Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
bloodstained é muito overrated. Nao cheguei a dropar mas não foi divertido pra mim.
Kickstarter tinha tudo pra ser uma ideia legal, mas o problema, como sempre, é a natureza humana, o eterno "querer tirar vantagem" dos outros. Os devs recebem uma grana violenta, mas a impressão q fica é de q não usam todo o recurso pra atingir os resultados esperados. Aí sai algo muito aquém do prometido. Pena mesmo, pois hoje em dia faz muita falta aquela antiga variedade de estilos de jogos de antigamente. Jogos metroidvania no estilo dos Castles do DS e GBA acho q ninguém faria atualmente.
Silent Bob escreveu: (02-02-2023, 01:52 PM)Terminei Jedi Fallen Order, jom bogo.
Comecei esse ai, achei bem bonitinho e talz, gostei das cutscenes, mas quando rolou o combate mesmo achei bem ruim.

Animação do personagem é bem estranha fazendo tudo, correndo, pulando, batendo, esquivando, gostei não. Tem como pegar outras armas que muda o moveset ou melhorar a esquiva pelo menos?
InuK9 escreveu: (02-02-2023, 02:03 PM)bloodstained é muito overrated. Nao cheguei a dropar mas não foi divertido pra mim.

Puta decepção, a área final é bem triste e fiquei empacado um tempão por uma besteira que o jogo não faz a mínima questão de dar um norte

Bob, recomendo Curse of The Moon, sou suspeito pra falar pq eu acho o jogo foda, é curto e extremamente divertido, e é um produto muito mais bem feito curiosamente feito com troco de pão, o segundo é legalzinho mas o primeiro é bom demais
Shugo escreveu: (02-02-2023, 02:14 PM)Comecei esse ai, achei bem bonitinho e talz, gostei das cutscenes, mas quando rolou o combate mesmo achei bem ruim.

Animação do personagem é bem estranha fazendo tudo, correndo, pulando, batendo, esquivando, gostei não. Tem como pegar outras armas que muda o moveset ou melhorar a esquiva pelo menos?
Dev ocidental não sabe animar
Continuo em F-Zero GX. Liberei Master e a última Cup.
o maninho do SW parece o cadeirudo
Sobre Jedi Fallen Order, um dos amigos na friedlist fez uma análise do jogo e um dos pontos fracos foi a progressão no estilo "metroidvania", falei que foi a primeira vez que vi alguém reclamar disso e o maluco ficou ofendido. Palavras machucam. Emotion
Amilima escreveu: (02-02-2023, 04:37 PM)Sobre Jedi Fallen Order, um dos amigos na friedlist fez uma análise do jogo e um dos pontos fracos foi a progressão no estilo "metroidvania", falei que foi a primeira vez que vi alguém reclamar disso e o maluco ficou ofendido. Palavras machucam. Emotion

não se fazem mais gamers como antigamente
Agora que eu estava aprendendo a jogar com o nero, fiz uma missão com o v, que gameplay comédia, só ganhando sss em tudo com os bichos jogando por mim Loles
franquia :resi: demais, uma pena
Shugo escreveu: (02-02-2023, 02:14 PM)Comecei esse ai, achei bem bonitinho e talz, gostei das cutscenes, mas quando rolou o combate mesmo achei bem ruim.

Combate eu tb não curti tanto, mais pelo fato de eu ser um FOCKING JEDI e sofrer com soldadinho raso do império ou bichos aleatórios. Pior que eu nem sei ao certo o que sugerir aqui, só não curti o combate ser tão dependente de parry e defesa.

Lembro que tem algum perk relativo a esquiva mas não lembro exatamente o que muda.

E o moveset vai ser lixoso até o fim mesmo, lamento.

wolfwood escreveu: (02-02-2023, 04:36 PM)o maninho do SW parece o cadeirudo
Eu aposto uma grana que aquele poncho que o personagem usa é pra disfarçar que o maluco corre assim:

[Imagem: john-lennon-walk-1.jpg]

Amilima escreveu: (02-02-2023, 04:37 PM)Sobre Jedi Fallen Order, um dos amigos na friedlist fez uma análise do jogo e um dos pontos fracos foi a progressão no estilo "metroidvania", falei que foi a primeira vez que vi alguém reclamar disso e o maluco ficou ofendido. Palavras machucam. Emotion
Foda que é um metroidvania naquelas né. Tá certo que nem tentei jogar como se fosse um mas fiquei com a impressão que nem tem pq ficar indo e voltando em locais fora de ordem pra pegar coisas. Sequer tem coisas pra pegar, é quase tudo cosmético.
Silent Bob escreveu: (02-02-2023, 05:29 PM)Combate eu tb não curti tanto, mais pelo fato de eu ser um FOCKING JEDI e sofrer com soldadinho raso do império ou bichos aleatórios. Pior que eu nem sei ao certo o que sugerir aqui, só não curti o combate ser tão dependente de parry e defesa.

Lembro que tem algum perk relativo a esquiva mas não lembro exatamente o que muda.

E o moveset vai ser lixoso até o fim mesmo, lamento.

Eu aposto uma grana que aquele poncho que o personagem usa é pra disfarçar que o maluco corre assim:

[Imagem: john-lennon-walk-1.jpg]

Foda que é um metroidvania naquelas né. Tá certo que nem tentei jogar como se fosse um mas fiquei com a impressão que nem tem pq ficar indo e voltando em locais fora de ordem pra pegar coisas. Sequer tem coisas pra pegar, é quase tudo cosmético.

VOCÊ NÃO SE SENTIU ENCORAJADO A DESCOBRIR PONCHOS DE OUTRAS CORES???

Anyway, eu curti bastante o combate. Joguei de Jedi Master. O deflect de blaster é divertido do começo ao fim, puxar stormtrooper e enfiar o sabre ou dar force push idem, etc etc. Foi você que teve problema com o timing do parry? Eu não tive problema, mas posso entender como alguém que não tenha se acostumado com ele ache o combate frustrante, já que o jogo é bem dependente disso.

E bem, o Cal corre estranho mesmo. Isso é inegável.
wolfwood escreveu: (02-02-2023, 02:21 PM)Puta decepção, a área final é bem triste e fiquei empacado um tempão por uma besteira que o jogo não faz a mínima questão de dar um norte

Bob, recomendo Curse of The Moon, sou suspeito pra falar pq eu acho o jogo foda, é curto e extremamente divertido, e é um produto muito mais bem feito curiosamente feito com troco de pão, o segundo é legalzinho mas o primeiro é bom demais
Eu normalmente dou uma olhada no Before I Play pra saber desses detalhes não óbvios que alguns jogos tem, tipo se precisa regular uso de item, como o save funciona, etc.

Esse foi o unico jogo que quem fez a página já chega dizendo "o sistema de quest é tão merda que nem vou explicar a lógica, apenas faça XXXXXXXX quando chegar a hora". Lol

Vlw pela indicação, já mandei pra wish list.
HeRinger escreveu: (02-02-2023, 05:38 PM)VOCÊ NÃO SE SENTIU ENCORAJADO A DESCOBRIR PONCHOS DE OUTRAS CORES???

Anyway, eu curti bastante o combate. Joguei de Jedi Master. O deflect de blaster é divertido do começo ao fim, puxar stormtrooper e enfiar o sabre ou dar force push idem, etc etc. Foi você que teve problema com o timing do parry? Eu não tive problema, mas posso entender como alguém que não tenha se acostumado com ele ache o combate frustrante, já que o jogo é bem dependente disso.

E bem, o Cal corre estranho mesmo. Isso é inegável.
Pior que eu joguei sem poncho. Lol

E sim, de inicio estranhei o timing. Mas lá pelo meio do segundo planeta tava de boa já.

Acho que meu problema tem mais a ver com o que eu espero do que é controlar um jedi com o jogo em si. Eu realmente não sei bem o que eu mudaria pra deixar de acordo com o que eu espero sem trivializar o combate.
Eu achei o combate bem desengoçado, principalmente contra os bichos, animações podres

eu tinha parado pq minha poderosa ea play de 1 mês por 5 centavos tinha acabado, porém deram na plus, voltou para terminar depois
Meu maior problema com o gueime é o elenco de bois. A maioria é "um bicho normal de outra cor", mó podreira.

Mas os bois principais são todos legais, só é uma pena ter 2 ou 3 no total. A Vergil do jogo é bacana toda.
Silent Bob escreveu: (02-02-2023, 05:53 PM)Pior que eu joguei sem poncho. Lol

E sim, de inicio estranhei o timing. Mas lá pelo meio do segundo planeta tava de boa já.

Acho que meu problema tem mais a ver com o que eu espero do que é controlar um jedi com o jogo em si. Eu realmente não sei bem o que eu mudaria pra deixar de acordo com o que eu espero sem trivializar o combate.
Acho que você esperava que ele fosse um Starkiller Lol
Tentei por duas vezes agora à noite jogar Fatal Frame II: Crimson Butterfly no PS2. Bacaninha a jogabilidade com a câmera e o climao pesado do jogo. Pena q o jogo trava toda hora por alguma coisa aleatória, tipo tentar abrir uma porta, aí fico perdendo progresso. Queria um HDzinho pra rodar ISOs direto no console pra parar de depender dessas mídias vagabex e do leitor capenga. :/

Pior q sempre quis jogar, mas o Imortal anda morrendo mais do q nunca agora.
Bob queria ser um policial em Skyrim

Wander escreveu: (02-02-2023, 08:50 PM)Tentei por duas vezes agora à noite jogar Fatal Frame II: Crimson Butterfly no PS2. Bacaninha a jogabilidade com a câmera e o climao pesado do jogo. Pena q o jogo trava toda hora por alguma coisa aleatória, tipo tentar abrir uma porta, aí fico perdendo progresso. Queria um HDzinho pra rodar ISOs direto no console pra parar de depender dessas mídias vagabex e do leitor capenga. :/

Pior q sempre quis jogar, mas o Imortal anda morrendo mais do q nunca agora.
Seu PC não emula PS2? Dá uma testada no PCSX2.