Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Gbraga escreveu: (05-02-2023, 08:41 PM)Não gosto muito desse bois nhão, mas é mais correria, firecracker, mortal draw e confete, tu deve estar muito acelerado pra sofrer tanto com tudo.

eu sou bem ruim no Sekiro, existe isso não, a Shirafuji me matou uma 1h tbm, tomar no cu

você percebe que os caras estavam sem ideia/orçamento reutilizando tanta coisa nesse ponto de Sekiro, eu vim ver o macaco  x2, monja ou 3 lutas contra o Genichiro que poderiam ser tão ruins quanto ao repeteco de Elden Ring, porem como é um jogo mais linear você aceita muito mais fácil, não sei exatamente apontar o pq, talvez o fato do Genichiro ser um puta antagonista foda que nenhum outro jogo teve, cheio de personalidade, eu sequer me importei com o repeteco na primeira vez e só consigo ver isso agora depois de Elden Ring

acho que troco qualquer narrativa cheia de lore e mundo gigante por um jogo como Sekiro qualquer dia da semana, é um jogo muito mais amarrado

colocar em spoiler pq o gordão não jogou ainda
Responder
Genichiro é um antagonista recorrente né, nem dá pra chamar de repeteco, até porque a luta muda. É a From brincando de fazer Vergil.

Monja ter um repeteco não seria tão ruim se não fossem os outros repetecos, como Owl e Isshin. Esses todos aí um puxa o outro pra baixo. Qualquer um isoladamente não só seria ok como seria até legal, mas tudo junto forçou um pouco a barra.

Macacos são ruins mesmo fora de contexto, luta fraca mesmo.
Responder
essa luta ai eu sofri mais que qualquer outro momento do jogo, você toma 2HKO muito fácil, não tem abertura pra bater, eu fui de 100+ emblems a zero e tive que farmar, além de gastar uma caralhada de Ako, Yashariku e confete, quase foi tudo embora, para ter chances contra ele só todo equipado

super tryhard a vitória, usando menino jesus só para garantir o não game over e esmagando o botão para zerar a barra como um louco, otimizado até aquele começo da segunda fase, depois foi modo desespero total Loles
Responder
Pra mim o mais difícil é o final bois mesmo, tem jeito nhão. Quando fiz run sino + charm no base level, o final bois me fez desistir e tirar os modificadores pra conseguir zerar Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (05-02-2023, 09:40 PM)Pra mim o mais difícil é o final bois mesmo, tem jeito nhão. Quando fiz run sino + charm no base level, o final bois me fez desistir e tirar os modificadores pra conseguir zerar Emotion

O véio peidorrero é foda mesmo, é o final boss mais difícil que a from fez.
Responder
Gbraga escreveu: (05-02-2023, 09:36 PM)Genichiro é um antagonista recorrente né, nem dá pra chamar de repeteco, até porque a luta muda. É a From brincando de fazer Vergil.

Monja ter um repeteco não seria tão ruim se não fossem os outros repetecos, como Owl e Isshin. Esses todos aí um puxa o outro pra baixo. Qualquer um isoladamente não só seria ok como seria até legal, mas tudo junto forçou um pouco a barra.

Macacos são ruins mesmo fora de contexto, luta fraca mesmo.

se tem um personagem por trás, com motivação e tal, acho que não causa estranheza em mim, tanto que eu nunca liguei para isso na primeira vez

agora Elden Ring você enfrenta o Mohg a primeira vez no esgoto e você fica ?????? retroativamente pq o bicho não fala nada, parece só um boss random e diminui o impacto da luta principal dele IMO
Responder
eu jogava com framerate bem bosta, vamo ver com 60FPS se vou apanhar muito dele, a velha me deu mais trabalho que o Genichiro tbm, que passei de segunda like a boss usando mist raven
Responder
se for para eu pegar o true ending eu posso fazer o final shura antes na mesma jogada? eu acho que to pegando tudo por enquanto de quest, exceto com o médico lá pq não queria matar ninguém
Responder
wolfwood escreveu: (05-02-2023, 09:42 PM)se tem um personagem por trás, com motivação e tal, acho que não causa estranheza em mim, tanto que eu nunca liguei para isso na primeira vez

agora Elden Ring você enfrenta o Mohg a primeira vez no esgoto e você fica ?????? retroativamente pq o bicho não fala nada, parece só um boss random e diminui o impacto da luta principal dele IMO
Pior que pra mim o do esgoto foi o segundo, entendi menos ainda. Emotion

wolfwood escreveu: (05-02-2023, 09:50 PM)se for para eu pegar o true ending eu posso fazer o final shura antes na mesma jogada? eu acho que to pegando tudo por enquanto de quest, exceto com o médico lá pq não queria matar ninguém
Só se fizer backup de save.
Responder
Gbraga escreveu: (05-02-2023, 10:21 PM)Pior que pra mim o do esgoto foi o segundo, entendi menos ainda. Emotion

Só se fizer backup de save.

LOPES

ok
Responder
Gbraga escreveu: (31-01-2023, 06:19 PM)AI e bluepoint, os dois a 80km
e assim nasceu o gbraga
Responder

o jogo é bem interessantes com os buffs, isso não da pra negar
Responder
wolfwood escreveu: (08-02-2023, 11:41 AM)o jogo é bem interessantes com os buffs, isso não da pra negar

Falava mal do sejiro e agora está mamando o japonês. Daqui a pouco Elden Ring é bom também.

CANALHA
Responder
Maedhros escreveu: (08-02-2023, 12:36 PM)Falava mal do sejiro e agora está mamando o japonês. Daqui a pouco Elden Ring é bom também.

CANALHA

eu tenho meus problemas com Sekiro, mas olhando em retrospectiva não tem nem comparação com DS4, o jogo tenta fazer muito mais e é muito mais bem sucedido, nossa senhora

nunca critiquei
Responder
Koyori zerou Sekiro, fez o final da menina do arroz Oopscool
Responder
interessante o paralelo que dá para traçar com o Miquella e o Griffith Chocado

Responder
Nem vi nem verei, mas eu achava mesmo que ia rolar Femto saindo do ovo ali no DLC, mas aí passou um ano e nunca teve DLC. Lol
Responder
Se Sekiro não teve DLC nem quero DLC de Elden Ring. Japa corno.
Responder
Vai ser anunciado no aniversário do GOTY

Pelo menos tem demo de Wo Long dia 23 para todas as plataformas e com save compartilhado e o lançamento já é dia 3 DAY ONE no gamepass
Responder
wolfwood escreveu: (11-02-2023, 11:30 AM)Vai ser anunciado no aniversário do GOTY

Pelo menos tem demo de Wo Long dia 23 para todas as plataformas e com save compartilhado e o lançamento já é dia 3 DAY ONE no gamepass
não vale o tempo de download, me acorda quando a Team Ninja voltar a fazer jogo de macho Residentsleeper
Responder