Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
05-02-2023, 09:25 PM
(Última alteração: 05-02-2023, 09:45 PM por wolfwood.)
Gbraga escreveu: (05-02-2023, 08:41 PM)Não gosto muito desse bois nhão, mas é mais correria, firecracker, mortal draw e confete, tu deve estar muito acelerado pra sofrer tanto com tudo.
eu sou bem ruim no Sekiro, existe isso não, a Shirafuji me matou uma 1h tbm, tomar no cu
você percebe que os caras estavam sem ideia/orçamento reutilizando tanta coisa nesse ponto de Sekiro, eu vim ver o macaco x2, monja ou 3 lutas contra o Genichiro que poderiam ser tão ruins quanto ao repeteco de Elden Ring, porem como é um jogo mais linear você aceita muito mais fácil, não sei exatamente apontar o pq, talvez o fato do Genichiro ser um puta antagonista foda que nenhum outro jogo teve, cheio de personalidade, eu sequer me importei com o repeteco na primeira vez e só consigo ver isso agora depois de Elden Ring
acho que troco qualquer narrativa cheia de lore e mundo gigante por um jogo como Sekiro qualquer dia da semana, é um jogo muito mais amarrado
colocar em spoiler pq o gordão não jogou ainda
Tópicos: 79
Genichiro é um antagonista recorrente né, nem dá pra chamar de repeteco, até porque a luta muda. É a From brincando de fazer Vergil.
Monja ter um repeteco não seria tão ruim se não fossem os outros repetecos, como Owl e Isshin. Esses todos aí um puxa o outro pra baixo. Qualquer um isoladamente não só seria ok como seria até legal, mas tudo junto forçou um pouco a barra.
Macacos são ruins mesmo fora de contexto, luta fraca mesmo.
essa luta ai eu sofri mais que qualquer outro momento do jogo, você toma 2HKO muito fácil, não tem abertura pra bater, eu fui de 100+ emblems a zero e tive que farmar, além de gastar uma caralhada de Ako, Yashariku e confete, quase foi tudo embora, para ter chances contra ele só todo equipado
super tryhard a vitória, usando menino jesus só para garantir o não game over e esmagando o botão para zerar a barra como um louco, otimizado até aquele começo da segunda fase, depois foi modo desespero total
Pra mim o mais difícil é o final bois mesmo, tem jeito nhão. Quando fiz run sino + charm no base level, o final bois me fez desistir e tirar os modificadores pra conseguir zerar
Tópicos: 173
Gbraga escreveu: (05-02-2023, 09:40 PM)Pra mim o mais difícil é o final bois mesmo, tem jeito nhão. Quando fiz run sino + charm no base level, o final bois me fez desistir e tirar os modificadores pra conseguir zerar 
O véio peidorrero é foda mesmo, é o final boss mais difícil que a from fez.
Gbraga escreveu: (05-02-2023, 09:36 PM)Genichiro é um antagonista recorrente né, nem dá pra chamar de repeteco, até porque a luta muda. É a From brincando de fazer Vergil.
Monja ter um repeteco não seria tão ruim se não fossem os outros repetecos, como Owl e Isshin. Esses todos aí um puxa o outro pra baixo. Qualquer um isoladamente não só seria ok como seria até legal, mas tudo junto forçou um pouco a barra.
Macacos são ruins mesmo fora de contexto, luta fraca mesmo.
se tem um personagem por trás, com motivação e tal, acho que não causa estranheza em mim, tanto que eu nunca liguei para isso na primeira vez
agora Elden Ring você enfrenta o Mohg a primeira vez no esgoto e você fica ?????? retroativamente pq o bicho não fala nada, parece só um boss random e diminui o impacto da luta principal dele IMO
eu jogava com framerate bem bosta, vamo ver com 60FPS se vou apanhar muito dele, a velha me deu mais trabalho que o Genichiro tbm, que passei de segunda like a boss usando mist raven
se for para eu pegar o true ending eu posso fazer o final shura antes na mesma jogada? eu acho que to pegando tudo por enquanto de quest, exceto com o médico lá pq não queria matar ninguém
05-02-2023, 10:21 PM
(Última alteração: 05-02-2023, 10:21 PM por Gbraga.)
wolfwood escreveu: (05-02-2023, 09:42 PM)se tem um personagem por trás, com motivação e tal, acho que não causa estranheza em mim, tanto que eu nunca liguei para isso na primeira vez
agora Elden Ring você enfrenta o Mohg a primeira vez no esgoto e você fica ?????? retroativamente pq o bicho não fala nada, parece só um boss random e diminui o impacto da luta principal dele IMO Pior que pra mim o do esgoto foi o segundo, entendi menos ainda.
wolfwood escreveu: (05-02-2023, 09:50 PM)se for para eu pegar o true ending eu posso fazer o final shura antes na mesma jogada? eu acho que to pegando tudo por enquanto de quest, exceto com o médico lá pq não queria matar ninguém Só se fizer backup de save.
Gbraga escreveu: (05-02-2023, 10:21 PM)Pior que pra mim o do esgoto foi o segundo, entendi menos ainda. 
Só se fizer backup de save.
LOPES
ok
Tópicos: 26
Gbraga escreveu: (31-01-2023, 06:19 PM)AI e bluepoint, os dois a 80km e assim nasceu o gbraga
o jogo é bem interessantes com os buffs, isso não da pra negar
Tópicos: 173
wolfwood escreveu: (08-02-2023, 11:41 AM)o jogo é bem interessantes com os buffs, isso não da pra negar
Falava mal do sejiro e agora está mamando o japonês. Daqui a pouco Elden Ring é bom também.
CANALHA
Maedhros escreveu: (08-02-2023, 12:36 PM)Falava mal do sejiro e agora está mamando o japonês. Daqui a pouco Elden Ring é bom também.
CANALHA
eu tenho meus problemas com Sekiro, mas olhando em retrospectiva não tem nem comparação com DS4, o jogo tenta fazer muito mais e é muito mais bem sucedido, nossa senhora
nunca critiquei
Koyori zerou Sekiro, fez o final da menina do arroz
interessante o paralelo que dá para traçar com o Miquella e o Griffith
Nem vi nem verei, mas eu achava mesmo que ia rolar Femto saindo do ovo ali no DLC, mas aí passou um ano e nunca teve DLC.
Tópicos: 38
Se Sekiro não teve DLC nem quero DLC de Elden Ring. Japa corno.
Vai ser anunciado no aniversário do GOTY
Pelo menos tem demo de Wo Long dia 23 para todas as plataformas e com save compartilhado e o lançamento já é dia 3 DAY ONE no gamepass
wolfwood escreveu: (11-02-2023, 11:30 AM)Vai ser anunciado no aniversário do GOTY
Pelo menos tem demo de Wo Long dia 23 para todas as plataformas e com save compartilhado e o lançamento já é dia 3 DAY ONE no gamepass não vale o tempo de download, me acorda quando a Team Ninja voltar a fazer jogo de macho
|