Tópicos: 5
Nickelodeon escreveu: (10-02-2023, 01:57 PM)Daí vai no que eu falei, mesmo o remake sendo melhor que o original em tudo, tantas mudanças que nem é ridículo ir lá e jogar o original mesmo assim pela nostalgia e sensação diferente. É basicamente que um jogo diferente com a mesma historia e elementos de fase.
Tópicos: 7
10-02-2023, 03:14 PM
(Última alteração: 10-02-2023, 03:15 PM por bruNo.)
wolfwood escreveu: (10-02-2023, 01:18 PM)olha, não nego que eu sou chato pra caralho, mas não odeio as coisas só por odiar, eu realmente gosto das franquias e justamente por isso falo tão mal quando to decepcionado
eu raramente vou ficar falando mal de The Witcher, AC, COD ou alguma outra merda do tipo pq eu nem ligo
Agora a Nintendo é completamente alheia a realidade, da competição, levar anos pra desenvolver isso ai não é aceitável nos dias de hoje
a cada 6 meses sai algo assim
que implementam mais mecânicas, inimigos, áreas e etc e os cabra acham razoável cobrar 70 conto em uma DLC de luxo com 6+ anos de desenvolvimento 
eu não acho que é melhor que a franquia Zelda obviamente, e nem gosto de Genshin, só colocando em paralelo algo que tem desenvolvimento similar
mas o fã/comunidade é o mais culpado nisso tudo, qualquer pessoa razoável consegue apontar os erros mas não vai, o jogo vai é receber elogios pra caralho "melhor jogo já feito1111!!!11", "GOTY" e etc quando se sustenta só pelo nome e com aumento de preço sem justificativa nenhuma, quando jogo similares fazem muito mais em menos tempo
da até uma ereção piratear Nintendo
Sinceramente, temos tão pouca informação e sabemos tão pouco da estrutura de TotK que esses rages não tem nem fundamento ainda.
Dificilmente será um lixo pelo controle de qualidade que costuma ter em Zelda, ainda mais considerando que tão cobrando mais caro nele.
Devem estar no mínimo confiantes. E eu vejo o tempo de desenvolvimento como uma coisa boa.
No mais, nem falta muito, vamos ver se vai mesmo ser decepção.
Mas eu sei que, mesmo que o jogo seja a volta de Jesus Cristo, a chance de você falar mal e dizer que odiou é de quase 100%.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
bruNo escreveu: (10-02-2023, 03:14 PM)Sinceramente, temos tão pouca informação e sabemos tão pouco da estrutura de TotK que esses rages não tem nem fundamento ainda.
Dificilmente será um lixo pelo controle de qualidade que costuma ter em Zelda, ainda mais considerando que tão cobrando mais caro nele.
Devem estar no mínimo confiantes. E eu vejo o tempo de desenvolvimento como uma coisa boa.
No mais, nem falta muito, vamos ver se vai mesmo ser decepção.
Mas eu sei que, mesmo que o jogo seja a volta de Jesus Cristo, a chance de você falar mal e dizer que odiou é de quase 100%.
bom, to trabalhando com o que foi mostrado
e o jogo não vai ser a volta de nada, só de BoTW
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Tópicos: 28
Esperando a grandiosa midia fisica desse jogo.
Tópicos: 41
Hayabasa escreveu: (10-02-2023, 04:01 PM)Esperando a grandiosa midia fisica desse jogo.
Tô nessa também, senão já tinha pego digital logo após o Direct
Prime seria um dos pouquíssimos casos que eu acho que valeria uma Collector's Edition. Pena que nem rolou
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
Como funcionava a mira no Prime de GC ? Era automático né ?
Tópicos: 195
10-02-2023, 05:33 PM
(Última alteração: 10-02-2023, 05:33 PM por HeRinger.)
acabado escreveu: (10-02-2023, 05:26 PM)Como funcionava a mira no Prime de GC ? Era automático né ?
Coloca os controles no estilo "Classic" e você vai entender exatamente. Era uma merda, pensa estilo tanque de Resident Evil mas em primeira pessoa. Na época o pessoal engoliu com a desculpa de que "faz sentido porque a Samus é tipo um tanque", mas hoje em dia, com dual stick por padrão, é intragável.
A mira era por lock on, ou você podia segurar o trigger e mirar manualmente com o mesmo analógico esquerdo.
Tópicos: 79
Controle tanque em primeira pessoa fica esquisito mesmo. Bem notável jogando Armored Core e King's Field/Shadow Tower, que possuem os mesmos controles.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Victor escreveu: (10-02-2023, 01:56 PM)Não lembro de um único ponto sequer aonde o primeiro RE é melhor do que o REmake1.
Olha, devo discordar. A experiência é muito diferente. O RE1 é mais cadenciado, com puzzles clássicos, zumbis lerdoes, é um survival horror q é focado no gerenciamento de inventário e em aprender a lidar com a jogabilidade estilo tanque, como tantos outros da época. Remake é um outro jogo, jogabilidade mais solta, fluida, novo level design, inimigos mais agressivos... Eu não vejo como uma experiência substitui a outra de forma definitiva pra quem curte o estilo antigo de gameplay.
Tópicos: 97
![[Imagem: 316487da313e0327b98b833187cbe8d1-98.jpg]](https://static.metacritic.com/images/products/games/8/316487da313e0327b98b833187cbe8d1-98.jpg) Tá com 95 no Metacritic até agora.
----
Also, Zelda vai custar 70 dólares porque usará o cartão de 32 GB.
Tópicos: 1.252
10-02-2023, 10:49 PM
(Última alteração: 10-02-2023, 10:49 PM por Nickelodeon.)
Posseidon escreveu: (10-02-2023, 10:29 PM)Also, Zelda vai custar 70 dólares porque usará o cartão de 32 GB.
Até parece que isso é o motivo.
Inflação é inevitável, na virada da geração PS2/Xbox/GC pra geração PS360Wii, teve um aumento de de $50 pra $60, aumento pra $70 uma hora viria.
Só que empresas de games acabaram com o valor de um jogo, antes você comprava o jogo e vinha pronto, depois inventaram de vender o jogo em pedaços por DLC, e depois inventaram de lojinha de itens estilo celular em jogo que já custa $60, e ainda vender as coisas em caixinha surpresa, quase que a próxima sacanagem foi NFTs.
Pagaria $80 nos meus jogos se voltassem a vir prontos, no máximo DLC gratuito.
A Nintendo divulgou recentemente o segundo trailer oficial para The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom em que diversos aspectos do jogo são exibidos, incluindo uma dublagem do vilão, novos inimigos e veículos / armas.
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom já pode ser reservado por R$ 357,99 na Nintendo eShop brasileira, o jogo possui um arquivo com 18.2 GB de tamanho e suporte ao Alemão, Chinês Simplificado, Chinês Tradicional, Coreano, Espanhol, Francês, Holandês, Inglês, Italiano, Japonês e Russo como opções de idioma. Cupons da oferta do Nintendo Switch Online também podem ser utilizados no resgate do título.
A Nintendo revelou também uma edição de colecionador para The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom que inclui uma versão física do jogo, um livro de arte com arte conceitual, um estojo Steelbook, um pôster de aço Iconart e um conjunto de quatro distintivos de pinos.
Uma nova figura amiibo de Link do jogo também estará disponível separadamente que concede acesso a materiais e armas, bem como um tecido especial para o parapente de Link.
![[Imagem: The-Legend-of-Zelda-Tears-of-the-Kingdom...scaled.jpg]](https://universonintendo.com/wp-content/uploads/2023/02/The-Legend-of-Zelda-Tears-of-the-Kingdom-Scrn09022022-3Resultado-scaled.jpg)
Confira uma visão geral de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, via Nintendo:
Sobre o Jogo
Explore a vasta terra – e céus – de Hyrule
Uma aventura épica pela terra e pelos céus de Hyrule aguarda em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom para o console Nintendo Switch. A aventura será criada por você, em um mundo alimentado pela sua imaginação.
Nesta continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, você decidirá seu próprio caminho pelas extensas paisagens de Hyrule e pelas misteriosas ilhas flutuantes. Você será capaz de aproveitar o poder das novas habilidades de Link para lutar contra as forças malévolas que ameaçam o reino?
Fonte: UniversoNintendo
Só pra efeito de comparação, Breath of the Wild ocupa 13.8GB de espaço no Switch/Wii U.
Posseidon escreveu: (10-02-2023, 10:29 PM)Also, Zelda vai custar 70 dólares porque usará o cartão de 32 GB.
Não tinha pensado por esse lado, mas isso deve ter contribuído bastante com a decisão mesmo
Tópicos: 79
Tão de sacanage né
Então se for jogo third usando esse cartão tá tudo bem cobrar $100? Já que a Nintendo papa 30% de toda venda third. Ou só a Nintendo pode jogar os custos extras nas costas do público, os outros têm que se fuder?
Tópicos: 173
Gbraga escreveu: (11-02-2023, 09:18 AM)Tão de sacanage né 
Então se for jogo third usando esse cartão tá tudo bem cobrar $100? Já que a Nintendo papa 30% de toda venda third. Ou só a Nintendo pode jogar os custos extras nas costas do público, os outros têm que se fuder?
Não estamos falando de qualquer cartão e sim de uma coisa bem inovadora. Cartão de alta qualidade, com elásticos e parafusos. Isso aí não é qualquer cartão não. É camada tripla. Não rasga e não amassa com facilidade.
É provavelmente o maior jogo da Nintendo pro ano, num console em que venda de mídia física é extremamente expressiva.
Óbvio que não é o único fator, nao daria pra quebrar o precedente de 60 dolares max so por isso, mas sacanagem é achar que isso não pesou na decisão
Tópicos: 5
Então se for jogo third usando esse cartão tá tudo bem cobrar $100? Já que a Nintendo papa 30% de toda venda third. Ou só a Nintendo pode jogar os custos extras nas costas do público, os outros têm que se fuder? Pode, mas vai vender menos
Tópicos: 90
e pensar que a criação de veículos do banjão iria influenciar o zeldinha
|