Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Victor escreveu: (30-01-2023, 10:31 AM)Comecei 007 Goldeneye no Series X. Jogando em Secret Agent, até me acostumar novamente.

Atemporal, tá louco. Trilha sonora é pica demais, tinha me esquecido como esse jogo só tem música boa. As mudanças nos controles ficaram ótimas. O único pesar fica para os gráficos, pois é apenas um port com frame rate e resolução maiores.

Parei no Silo.

Eu ja tive uma opinião contraria, entendo valor histórico do game mas pra mim não rola. COnsigo jogar HL1, quake 1 e 2, Doom 1 e 2, mas os consoles fps do final da decada de 90, não rola =( =(
Já eu não acho uma coisa e nem a outra, muito pelo contrário
Aquela build da versão Xbox tá rolando por aí né? Lembro de ver uma jogada full um tempão atrás no yt.
Não joguei a Xuxinha ontem, tava ocupado com vtubers Oopscool

Mas vou tentar zerar hoje.
Victor escreveu: (30-01-2023, 10:31 AM)Comecei 007 Goldeneye no Series X. Jogando em Secret Agent, até me acostumar novamente.

Atemporal, tá louco. Trilha sonora é pica demais, tinha me esquecido como esse jogo só tem música boa. As mudanças nos controles ficaram ótimas. O único pesar fica para os gráficos, pois é apenas um port com frame rate e resolução maiores.

Parei no Silo.

+1 GOTY do Nintendo 64. Acho q foi o console com mais GOTY's já lançados. Love
Jogando uncharted 1, jogando no easy para fazer os troféus

meu plano era ir para o crushing e pegar a platina, porém estou morrendo no easy, impossível eu terminar no crushing Loles
Vilela escreveu: (30-01-2023, 05:27 PM)Jogando uncharted 1, jogando no easy para fazer os troféus

meu plano era ir para o crushing e pegar a platina, porém estou morrendo no easy, impossível eu terminar no crushing  Loles

Git gud
Vilela escreveu: (30-01-2023, 05:27 PM)Jogando uncharted 1, jogando no easy para fazer os troféus

meu plano era ir para o crushing e pegar a platina, porém estou morrendo no easy, impossível eu terminar no crushing  Loles
É esse tipo de "gente" que compra jogo da Sony.
Isso é sequer jogar? =C
E quer rir do serge hein
Não vou nem dormir de noite

jogo de tiro nem é jogo, ter habilidade nisso é a mesma coisa que nada
Rapai que foda a máscara do macaco pqp
この碧き空よ永遠に Emotion
Gbraga escreveu: (30-01-2023, 06:57 PM)Rapai que foda a máscara do macaco pqp
[Imagem: halo-infinite-memes.jpg]
Gbraga escreveu: (30-01-2023, 06:57 PM)Rapai que foda a máscara do macaco pqp

Eu gosto das que tem o bigodão Bigode2
Rodrigo Rey escreveu: (30-01-2023, 07:18 PM)[Imagem: halo-infinite-memes.jpg]

[Imagem: hqdefault.jpg]

imagina perder no easy tentando pegar troféu, puts
RAPAI FUNDOSHI LOPES
Zerei Emotion

Jogaço da porra, nossa senhora. Emotion
Dei uma começadinha no DLC também, a habilidade nova é como? Radicalizada. Cabeçada em vagabundo e terror na ilha.

Coloquei a bandana da banana, a cara de macaco e o fundoshi, lulululululu