Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
SeuMadruga escreveu: (28-01-2023, 01:58 PM)se eu fosse o Casemiro, quem sabe  8-8

minha grande dúvida pra hoje é se o Gabigol vai marcar 1 ou 2 gols, pq ele sempre marca contra o Palmeiras  Facepalm

Zicou, agora o Palmeiras vai ser campeão
Só falta terminar 2x2
Que jogo ruim.
Rapaz, que chute.
Que golaço do Gabriel Menino. Coisa linda, verdadeira pintura.
Fraquinho esse Endrick. Precipitado o Palmeiras confiar nele como 9 principal. Tá muito cru, precisa de uns 2 anos ainda.
Nash escreveu: (28-01-2023, 05:23 PM)Que jogo ruim.

Jogão.
Que pelada. Só chutar que é gol.
HeRinger escreveu: (28-01-2023, 06:04 PM)Fraquinho esse Endrick. Precipitado o Palmeiras confiar nele como 9 principal. Tá muito cru, precisa de uns 2 anos ainda.

Lol.
Wander escreveu: (28-01-2023, 06:16 PM)Lol.

Tô errado? Quantos jogos dele você viu? Eu vi uns três já. Muito novo ainda para fazer a diferença no profissional.

Nash escreveu: (28-01-2023, 06:14 PM)Que pelada. Só chutar que é gol.

Rapaz, tá tudo sempre ruim para você. Tô para ver torcedor mais mimimi. Loles
HeRinger escreveu: (28-01-2023, 06:21 PM)Tô errado? Quantos jogos dele você viu? Eu vi uns três já. Muito novo ainda para fazer a diferença no profissional.

Não contei, mas vi mais ou menos isso tbm.

Eu não achei a atuação dele nada ruim, foi intenso à beça. Participou do primeiro gol, deu calor no Santos aquela hora no primeiro tempo, quase resultando em gol...
Wander escreveu: (28-01-2023, 06:32 PM)Não contei, mas vi mais ou menos isso tbm.

Eu não achei a atuação dele nada ruim, foi intenso à beça. Participou do primeiro gol, deu calor no Santos aquela hora no primeiro tempo, quase resultando em gol...

Só correria. Não estou dizendo que não tem um baita potencial (óbvio que tem), mas ainda tá muito cru, só 16 anos. Palmeiras tinha que arrumar um camisa 9 mais consolidado. É minha opinião, nem é trollagem.
E o cheirinho?
HeRinger escreveu: (28-01-2023, 06:21 PM)Tô errado? Quantos jogos dele você viu? Eu vi uns três já. Muito novo ainda para fazer a diferença no profissional.


Rapaz, tá tudo sempre ruim para você. Tô para ver torcedor mais mimimi. Loles

Tô errado? Primeiro tempo foi horroroso, segundo tempo muitos gols e panz, mas se tivesse uns cones na defesa dava no mesmo.
Amilima escreveu: (28-01-2023, 06:40 PM)E o cheirinho?

Torceu para o Palmeiras né, admite. Lol

Nash escreveu: (28-01-2023, 06:42 PM)Tô errado? Primeiro tempo foi horroroso, segundo tempo muitos gols e panz, mas se tivesse uns cones na defesa dava no mesmo.

Claro que tá. Acho que eu nunca vi você elogiar um jogo. Tá tudo sempre ruim. Lol
Se o Bio gostasse de futebol já teria um novo avatar:



Abel 4 x 0 VP Loles
HeRinger escreveu: (28-01-2023, 06:43 PM)Torceu para o Palmeiras né, admite. Lol


Claro que tá. Acho que eu nunca vi você elogiar um jogo. Tá tudo sempre ruim. Lol

Tinha zoação com os dois times.

E Nash teve a façanha de corneta o Flamengo sendo campeão da libertadores. Corneteiro master.
HeRinger escreveu: (28-01-2023, 06:43 PM)Torceu para o Palmeiras né, admite. Lol


Claro que tá. Acho que eu nunca vi você elogiar um jogo. Tá tudo sempre ruim. Lol

Se elogia jogo que merece. Esse jogo foi repleto de erros.
Time lento, sem combate, falhas defensivas sucessivas, Pedro fominha que não quis passar bola para o Gabi, Santos quase entregando um gol no começo do jogo e tirando o braço em outro.

Se jogar assim no mundial não chega nem na final.
Amilima escreveu: (28-01-2023, 07:10 PM)Tinha zoação com os dois times.

E Nash teve a façanha de corneta o Flamengo sendo campeão da libertadores. Corneteiro master.

Se ganhar do Real no Mundial vai ser "ganhou só porque achou uma bola, jogaram nada". Muito Fla mimimi, merecia o Fla de 2003 de volta. Lol
nash nem é um torcedor de verdade