Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
old mas ninguém comentou, um hacker "confirmou" DLC de Elden Ring no ultimo patch, parece que vai ser gigante

provavelmente na TGS mostra algo
Responder
nem joguei ainda, calma from software
Responder
Vilela escreveu: (29-01-2023, 03:53 PM)nem joguei ainda, calma from software

você fez as DLCs de DS3? nem vi comentar
Responder
wolfwood escreveu: (29-01-2023, 03:56 PM)você fez as DLCs de DS3? nem vi comentar
Ainda não, esperando passar o salt pós platina, porém baixei uns 4 ou 5 jogos diferentes e todos parecem merda perto de jogos da from, ela estragou os demais gaymes

Uma coisa que achei curiosa é o quanto dá para sair correndo de tudo nesse jogo, ng+2 foi um boss rush praticamente
Responder
wolfwood escreveu: (29-01-2023, 03:56 PM)você fez as DLCs de DS3? nem vi comentar

Gordão arregou. Lol
Responder
sua inveja bate nas minhas platinas e volta
Responder
eu ia pegar as conquistas no PC mas desisti, é muito boring Lol
Responder
wolfwood escreveu: (29-01-2023, 04:14 PM)eu ia pegar as conquistas no PC mas desisti, é muito boring Lol
conquistas em pc e pontinhos genéricos no xbox são lixo, platina é algo muito mais bonito

deu para escutar uns 2 podcast que eu estava guardando enquanto farmava aqueles lixos

e estranhei também a dificuldade não aumentar no ng+2, dilma souls remake no ng+ já aumentava drasticamente a dificuldade, tudo o que vc tinha virava lixo
Responder
[Imagem: bRgUD0s.gif]

Death of a shadow
Responder
Maedhros escreveu: (28-01-2023, 09:27 PM)Tá cada vez mais na cara que Dark Souls foi um acidente de percurso, os caras fizeram aquele level design todo conectado sem querer. Lol

Nunca mais conseguiram fazer um jogo com o mesmo nível, agora é tudo corredorzão linear.
É o que tá parecendo mesmo, RIP

E com os SSD das plataformas novas daria pra fazer um mundão sem aqueles corredores disfarçando loading, a esperança é última que morre  Baby
Responder
Gbraga escreveu: (29-01-2023, 05:26 PM)[Imagem: bRgUD0s.gif]

Death of a shadow

Esse jogo tem umas bois fights do absoluto caralho, realmente épicas. Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (29-01-2023, 05:26 PM)[Imagem: bRgUD0s.gif]

Death of a shadow

Essa bois faite, meu irmão Emotion
Responder
souls killer vindo ai, the lords of the fallen vai ser o ultimo prego no caixão da from software

[Imagem: qAZHD7m.jpg]
[Imagem: fOVAGYU.jpg]
[Imagem: tEwmXwO.jpg]
[Imagem: KuJ7MzZ.jpg]
[Imagem: JDzfEzI.jpg]
[Imagem: x9xEooc.jpg]
[Imagem: bFjt3EJ.jpg]
[Imagem: aiVtX6v.jpg]
Responder
Os chefes do anterior eram muito ruins, covardes, ficavam se defendendo 90% do tempo, mandando 200 minions, golpes de área e mal davam janela pra bater... enquanto em souls pode bater nele o tempo todo, só precisa avaliar o risco de se expor
Responder
Pera aí, não sei se me falta alguma info Lol

Cacei esse jogo no google e ele é a sequencia de Lords of the Fallen, e vai receber o título de The Lords of the Fallen?
Responder
orra, ta foda pra caralho isso ai, espero que preste
Responder
Kotonete escreveu: (31-01-2023, 01:56 PM)Pera aí, não sei se me falta alguma info Lol

Cacei esse jogo no google e ele é a sequencia de Lords of the Fallen, e vai receber o título de The Lords of the Fallen?
Isso, revolucionário né?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (31-01-2023, 01:58 PM)Isso, revolucionário né?

Bom demais. Tomare que vire moda
Responder
acho justíssimo tentarem um "relançamento", o primeiro jogo foi bem paia, nem terminei
Responder
Kotonete escreveu: (31-01-2023, 02:00 PM)Bom demais. Tomare que vire moda
no anterior eram lordes quaisquer, nesse é os lordes

o primeiro custa 13 reais na psn, estou esperando um 70% de desconto
Responder