Oficial Central dos JRPGs XIII
HeRinger escreveu: (09-02-2023, 02:20 PM)Sempre ordem de lançamento.

Prefiro ter um filho viado do que um filho que joga em ordem cronológica
Única série que me parece aceitável ordem cronológica é Yakuza, porque os remakes do 1 e 2 referenciam coisas do 0, então se jogar em ordem normal mas jogar os Kiwami, vai tomar spoiler. Ou cronológica ou joga o 1 e 2 originais, não Kiwami.
Octopath II testado

Rapai, primeira experiência com a engine HD-2D da Square não poderia ser melhor... Realmente uma pintura, e deixa um gosto de quero mais Emotion

Lisinho na TV de 40 pol do quarto Emotion

[Imagem: Q3ezrY8.jpeg]
[Imagem: WSka5cd.jpeg]
[Imagem: xSPAWMu.jpeg]
Octopath é lindíssimo, curioso pra ver o Dragon Quest III (quero fechar o II antes disso)
Lindão mesmo, fiquei genuinamente impressionado. Kawaii
Achei que ainda tava no ato 2 do Chained, aí fui ver as conquistas e passei dele ontem... to bem avançado então, quem sabe até o fds termino ele

Baita jogão da porra, recomendo fácil
Não sei se já postaram, mas o site da Bamco tem várias infos sobre o que o Baten Kaitos 1 & 2 HD:

[Imagem: quality=80]

- 1920x1080 (*works at up to 2K resolution)
- Nenhum conteúdo foi adicionado ou cortado.
- UI, visual de persongens jogáveis e objetos no cenário foram retrabalhados

Features novas:
- Toggle de Encounters On e Off
- Auto-battle
- Skip cutscenes
- Auto-save

Sobre idiomas:
- Both games feature voice over in Japanese.
- Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean is available with subtitles in English, French, Italian, German and Spanish.
- Baten Kaitos Origins is available with subtitles only in English.

https://en.bandainamcoent.eu/baten-kaito...emaster-qa
Bom ano pro gênero Emotion
Light Blade escreveu: (10-02-2023, 10:17 AM)Bom ano pro gênero Emotion
gênero trans
Incrível
Kotonete escreveu: (10-02-2023, 10:13 AM)Não sei se já postaram, mas o site da Bamco tem várias infos sobre o que o Baten Kaitos 1 & 2 HD:

Features novas:
- Auto-battle
- Skip cutscenes
- Auto-save

Sobre idiomas:
- Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean is available with subtitles in English, French, Italian, German and Spanish.

Só vem

Querido diário,

Avancei mais um tico em Live a Live aqui.

Terminei a campanha da Pré-História e tô indo pra reta final do Futuro Distante.

A campanha da Pré-História foi uma das que eu menos gostei porque que mais deixou claro pra mim a idade do jogo (laughs), porque ele teve umas 3 situações que são super não intuitivas sobre o que fazer em seguida (tipo conversar com o mesmo NPC três vezes pra história avançar). Mas isso só evidenciou o quão bom é eles terem adicionado um sisteminha que indica onde no mapa tá o próximo objetivo. Especialmente porque ele não foi feito de maneira burra: sempre que você está num trecho que faz sentido você se perder um pouco, ele esconde o objetivo (entre outros detalhes legais). O bagulho é opcional e talvez eu não quisesse usar num jogo mais aberto (como vai ser o remake do Dragon Quest III), mas aqui que até agora é tudo mais linear, eu to achando meio essencial.

Foda que o jogo também permitiu eu me enfiar numa situação em que eu tava underlevel pra enfrentar um boss, mas não tinha como grindar. Felizmente tinha um save de um momento anterior. Acho que foi a única situação que isso rolou.

Nada disso matou a graça da campanha, que tem uma historinha muito gostosinha, mas foi a primeira que precisei parar pra grindar. Tem ótimas lutas, though.

A Distant Future tá boa demais. Não tem lutas mas a história é intrigante pacas.  Baba
Estou platinando ffx, pela primeira vez jogando isso tomei um Mega Death que mata todo mundo na Yunalesca, ter que esperar toda a cutscene de novo Love
Vilela escreveu: (10-02-2023, 02:22 PM)Estou platinando ffx, pela primeira vez jogando isso tomei um Mega Death que mata todo mundo na Yunalesca, ter que esperar toda a cutscene de novo  Love
Não tem skip no remaster?
Kotonete escreveu: (10-02-2023, 10:13 AM)Não sei se já postaram, mas o site da Bamco tem várias infos sobre o que o Baten Kaitos 1 & 2 HD:

Features novas:
- Auto-battle
- Skip cutscenes
- Auto-save

Sobre idiomas:

Skip cutscenes Emotion
Bio escreveu: (10-02-2023, 02:24 PM)Skip cutscenes Emotion
Jogo que não permite pular deveria perder 2 pontos automaticamente

Crisis Core original com o Genesis falando por 5 minutos toda vez Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (10-02-2023, 02:26 PM)Jogo que não permite pular deveria perder 2 pontos automaticamente

Crisis Core original com o Genesis falando por 5 minutos toda vez Emotion
ainda mais os do BK q são gigantescos
Rodrigo Rey escreveu: (10-02-2023, 02:23 PM)Não tem skip no remaster?
não tem skip, não tem vozes em japorongo, não tem acelerador, nada de ffxii zodiac
Vilela escreveu: (10-02-2023, 02:35 PM)não tem skip, não tem vozes em japorongo, não tem acelerador, nada que ffxii zodiac
Que bosta de remaster... jogarei