Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Orelha1 escreveu: (27-01-2023, 09:10 PM)A performance e os stutter desse começo do Dead Space foram tão ruins, que já tô até indo dormir, e amanhã vou jogar é o NFS. Sifude esses ports de merda.

Castigo por fazer gambiarra pra pagar menos.

Loles
Gbraga escreveu: (26-01-2023, 10:07 PM)O gordola deu uma inclinada foda como personagem na reta final da quest dele, mas aí cagou tudo na última. Emotion

Tudo se encerrando as quests do Xuxinha, tô chegando nos finalmentes. Bom gueime. Ato 3 até o momento é um pouco mais fraco que os outros, mas aprecio o fato de ter menos conteúdo. Já cheguei no nível máximo de renome também.

Depois de zerar vou pro DLC. Só não sei se vou fazer aquele modo Legends.

Bom gueime, pqp.

A armadura mongol é como? mongol, bagui roubado da peste.

A Ghost que a princípio não via propósito até que tô usando bastante também. Oopscool

Únicas armaduras que não uso em momento algum são a de DLC e a inicial que não tem perk nenhuma.
Que geime é esse?
Richter escreveu: (28-01-2023, 06:50 AM)Que geime é esse?
Guto e Xuxinha
Hayabasa escreveu: (28-01-2023, 03:01 AM)Castigo por fazer gambiarra pra pagar menos.

Loles

me mama

Vilela escreveu: (27-01-2023, 09:12 PM)pc?

Sim
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSqsnvTB46Vao5RCJp08t5...g&usqp=CAU]

Do you think love can bloom, even on a battlefield? Love

Ghost armor é absurda de quebrada como build de Terror, puta merda nossa senhora.

Ghost, Sakai e Gosaku são SS tier.
Hi-Fi Rush terminado, grata surpresa, que jogo divertido, não dava vontade de parar
Levei cerca de 11h

Toda hora apresentando algo novo, todas as cutscenes animadas, NPCs com falas diferenciadas até quando bate neles
Tem dificuldade desbloqueavel ou algo assim?
Returnal dropado, rogue like é coisa de otário

Comecei Destiny 2, é tipo overwatch 2 que é a mesma merda do 1? e mais um jogo que não dá para trocar o idioma sem mudar o idioma do console
Gbraga escreveu: (28-01-2023, 07:52 PM)Tem dificuldade desbloqueavel ou algo assim?
Ele tem 4 dificuldades, não lembro se a última começava trancada
Jogatina de Xuxima hoje foi cheia dos troféu "completar todas as X", pelo visto amanhã zero Emotion

Vilela escreveu: (28-01-2023, 07:52 PM)Returnal dropado, rogue like é coisa de otário

Comecei Destiny 2, é tipo overwatch 2 que é a mesma merda do 1? e mais um jogo que não dá para trocar o idioma sem mudar o idioma do console
É só não deixar o console em russo
Destiny só tem 2 caminhos: ou tu dropa agora, ou vicia e vira main game.
Orelha1 escreveu: (28-01-2023, 08:35 PM)Destiny só tem 2 caminhos: ou tu dropa agora, ou vicia e vira main game.
só não deletei ainda pq fiquei baixando mais de 100gb, vou jogar para ver uns 2 ou 3 planetas diferentes e largo
Comecei a jogar o Hi Fi Rush e joguete tem um feeling muito bom, heim!? Parece jogo que vc veria nos tempos do DC.
Gbraga escreveu: (28-01-2023, 10:21 AM)Guto e Xuxinha
Gostozim demais né.
Richter escreveu: (29-01-2023, 07:37 AM)Gostozim demais né.
Jogaço
Vilela escreveu: (28-01-2023, 07:52 PM)Returnal dropado, rogue like é coisa de otário

Quem joga MMO nem gente é
Eu comecei e terminei ontem mesmo o Telling Lies, do mano que fez Her Story e Immortality. Joguei pq vai sair do gamepass semana que vem. Curti bastante a experiência. Comecei sem saber nem o que fazer, em alguns minutos já tava usando o notepad, tomando notas separadas por personagens, que por vezes eu nem sabia o nome. Demorei quase 4h pra terminar, com as notas do notepad já gigantes, e cheias de detalhes. São 169 clipes, mas só consegui assistir uns 87. Mesmo assim, deu pra ter 90% noção da história, quem era quem, etc. Boas atuações também. O Logan Marshal Green, o principal, tá muito bem aqui. Não conheço as outras atrizes, mas foram bem também.

Parece ser o piorzinho entre os jogos do cara. Depois devo jogar Her Story, e depois Immortality.

Valeu muito a experiência.

o Destiny 2 ainda tem mais cara de 2 que o overwatch, apesar de ambos serem o 1 com poucas diferenças.

Overwatch2 é tão ruim, que o game me fez sentir falta do sistema de lootbox Afe Afe Afe
Comecei 007 Goldeneye no Series X. Jogando em Secret Agent, até me acostumar novamente.

Atemporal, tá louco. Trilha sonora é pica demais, tinha me esquecido como esse jogo só tem música boa. As mudanças nos controles ficaram ótimas. O único pesar fica para os gráficos, pois é apenas um port com frame rate e resolução maiores.

Parei no Silo.
Ontem fechei o Broken Age. Eu tava 100% enferrujado em adventure, então foi bem divertido aprender novamente. O primeiro ato é bem baby's first adventure, e o segundo ato tem uns puzzles bem obtusos, mas consegui passar sem olhar nenhuma dica. A história é ok, divertidinha e tem uns twists interessantes, mas e no diálogo e personagens que o jogo me ganhou. É tudo muito maneiro. Demorei umas 13h +-. Mais pra frente, devo brincar num full throttle da vida.

Agora é continuar no dlc do Gears 5, depois NFS Unbound, e talvez Dead Space se consertarem.