09-02-2023, 02:13 PM
Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos |
09-02-2023, 02:21 PM
Jogo foda demais, e também sai pra PlayStation, Xbox e PC/Steam.
10-02-2023, 01:25 AM
Posseidon escreveu: (09-02-2023, 02:58 AM)https://www.youtube.com/watch?v=keg4rbYL5x8 Tá rodando liso no emulador, tem uns stutter mas suspeito que seja os shaders carregando, único problema que vi é que a Samus e alguns inimigos estão pretos, parece um bug de iluminação porque as texturas estão lá, mas o gameplay tá ótimo
10-02-2023, 01:41 AM
Undying escreveu: (10-02-2023, 01:25 AM)Tá rodando liso no emulador, tem uns stutter mas suspeito que seja os shaders carregando, único problema que vi é que a Samus e alguns inimigos estão pretos, parece um bug de iluminação porque as texturas estão lá, mas o gameplay tá ótimo Eu passei a noite jogando no Switch. Tá bom demais, e realmente, tá bem mais pra um Remake do que um Remaster. A memória ainda estava boa, e antes de efetivamente jogar, tinha achado uma bela evolução, mas isso aí é outro jogo. Mesma evolução de um Demon's Souls por exemplo. Da pra chamar de Remake sim, mas essa conversa de Remaster/Remake/Reboot é tão abstrata que hoje cada um chama do que quer. Talvez até pra preservar o termo para outros jogos mais na frente. Controles ficaram ótimos também. E eles melhoraram a música, also. Não vi em nenhum ponto o aspecto de cera. E nem li isso em alhures como Resetera. ![]() ![]() O game perfeito ficou ainda mais perfeito. ![]()
Tá mais remake que o Last of Us (e muito mais barato). Mas chamar de remaster não tem problema tbm...
Posseidon escreveu: (10-02-2023, 01:41 AM)Eu passei a noite jogando no Switch. Tá bom demais, e realmente, tá bem mais pra um Remake do que um Remaster. A memória ainda estava boa, e antes de efetivamente jogar, tinha achado uma bela evolução, mas isso aí é outro jogo. Mesma evolução de um Demon's Souls por exemplo. Da pra chamar de Remake sim, mas essa conversa de Remaster/Remake/Reboot é tão abstrata que hoje cada um chama do que quer. Talvez até pra preservar o termo para outros jogos mais na frente. Ri alto aqui porque achei que a imagem de Phendrana ultra definida do seu gif era o do cube, e aí o gif avançou pro que realmente era no original e a discrepância é insana. ![]() Minha memória de infância não presta; mas na época eu realmente achei que os gráficos eram perfeitos e que não dava pra ficar melhor que isso. ![]() Remake tá lindo demais mermo. Curioso pra ver o que fizeram com as músicas, nem tinha ideia que iam mexer nisso também
10-02-2023, 08:05 AM
Graficamente, Prime 1 ainda é muito bonito, fica evidente se você jogar o original em full HD, como eu to fazendo.
O que não envelheceu bem são as animações da Samus nas cutscenes. Maior vibe de bonecão do posto.
Se pegaram o mesmo jogo e deram um tapa visual, não vejo problema em chamar de remaster. Por melhor que seja o tapa visual, e nesse caso parece excelente.
Remake é quando fazem outro jogo baseado no original, ao meu ver. Se dava pra ter feito sem game designer, não é remake. FFVII Remake, REmake (1 ao 3) e por aí vai que são de fato remakes. Remaster SUPERIOR, remake quase sempre é bosta. Só o Shinji Mikami sabe fazer mesmo. Se bem que não falta remaster lixo também, tá fácil p ng
10-02-2023, 10:45 AM
Gbraga escreveu: (10-02-2023, 10:42 AM)Se pegaram o mesmo jogo e deram um tapa visual, não vejo problema em chamar de remaster. Por melhor que seja o tapa visual, e nesse caso parece excelente.não jogou ff7 remake? não é remake, é continuação estilo evangelion 4. sei lá o que
10-02-2023, 10:49 AM
Vilela escreveu: (10-02-2023, 10:45 AM)não jogou ff7 remake? não é remake, é continuação estilo evangelion 4. sei lá o queÉ bobajada isso aí, mongoloidice de lore que muda uma cutscene ou outra, o ponto é que você tá jogando uma versão totalmente reimaginada do mesmo conceito original. Mesmo antes de virar Rebuild of Retardelion o jogo não é a mesma coisa mas com gráficos melhores, o gameplay é completamente diferente.
10-02-2023, 10:51 AM
Gbraga escreveu: (10-02-2023, 10:49 AM)É bobajada isso aí, mongoloidice de lore que muda uma cutscene ou outra, o ponto é que você tá jogando uma versão totalmente reimaginada do mesmo conceito original. Mesmo antes de virar Rebuild of Retardelion o jogo não é a mesma coisa mas com gráficos melhores, o gameplay é completamente diferente.totalmente diferente, tanto que o rebirth já vai ser outra coisa
10-02-2023, 11:01 AM
10-02-2023, 11:10 AM
Duvido que parem com o fanservice no FFVII. Vão nomurar o jogo pra caralho e vai abrir duas realidades paralelas, uma do jogo original e uma do nomura.
Vai ser do caralho (sqn)
10-02-2023, 11:15 AM
O FFVII Remake Part 3 vai ser igual ao final de Avengers, com um portal para cada versão do Cloud na batalha final.
10-02-2023, 11:17 AM
10-02-2023, 12:09 PM
Multiverso e suas consequências foram um desastre para a humanidade
10-02-2023, 12:16 PM
(Última alteração: 10-02-2023, 12:17 PM por Nickelodeon.)
De novo aquilo que eu já falei várias vezes, quando anunciaram o FFVII original pro PS4, ficaram reclamando que era pra ser um remake e não um port, mas eu tava lá defendendo que o FFVII original tem que sair, até porque um remake iria mudar coisas e a gente tem que ter a opção de jogar o original mesmo que o remake seja superior.
Esse remake do FFVII nem precisa jogar pra saber que é outro jogo, pode ser bom pelos próprios méritos, mas não serve pra substituir o original, nem é em turnos, ainda bem que tá vindo um outro remake mais fiel, que continua sendo em turnos, mas pelo visto a Square-Enix cagou nesse também, resta aos fans encherem a versão PC do original de mods tipo as vozes.
10-02-2023, 12:22 PM
se vc já falou várias vezes pq tá repetindo se a gente não tá nem falando disso?
10-02-2023, 12:23 PM
Jogo com mesmo código, física, IA, etc, mas com assets 100% refeitos: remaster.
Jogo refeito do 0, incluindo código e aspectos como física, IA, level design: remake. Jogo com tapa em texturas, resolução e fps mais altos: PORT. Mas no fim das contas, tanto faz, é só um termo para marketing mesmo. ![]()
10-02-2023, 12:26 PM
HeRinger escreveu: (10-02-2023, 12:23 PM)Jogo com mesmo código, física, IA, etc, mas com assets 100% refeitos: remaster.E dead space entra em que categoria? Pq alguns lvs foram refeitos mas de grande parte permanece o mesmo. E vc acha certo a sony cobrar 70 dol por um remaster? |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|