Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Bio escreveu: (09-02-2023, 02:08 PM)MP eu dropei na época do GC por causa do Backtracking excessivo, ver se tenho mais paciência dessa vez

eu lembro que na época fica com medão de travar no elevador, pq tinha um bug lá que travava o jogo no elevador
Responder

Jogo foda demais, e também sai pra PlayStation, Xbox e PC/Steam.
Responder
Posseidon escreveu: (09-02-2023, 02:58 AM)https://www.youtube.com/watch?v=keg4rbYL5x8

Tá rodando liso no emulador, tem uns stutter mas suspeito que seja os shaders carregando, único problema que vi é que a Samus e alguns inimigos estão pretos, parece um bug de iluminação porque as texturas estão lá, mas o gameplay tá ótimo
Responder
Undying escreveu: (10-02-2023, 01:25 AM)Tá rodando liso no emulador, tem uns stutter mas suspeito que seja os shaders carregando, único problema que vi é que a Samus e alguns inimigos estão pretos, parece um bug de iluminação porque as texturas estão lá, mas o gameplay tá ótimo

Eu passei a noite jogando no Switch. Tá bom demais, e realmente, tá bem mais pra um Remake do que um Remaster. A memória ainda estava boa, e antes de efetivamente jogar, tinha achado uma bela evolução, mas isso aí é outro jogo. Mesma evolução de um Demon's Souls por exemplo. Da pra chamar de Remake sim, mas essa conversa de Remaster/Remake/Reboot é tão abstrata que hoje cada um chama do que quer. Talvez até pra preservar o termo para outros jogos mais na frente.

Controles ficaram ótimos também. E eles melhoraram a música, also.

Não vi em nenhum ponto o aspecto de cera. E nem li isso em alhures como Resetera.  Assov Na verdade, a Retro está de parabéns. Manteve a essência da arte do jogo original. A água que era o ponto mais fraco do original ficou linda. E Phendrana tá em outro nível de remakeamento. Abaixo:

[Imagem: qh1jtmJ.gif]

O game perfeito ficou ainda mais perfeito.  Love
Responder
Tá mais remake que o Last of Us (e muito mais barato). Mas chamar de remaster não tem problema tbm...
Responder
Posseidon escreveu: (10-02-2023, 01:41 AM)Eu passei a noite jogando no Switch. Tá bom demais, e realmente, tá bem mais pra um Remake do que um Remaster. A memória ainda estava boa, e antes de efetivamente jogar, tinha achado uma bela evolução, mas isso aí é outro jogo. Mesma evolução de um Demon's Souls por exemplo. Da pra chamar de Remake sim, mas essa conversa de Remaster/Remake/Reboot é tão abstrata que hoje cada um chama do que quer. Talvez até pra preservar o termo para outros jogos mais na frente.

Controles ficaram ótimos também. E eles melhoraram a música, also.

Não vi em nenhum ponto o aspecto de cera. E nem li isso em alhures como Resetera.  Assov Na verdade, a Retro está de parabéns. Manteve a essência da arte do jogo original. A água que era o ponto mais fraco do original ficou linda. E Phendrana tá em outro nível de remakeamento. Abaixo:

[Imagem: qh1jtmJ.gif]

O game perfeito ficou ainda mais perfeito.  Love

Ri alto aqui porque achei que a imagem de Phendrana ultra definida do seu gif era o do cube, e aí o gif avançou pro que realmente era no original e a discrepância é insana. Loles

Minha memória de infância não presta; mas na época eu realmente achei que os gráficos eram perfeitos e que não dava pra ficar melhor que isso. Emotion

Remake tá lindo demais mermo. Curioso pra ver o que fizeram com as músicas, nem tinha ideia que iam mexer nisso também
Responder
Graficamente, Prime 1 ainda é muito bonito, fica evidente se você jogar o original em full HD, como eu to fazendo.

O que não envelheceu bem são as animações da Samus nas cutscenes. Maior vibe de bonecão do posto.
Responder
Se pegaram o mesmo jogo e deram um tapa visual, não vejo problema em chamar de remaster. Por melhor que seja o tapa visual, e nesse caso parece excelente.

Remake é quando fazem outro jogo baseado no original, ao meu ver. Se dava pra ter feito sem game designer, não é remake.

FFVII Remake, REmake (1 ao 3) e por aí vai que são de fato remakes.

Remaster SUPERIOR, remake quase sempre é bosta. Só o Shinji Mikami sabe fazer mesmo.

Se bem que não falta remaster lixo também, tá fácil p ng
Responder
Gbraga escreveu: (10-02-2023, 10:42 AM)Se pegaram o mesmo jogo e deram um tapa visual, não vejo problema em chamar de remaster. Por melhor que seja o tapa visual, e nesse caso parece excelente.

Remake é quando fazem outro jogo baseado no original, ao meu ver. Se dava pra ter feito sem game designer, não é remake.

FFVII Remake, REmake (1 ao 3) e por aí vai que são de fato remakes.

Remaster SUPERIOR, remake quase sempre é bosta. Só o Shinji Mikami sabe fazer mesmo.

Se bem que não falta remaster lixo também, tá fácil p ng
não jogou ff7 remake? não é remake, é continuação estilo evangelion 4. sei lá o que
Responder
Vilela escreveu: (10-02-2023, 10:45 AM)não jogou ff7 remake? não é remake, é continuação estilo evangelion 4. sei lá o que
É bobajada isso aí, mongoloidice de lore que muda uma cutscene ou outra, o ponto é que você tá jogando uma versão totalmente reimaginada do mesmo conceito original. Mesmo antes de virar Rebuild of Retardelion o jogo não é a mesma coisa mas com gráficos melhores, o gameplay é completamente diferente.
Responder
Gbraga escreveu: (10-02-2023, 10:49 AM)É bobajada isso aí, mongoloidice de lore que muda uma cutscene ou outra, o ponto é que você tá jogando uma versão totalmente reimaginada do mesmo conceito original. Mesmo antes de virar Rebuild of Retardelion o jogo não é a mesma coisa mas com gráficos melhores, o gameplay é completamente diferente.
totalmente diferente, tanto que o rebirth já vai ser outra coisa
Responder
Vilela escreveu: (10-02-2023, 10:51 AM)totalmente diferente, tanto que o rebirth já vai ser outra coisa
Antes fosse, mas o Norumba falou que ainda vão fazer as mesmas merda pra nerdaiada ficar abrindo a boca na frente da webcam toda hora que acontecer alguma coisa que eles lembram do jogo original.
Responder
Duvido que parem com o fanservice no FFVII. Vão nomurar o jogo pra caralho e vai abrir duas realidades paralelas, uma do jogo original e uma do nomura.

Vai ser do caralho (sqn)
Responder
O FFVII Remake Part 3 vai ser igual ao final de Avengers, com um portal para cada versão do Cloud na batalha final.
Responder
Victor escreveu: (10-02-2023, 11:15 AM)O FFVII Remake Part 3 vai ser igual ao final de Avengers, com um portal para cada versão do Cloud na batalha final.
não duvide
Responder
Multiverso e suas consequências foram um desastre para a humanidade
Responder
De novo aquilo que eu já falei várias vezes, quando anunciaram o FFVII original pro PS4, ficaram reclamando que era pra ser um remake e não um port, mas eu tava lá defendendo que o FFVII original tem que sair, até porque um remake iria mudar coisas e a gente tem que ter a opção de jogar o original mesmo que o remake seja superior.

Esse remake do FFVII nem precisa jogar pra saber que é outro jogo, pode ser bom pelos próprios méritos, mas não serve pra substituir o original, nem é em turnos, ainda bem que tá vindo um outro remake mais fiel, que continua sendo em turnos, mas pelo visto a Square-Enix cagou nesse também, resta aos fans encherem a versão PC do original de mods tipo as vozes.
Responder
se vc já falou várias vezes pq tá repetindo se a gente não tá nem falando disso?
Responder
Jogo com mesmo código, física, IA, etc, mas com assets 100% refeitos: remaster.
Jogo refeito do 0, incluindo código e aspectos como física, IA, level design: remake.
Jogo com tapa em texturas, resolução e fps mais altos: PORT.

Mas no fim das contas, tanto faz, é só um termo para marketing mesmo. Lol
Responder
HeRinger escreveu: (10-02-2023, 12:23 PM)Jogo com mesmo código, física, IA, etc, mas com assets 100% refeitos: remaster.
Jogo refeito do 0, incluindo código e aspectos como física, IA, level design: remake.
Jogo com tapa em texturas, resolução e fps mais altos: PORT.

Mas no fim das contas, tanto faz, é só um termo para marketing mesmo. Lol
E dead space entra em que categoria? Pq alguns lvs foram refeitos mas de grande parte permanece o mesmo.

E vc acha certo a sony cobrar 70 dol por um remaster?
Responder