12-02-2023, 12:46 AM
Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA! |
12-02-2023, 08:30 AM
12-02-2023, 08:32 AM
12-02-2023, 08:37 AM
12-02-2023, 09:22 AM
A solidão da Samus preta.
12-02-2023, 07:47 PM
Metroid Prime remaster Disney edition
12-02-2023, 07:52 PM
12-02-2023, 08:16 PM
13-02-2023, 07:25 AM
Ando praticamente jogando apenas Dolphin no Series X, lol
Segue mais algumas experiências: - F-Zero GX - Agora, eu fiz todas as copas, incluindo a AX Cup, então posso confirmar que o jogo tem problemas apenas em uma única pista - Casino Palace Split Oval. Configuração usada no jogo foi: 1080p, Hydrid Ubershaders, D12, e um pacote de texturas HD. GX, ao que parece, não sofre com shader compilation, você vai ter um leve stutter ao acessar os menus pela primeira vez, depois disso, com o cache montado, é suavidade do inicio ao fim. Mas vale uma dica para não passar pelo que eu passei: Se o jogo travar durante a emulação, o shader cache corrompe e é necessário ir montando ele novamente. GX só travou quando eu tive a ideia besta de jogar em Split Oval em 1080p. Então, caso você chegue nessa pista, mude para resolução nativa (você pode mudar a qualquer hora acessando o menu in-game de emulação), passe dela e volte para 1080p. Então, para GX, minha nota de emulação é 4.5/5. - Metroid Prime - Finalizado. Ao contrário de GX, Prime 1 pega pesado no Shader Compilation, então, sempre que você acessa uma área nova, ou usa algum efeito novo (tipo os visores), o jogo da uma engasgada para gerar aqueles shaders. Após isso, com tudo montado, o jogo roda lindamente, loads rápidos, zero engasgos ou lag. Configuração usada foi 1080p, Hydrid Ubershaders, D12, nenhum filtro extra. Nota 4/5 para a emulação desse. - Metroid Prime 2 - Fui até a primeira luta contra a Dark Samus. Prime 2 é MUITO mais pesado que o 1. Shader Compilation já passava dos 3500 blocos só de chegar em Agon Wastes. Mesmo assim, o jogo estava indo bem em 1080p até a primeira luta contra a Dark Samus, ai virou um slide show, pois o jogo lutava para montar os shaders. Então, tive que reduzir para 720p, ai rodou bem melhor. Vamos ver como o jogo se comporta em 720p daqui em diante.
13-02-2023, 09:53 AM
console incrível
13-02-2023, 10:19 AM
13-02-2023, 10:23 AM
13-02-2023, 10:24 AM
13-02-2023, 10:25 AM
Cada um com seu problema
Assim, não é necessáriamente uma discussão de poder de hardware e sim quando da pra se virar com o uwp no caminho.
Um hardware equivalente ao do SeX mas no Pc consegue rodar ryujinx e rpcs 3 Se bem que parece que rodaram o xenia em velocidade total no xboca
13-02-2023, 10:45 AM
Rodaram jogos de Live Arcade, nada muito pesado.
E sim, esses emuladores estão nas suas primeiras versões no Series X. Imagino que a coisa deve melhorar bastante com o tempo, conforme forem extraindo mais do hardware.
13-02-2023, 10:59 AM
Victor escreveu: (13-02-2023, 10:45 AM)Rodaram jogos de Live Arcade, nada muito pesado.Tem que ver se o UWP em si não é uma limitação pra coisa, Não sei se dá pra usar assembler dinamico ou não com ele.
13-02-2023, 11:00 AM
Acho que a única limitação do UWP é a quantidade de Ram disponível, acho que só tem 8 gbs de RAM para usar.
13-02-2023, 11:15 AM
(Última alteração: 13-02-2023, 11:16 AM por SeuMadruga.)
Game Cube recebendo enfim os louros
![]() tá tipo o saturn que agora a galera retrô ama |
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