Oficial Central dos JRPGs XIII
Vilela escreveu: (10-02-2023, 02:35 PM)não tem skip, não tem vozes em japorongo, não tem acelerador, nada de ffxii zodiac
Wtf, que vadiagem. Tem mod pra arrumar pelo menos?
Gbraga escreveu: (10-02-2023, 03:21 PM)Wtf, que vadiagem. Tem mod pra arrumar pelo menos?
no pc já vi modo de redub, o resto não sei
Deixaram vozes apenas em japonês no Baten Kaitos? Será que foi pra limite do cartucho ou porque a dublagem em inglês é ruim?
Posseidon escreveu: (10-02-2023, 09:24 PM)Deixaram vozes apenas em japonês no Baten Kaitos? Será que foi pra limite do cartucho ou porque a dublagem em inglês é ruim?
Poderiam permitir idiomas adicionais por download, Assassins Creed III foi assim
Rodrigo Rey escreveu: (10-02-2023, 09:28 PM)Poderiam permitir idiomas adicionais por download, Assassins Creed III foi assim

Nunca vi Nintendo ou Namco fazendo isso. Ou não?

Aqui outros detalhes:

Voice Over: Japanese
Test Languages:
Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean: Japanese, English, French, Italian, German, Spanish, Traditional Chinese, Simplified Chinese, and Korean
Baten Kaitos Origins: Japanese, English, Traditional Chinese, Simplified Chinese, and Korean
Screen Resolution: TV Mode at 1920x1080 (*works at up to 2K resolution)
Frame Rate: 30fps
Compatibility: Nintendo Switch Lite
Online Functions – (#players): N/A
Offline Functions – Paid service: N/A
Paid DLC: N/A
microSD/SDHC/SDXC memory card required.
Game File Size: 8GB
Number of Saved Data:
Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean: 30
Baten Kaitos Origins: 30

Agora tudo ficou mais evidente. 8GB. Segundo maior cartucho (o menor é de 4GB). Provavelmente querem economizar espaço. Capaz de custar menos que 60 dólares por ser um cartucho de 8 GB.

Lembrando que Zelda Tears of the Kingdom vai custar 70 dólares por usar um cartucho de 32 GB.
Also, Fantasy Life é bom pra caramba. Certamente pegarei ele. Só que esse parece ser bem mais fazendinha que o do 3DS. Mas ainda é Action/RPG. Vou focar os Jobs nesse estilo nesse.
Carai, até me emocionei Emotion

[Imagem: PwSnZyq.jpg]
Vilela escreveu: (11-02-2023, 01:09 AM)Carai, até me emocionei Emotion

Parabéns 10 horas, passei mais raiva nisso q em qualquer minigame de qualquer jogo, vibrei demais qdo consegui na época Lol
Parabéns por zerar o relógio Baby

Essa foi braba, mas a dos raios é ainda pior Lol Tenta ganhar de um Dark Aeon pelo menos (saiba que tu vai enfrentar um obrigatoriamente se voltar pra Besaid)
Alguém aqui jogou o demo do sea of stars? um dos jogos que eu mais espero.

curti bastante o visual. mas queria mais da demo. não tem quase nada de história, pula algumas partes (a area do demo é bem limitada). Curti muito , me lembrou o chained echoes no pacing, poucas batalhas por local porém elas são mais estratégicas, e os lugares não são muito grandes porém tem muito o que fazer. a cidade eu achei grande, diferente das dungeons que tem na demo
tadabola escreveu: (11-02-2023, 12:16 PM)Alguém aqui jogou o demo do sea of stars? um dos jogos que eu mais espero.

curti bastante o visual. mas queria mais da demo. não tem quase nada de história, pula algumas partes (a area do demo é bem limitada). Curti muito , me lembrou o chained echoes no pacing, poucas batalhas por local porém elas são mais estratégicas, e os lugares não são muito grandes porém tem muito o que fazer. a cidade eu achei grande, diferente das dungeons que tem na demo
não saiu a demo para plataformas de gente ainda
#zeradoXIII Chained Echoes com 28h30 (bem mais no contador externo), e é um baita jogão com uma proposta diferente, já que não tem level então grind é irrelevante, e enfrentar monstros serve mais pra progredir ou cumprir objetivos que retornam em forma de premiação, a evolução dele é toda baseada em derrotar chefes e com isso upar os status o aprender habilidades, além de ter um sistema de upgrade de armas

De início os personagens parecem todos genéricos, até porque são muitos e o jogo atira quase que numa tacada ao invés deles irem entrando no grupo de forma mais orgânica... mas depois dá pra se apegar a personalidade e passado de cada um

O sistema de batalha é interessante, com uma barra de overdrive que torna tudo bem estratégico, já que se abusar muito de alguns golpes aí acaba tornando a party mais fraca e vulnerável... e pra dar um frescor, evitando repetição, ainda tem momentos com mechas, lembrando Xenogears

Ele é um mar de referências, desde armas, locais, nomes, visuais, etc... ainda assim tem personalidade

[Imagem: IV0PFKo.png]
Enfim mais alguém zerou o chained echoes. achei um jogão tb

-------------

joguei a demo do octopath, nas 3h consegui a história do hikari e do partitio. sacanagem só ter um save na demo .

rapaz, curti o jogo. gameplay muito gostoso. mas faltou ver se melhoraram a parte que no primeiro era pior (interação entre personagens). na demo não deu pra ver nada disso. e as histórias continuam meio... chatas (acho que os fãs chama de "sérias" mas dá pra ser sério sem ser chato). comecei pelo hikari por que no reddit disseram que era a melhor... e não é ruim mas é .... bland , sei lá.

foda que octopath sempre parece estar a beira de ser algo fantastico pra mim. o gameplay é gostosinho demais, gráficos fodas, o som perfeito... mas as histórias me pareceram como no primeiro jogo. nada que deixe você realmente empolgado
As histórias do Octopath eram meio vazias e irrelevantes mesmo, sem algo mais por trás
Rapai eu gosto demais dessa dinâmica de party e perspectivas de Chained Echoes, toda hora eles se separando e se juntando, e a história mudando de ponto de vista, bem feito demais. Outra coisa que lembra FFXIII, inclusive, rs.

Só que diferente do FFXIII o combate fica menos capado quando isso acontece, porque ele não tem sistema equivalente aos Paradigma Shifts, mesmo se você tá com 1 ou 2 colega só, é bem tranquilo chegar em Overdrive, Stagger é mais difícil.

Mas gosto do foco em buff, debuff e a barra de OD também, bem similar ao tempo de FFXIII, gostosin demais.

Vocês usam fastforward nas batalhas? Achei a velocidade do meio ideal por enquanto rs.
Aprendi o fast foward ontem por acaso, estranhei uma luta mais rápida e vi que esbarrei no L2
Na outra vez que tentei completar o grid de ffx eu ficava sofrendo na monster arena, só agora aprendi o overdrive da yuna com as magnu sisters lá varre todo mundo
Vilela escreveu: (11-02-2023, 01:09 AM)Carai, até me emocionei Emotion

Nada se compara a terminar de esquivar dos raios.
Vilela escreveu: (12-02-2023, 12:06 AM)Na outra vez que tentei completar o grid de ffx eu ficava sofrendo na monster arena, só agora aprendi o overdrive da yuna com as magnu sisters lá varre todo mundo
Varre o jogo normal e o comecinho da arena....

Já o resto é outros 500 Lol Só com Quick Hit em max stats, problema é que o post game fica extremamente boring com isso (o Serge que o diga), por isso achei nesse quesito o X-2 superior.
Light Blade escreveu: (12-02-2023, 09:00 AM)Varre o jogo normal e o comecinho da arena....

Já o resto é outros 500 Lol Só com Quick Hit em max stats, problema é que o post game fica extremamente boring com isso (o Serge que o diga), por isso achei nesse quesito o X-2 superior.

Pois é, é q imagine terminar a main com 40 horas e gastar mais 80 e tantas só com conteúdo opcional. E se fosse divertido, ok, mas a maior parte desse tempo foi na arena e jogando Blitzball. Na Monster Arena foram dezenas de horas repetindo as mesmas ações pra pegar esferas específicas e ir upando os stats  Crylol