Oficial Qual foi sua última aquisição?
Gbraga escreveu: (28-01-2023, 08:09 PM)rapai, não tá afim de ter filho não? já que gosta de jogar dinheiro fora com lixo

[Imagem: 200w.gif?cid=6c09b9525njaniufkouwdg9l25p...w.gif&ct=g]

Olha essa ciscada. Manda logo uma mp pra ele.
Responder
Maedhros escreveu: (28-01-2023, 08:14 PM)[Imagem: 200w.gif?cid=6c09b9525njaniufkouwdg9l25p...w.gif&ct=g]

Olha essa ciscada. Manda logo uma mp pra ele.
ele é a grávida
Responder
Gbraga escreveu: (28-01-2023, 08:18 PM)ele é a grávida
vc é alemão?
Responder
Vilela escreveu: (28-01-2023, 08:26 PM)vc é alemão?
sou
Responder
Gbraga escreveu: (28-01-2023, 08:33 PM)sou

O importante é que vc está casado e muito feliz.
Responder
0 reais no RARBG
Responder
viceprince escreveu: (28-01-2023, 10:22 AM)[Imagem: SPV8viu.jpg]

Baten Kaitos Origins é bom demais
Responder
bruNo escreveu: (28-01-2023, 10:22 PM)Baten Kaitos Origins é bom demais
holo holo bird
Responder
Gbraga escreveu: (28-01-2023, 08:09 PM)rapai, não tá afim de ter filho não? já que gosta de jogar dinheiro fora com lixo
Prefiro pagar mais pelo aborto.
Responder
iii, foi rejeitado
Responder
Graças a um familiar que viajou pro exterior a trabalho, consegui o controle oficial de N64 pro Switch Love
[Imagem: FBv5wyEWEAQmHhA?format=jpg&name=small]
Nunca achei que ia ter essa parada, primeiro por conta das restrições da Nintendo: só vende pelo site oficial em países de primeiro mundo + você precisa estar assinando o online do Switch, fora o fato de que esse negócio estar sempre esgotado. Mas somehow a pessoa foi de bobeira na loja da Nintendo em NY e eles vendiam fisicamente lá (mas ainda precisei passar a minha conta e enviar um código de confirmação, pra finalizar a compra, anyway).

---

Sobre o controle:
O App de 64 no Switch era o único que me fazia falta de ter um controle mais dedicado pra jogar, porque eles anexaram os botões C no analógico direito e, no geral, qualquer jogo que não use o C pra controlar a câmera (como Zeldas, Paper Mario e afins) é bem impreciso usar assim (e opções de remap ajudam, mas as vezes geram mais confusão que qualquer coisa). Tenho jogado Majora's e o mais comum que tem é errar música da ocarina ou usar o item errado por conta disso. Tava pensando em pegar um desses Brawler64, ou similares, mas no fim eu (inexplicavelmente) tava sentindo saudade de jogar nesse controle. Lol

Não to com o controle de 64 original aqui, mas esse parece mais pesado (o que eu curto), por conta da bateria e os receptores/botões extras. Sei também que ele tem rumble, apesar de não ter testado em nada ainda.

Não vi nenhum teardown do controle pra confirmar, mas o analógico, apesar de imitar visualmente o original, é mais firme, o que me faz acreditar que eles não devem ter usado o mesmo mecanismo do original, então ele provavelmente não deve ficar molengão com o tempo.

Achei simpático que usar esse controle com o app do 64 faz os efeitos sonoros do app todo mudar pra sons do Mario 64, e a interface até muda de cor também. Não é nenhum selling point, mas achei dahora. Oopscool

Mas é isso aí. Agora finalmente posso fazer bolhas na mão em Mario Party do jeito certo. 8-)
Responder
[Imagem: tLjzUwT.jpg]

Chegou meu boneco do Bandana Waddle Dee.

[Imagem: VtKIuM6.jpg]

Agora os 4 estão juntos.
Responder
nego barbado comprando bichinho de pelúcia

nem o seraph é tão viadão
Responder
a cara de sofrimento do Dedede em estar no quarto do Nick
Responder
Vilela escreveu: (14-02-2023, 03:11 PM)nego barbado comprando bichinho de pelúcia

Vida adulta exige as suas fugas

Tem que gente que compra pelúcia, outros, lasanha.
Responder
Vilela escreveu: (14-02-2023, 03:11 PM)nego barbado comprando bichinho de pelúcia

Tem nego barbado julgando gosto alheio e se achando mais macho, por isso!! Emo
Responder
Zero escreveu: (14-02-2023, 03:45 PM)Tem nego barbado julgando gosto alheio e se achando mais macho, por isso!! Emo
vish, esse deve comprar até barbie, sentiu forte
Responder
Vilela, você podia aproveitar e comprar alguns desses aqui:

[Imagem: 81Hxd1d.jpg]

1kg, 2kg e 3kg pras mãos, e 3kg pras pernas.

[Imagem: WFybY6u.jpg]

Tapete pra fazer abdominais e prancha, e balança pra controlar o peso.

Faça como eu e vá malhar em casa um pouco, e correr é de graça, adoro também correr na rua aqui perto ouvindo minhas OSTs de games.
Responder
Ah, comprei mais um hoje, uma Slime do Dragon Quest:

[Imagem: 88913f4bc32d6f56e934f15940bb25f8]

Esperando chegar, que dessa vez não travem a compra e que não venha um vagabundo que não representa o que tá nessa foto.
Responder
[Imagem: ii7JFlL.png]
Responder