matava tudo sem prestar muita atenção, conforme vai avançando ficava mais fácil ainda ao invés de piorar, achei fácil demais. Já no Hard no Ragnarok os inimigos comuns ficaram bem mais marcados na minha memória, foi bem mais legal.
Acho que jogo tá ficando meio tosco hoje em dia mesmo, eu tô considerando jogar no Hard quase tudo quanto é jogo atual sendo que nunca fiz isso antes.
Eu concordo com vc. Em muitos casos o Hard é uma boa pedida mesmo. Mas eu achei q esse novo GOW ficou meio "Soulslike" e sinceramente estou tendo mais dificuldade com ele do q com os outros. Acho q os inimigos têm padrões de ataque mais diferenciados e sabem se defender melhor q nos outros, e o jogo ainda é aberto e tem muitos puzzles, o q está tornando a experiência muito mais longa do q os anteriores. É uma boa experiência, mas é muito diferente do q eu esperava de um GOW.
Tópicos: 79
Tu tá trocando de armadura e tal? Level nesse jogo é determinado pelo gear.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Gbraga escreveu: (25-01-2023, 02:39 PM)Tu tá trocando de armadura e tal? Level nesse jogo é determinado pelo gear.
Tô upando a armadura e a arma tanto qto dá. Mas ainda tô nível 3 no Leviathan Axe e acho q 2 na armadura.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Não só ir trocando direto, mas upando os equipamentos também, já que dão slots pra perks (problema é que juntar grana + mats pra isso é um BAITA saco, um dos problemas do jogo imo)
E gastar o xp acumulado com as skills
Reinstalei o jogo pra ir te acompanhando xD
Nunca senti falta de material em God of War. Achei ultra linear essa parte inclusive, você só vai jogando e upando sem se preocupar.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Ontem terminei o Naruto Ultimate Ninja Storm 4, removeram toda a parte de exploração e deixaram só cutscene > luta, o que até faz sentido, já que são 8h de final e não teria como parar tudo pra ir coletar flores pra npc... notei que tem um modo aventura a parte que tem essa função de explorar a cidade
Jogo lindaço e cutscenes de primeira, apesar de usarem muito de cenas com personagens parados, mas quando resolvem animar a parada aí fica monstruoso
Resolvi baixar o Saints Row The Third Remastered porque entrou na lista do "última chance pra jogar" da Plus... e pensando em assinar o Pass de novo pra jogar o Hi-Fi, parece bem divertido (além de outros como o Chained, P3, Infernax e em breve Atomic)
Rodrigo Rey escreveu: (26-01-2023, 08:14 AM)Ontem terminei o Naruto Ultimate Ninja Storm 4, removeram toda a parte de exploração e deixaram só cutscene > luta, o que até faz sentido, já que são 8h de final e não teria como parar tudo pra ir coletar flores pra npc... notei que tem um modo aventura a parte que tem essa função de explorar a cidade
Jogo lindaço e cutscenes de primeira, apesar de usarem muito de cenas com personagens parados, mas quando resolvem animar a parada aí fica monstruoso
Resolvi baixar o Saints Row The Third Remastered porque entrou na lista do "última chance pra jogar" da Plus... e pensando em assinar o Pass de novo pra jogar o Hi-Fi, parece bem divertido (além de outros como o Chained, P3, Infernax e em breve Atomic) O DLC do Naruto é bom demais, recomendo.
Gbraga escreveu: (26-01-2023, 10:56 AM)O DLC do Naruto é bom demais, recomendo. Do filho dele? eita
Rodrigo Rey escreveu: (26-01-2023, 10:56 AM)Do filho dele? eita Sim, parte que mais gostei da série Storm. Capricharam bem na parte de contar a historinha com mais cutscenes, tem exploração de volta e tal. Muito melhor que o jogo base, na minha opinião, e eu nunca tinha nem visto ou lido o mangá do filho dele.
Boruto > Storm 2 > 3 > 1 > 4, na minha opinião.
Gbraga escreveu: (26-01-2023, 11:01 AM)Sim, parte que mais gostei da série Storm. Capricharam bem na parte de contar a historinha com mais cutscenes, tem exploração de volta e tal. Muito melhor que o jogo base, na minha opinião, e eu nunca tinha nem visto ou lido o mangá do filho dele.
Boruto > Storm 2 > 3 > 1 > 4, na minha opinião. Depois vejo o preço, valeu pela dica
Rodrigo Rey escreveu: (26-01-2023, 11:10 AM)Depois vejo o preço, valeu pela dica Se tiver caro e quiser jogar, pega pelo meu share no Steam mesmo.
Gbraga escreveu: (26-01-2023, 11:21 AM)Se tiver caro e quiser jogar, pega pelo meu share no Steam mesmo. Ah boa, em contra partida tenho pre order do rezendão 4
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Jogando F-Zero GX in GLORIOUS FULL HD. Falta só a última cup em Expert para liberar o Master Class, e fiz 4 episódios do modo story.
100/10.
Tópicos: 7
Victor escreveu: (26-01-2023, 11:44 AM)Jogando F-Zero GX in GLORIOUS FULL HD. Falta só a última cup em Expert para liberar o Master Class, e fiz 4 episódios do modo story.
100/10.
Lembro de ter chorado sangue no modo story, pqp
Mas é um puta jogaço. Ele não precisa de muito, só uma remaster.
O gordola deu uma inclinada foda como personagem na reta final da quest dele, mas aí cagou tudo na última.
Tudo se encerrando as quests do Xuxinha, tô chegando nos finalmentes. Bom gueime. Ato 3 até o momento é um pouco mais fraco que os outros, mas aprecio o fato de ter menos conteúdo. Já cheguei no nível máximo de renome também.
Depois de zerar vou pro DLC. Só não sei se vou fazer aquele modo Legends.
Bom gueime, pqp.
A armadura mongol é como? mongol, bagui roubado da peste.
A Ghost que a princípio não via propósito até que tô usando bastante também.
Únicas armaduras que não uso em momento algum são a de DLC e a inicial que não tem perk nenhuma.
Tópicos: 5
Gbraga gostando de Ubisoft The Game. É o fim da era dos dinossauros mesmo
Tópicos: 252
Peguei 1 mês de Ea Play Pro. Dar uma cherada no cangote do Isaac agora
Tópicos: 7
Estou testando Goldeneye 007 e não foi e não vai ser.
Entendo seu contexto histórico, mas na época ja jogava Quake 1, 2 e Half-Life, quando fui testar 007 ele parecia não ser nada de mais e aquém dos citados. Hoje ja consigo gostar mais do game, porém não o suficiente, o pacing do game adequado para aquele controle, fez o jogo ficar estranho.
Provavelmente terei o mesmo sentimento com Medal of Honor de ps1, que eu adorava.
Tópicos: 252
A performance e os stutter desse começo do Dead Space foram tão ruins, que já tô até indo dormir, e amanhã vou jogar é o NFS. Sifude esses ports de merda.
Tópicos: 274
Orelha1 escreveu: (27-01-2023, 09:10 PM)A performance e os stutter desse começo do Dead Space foram tão ruins, que já tô até indo dormir, e amanhã vou jogar é o NFS. Sifude esses ports de merda. pc?
|