Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Silent Bob escreveu: (08-02-2023, 03:47 AM)Tb tô jogando.

Não pude deixar de reparar que o seu personagem no jogo tá magrelo demais.

Loles Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (07-02-2023, 07:58 PM)Acabou de liberar na poderosa plus, que joguinho gostosinho

é o tipo de jogo que eu preferiria jogar em um switch da vida, ao contrário do que é dito aqui no fórum que jrpg de 120 horas é que combina com portátil

Eu sei que devo estar sozinho nessa, mas pqp como é difícil pra mim jogar um jogo desse tamanho no console. Lol

A ideia de definhar em cima do sofá por esse tempo todo grindando me parece desesperador. No portátil eu pelo menos consigo ficar no sofá, ou jogar durante uma viagem mais longa, ou levar pra cozinha enquanto como alguma coisa.

Já deve fazer uns 2 anos que eu consegui zerar um JRPG em console de mesa, porque no geral eu começo e dropo com muito mais força que o normal.
Kotonete escreveu: (08-02-2023, 09:35 AM)Eu sei que devo estar sozinho nessa, mas pqp como é difícil pra mim jogar um jogo desse tamanho no console. Lol

A ideia de definhar em cima do sofá por esse tempo todo grindando me parece desesperador. No portátil eu pelo menos consigo ficar no sofá, ou jogar durante uma viagem mais longa, ou levar pra cozinha enquanto como alguma coisa.

Já deve fazer uns 2 anos que eu consegui zerar um JRPG em console de mesa, porque no geral eu começo e dropo com muito mais força que o normal.
vc não está sozinho não, pelo que eu vejo o fórum inteiro concorda com vc
Eu tô amarradão jogando Daleste Remnant no PC aqui. Eu moro no RJ, não posso jogar portátil fora de casa mesmo. Pra mim não faz diferença nenhuma.
Jack Russel escreveu: (08-02-2023, 09:41 AM)Eu tô amarradão jogando Daleste Remnant no PC aqui. Eu moro no RJ, não posso jogar portátil fora de casa mesmo.  Pra mim não faz diferença nenhuma.

Força, man  =(
[Imagem: 3316542-1154010603-apps.34356.1361143850...34f036.jpg]

Um dos melhores plataformas 3D que eu já joguei, sem ironia, já joguei muitos jogos do gênero e esse tá entre os melhores, talvez eu até coloque no Top 10, esse é bom nível jogos do Mario, sério.

Vá jogar logo, único motivo pra não querer jogar isso no lançamento é uns bugs, e o preço que pode desanimar.

Se não quiser comprar, então pegue assim que sair na Plus ou Gold.
tenho zero interesse, sinceramente, mas parece o tipo de jogo que eu acharia legal de assistir stream, rs
Gbraga escreveu: (08-02-2023, 08:44 PM)tenho zero interesse, sinceramente, mas parece o tipo de jogo que eu acharia legal de assistir stream, rs

Como já falei no outro tópico, não quer jogar? Pelo menos jogue pelo YouTube.

Filme do Bob Esponja fora de época, e já veio tudo dublado em PT-BR.

Parece até sacrilégio falar que um joguinho do Bob Esponja tá no mesmo nível de jogos do Mario, mas não é, finalmente o Bob Esponja mostrou o seu potencial pra games, potencial que tava preso devido ao lixo que era a antiga THQ, nova THQ só precisou dessa vez deixar os desenvolvedores terminarem o jogo.
Eu quero me interessar nesse novo Bob Esponja aí porque gosto demais de plataforma 3D, mas fiquei com um gosto amargo tão grande com o Rehydrated que fico até desanimado em pensar nisso :-s

Quem sabe no dia de são nunca.
Imigrante Italiano escreveu: (08-02-2023, 09:59 PM)Eu quero me interessar nesse novo Bob Esponja aí porque gosto demais de plataforma 3D, mas fiquei com um gosto amargo tão grande com o Rehydrated que fico até desanimado em pensar nisso :-s

Quem sabe no dia de são nunca.

Esse aí é muito melhor que o Rehydrated, o original é só um jogo de 2003 que no lançamento original já tinha problemas e já tava meio datado, e feito pela sucessora da LJN, e o remake ao invés de melhorar, quis imitar o original quase 1:1.

Isso aqui é um jogo novo feito do zero, e agora não vai ter a velha THQ apressando o jogo pra sair o mais rápido possível, THQ Nordic terminou o jogo.
Cheguei na dungeon do Kanji no Persona 4 Golden, jogando no Hard (pau no cu do Very Hard, a única diferença é ganhar menos experiência e dinheiro, então só aumenta o grind). Até o momento o maior desafio foi aquele boss opcional na sala da Yukiko, é hitkill amigo.

Incrível como o pessoal conseguiu entender errado a história do Kanji Loles , o jogo faz questão de deixar claro qual o conflito dele.
Tiops escreveu: (09-02-2023, 06:23 AM)Cheguei na dungeon do Kanji no Persona 4 Golden, jogando no Hard (pau no cu do Very Hard, a única diferença é ganhar menos experiência e dinheiro, então só aumenta o grind). Até o momento o maior desafio foi aquele boss opcional na sala da Yukiko, é hitkill amigo.

Incrível como o pessoal conseguiu entender errado a história do Kanji Loles , o jogo faz questão de deixar claro qual o conflito dele.

Eu zerei no Very Hard na época q joguei, levei 85 horas. Realmente era difícil, mas o q pegou mais foi a grindfest q o jogo se tornou em diversos momentos. Lembro de ter ficado muitas e muitas horas grindando na dungeon final antes de ir pro final boss (no caso a dungeon "final" do Normal Ending, não a do True Ending, q fiz depois direto).

E sim, a história do Kanji é completamente mal compreendida por muita gente q joga o game. Ele é interpretado por muitos como se fosse gay, qdo na verdade o conflito dele é por ter q mostrar uma atitude muito masculina pra não ser ridicularizado por ter alguns gostos considerados mais femininos por muitos.
Wander escreveu: (09-02-2023, 10:00 AM)E sim, a história do Kanji é completamente mal compreendida por muita gente q joga o game. Ele é interpretado por muitos como se fosse gay, qdo na verdade o conflito dele é por ter q mostrar uma atitude muito masculina pra não ser ridicularizado por ter alguns gostos considerados mais femininos por muitos.

Falar que ele é gay é reforçar justamente o problema que o jogo tenta apresentar Emotion
Mas não tinha uma história de que na versão Japa o jogo era mais explícito sobre ele ser gay, e na versão ocidental eles deram uma suavizada?

Não joguei o jogo, mas ouvi isso na época
Kotonete escreveu: (09-02-2023, 10:43 AM)Mas não tinha uma história de que na versão Japa o jogo era mais explícito sobre ele ser gay, e na versão ocidental eles deram uma suavizada?

Não joguei o jogo, mas ouvi isso na época

Se eu não me engano não, é só gente entendendo errado mesmo. Também não dá pra afirmar que ele é hetero. A única questão é que o ponto da história é que ele gostar de costurar não significa que ele é gay, ou que ele é menos homem por isso. E eu duvido muito que a versão americana ia tirar alguma coisa do tipo, é mais provável que a japonesa deixasse mais claro que ele não é gay, já que é bem menos aceito lá. Mas posso estar enganado.
É que o mundo da pessoa é uma versão mais exagerada do que ela pensa de si mesmo ou sente, tipo a gaiola da primeira (?) dungeon
Ontem, após o direct, fiquei tão de cara com o remaster bostão de Prime, que fui jogar ele no Dolphin.

Me empolguei e fui até a base dos piratas em Phendrana Dritfs. O bom é que o Dolphin vai aumentando o cachê de shaders, então agora o jogo mal engasga, tá bom demais de jogar, aloc!
Victor escreveu: (09-02-2023, 11:28 AM)Ontem, após o direct, fiquei tão de cara com o remaster bostão de Prime, que fui jogar ele no Dolphin.

Me empolguei e fui até a base dos piratas em Phendrana Dritfs. O bom é que o Dolphin vai aumentando o cachê de shaders, então agora o jogo mal engasga, tá bom demais de jogar, aloc!

E tão pagando qto de cachê pros shaders agora?
Chegou primeiro Lol
Victor escreveu: (09-02-2023, 11:28 AM)Ontem, após o direct, fiquei tão de cara com o remaster bostão de Prime, que fui jogar ele no Dolphin.

What? O remaster ficou ótimo, não entendo porque alguém iria preferir jogar o original no Dolphin. Lol