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Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Nash escreveu: (11-02-2023, 08:40 PM)É, tá rodando bem no Ryujinx.

[Imagem: 7hZ8l4ui_o.jpg]

Quando eu tentei rodar tava rodando muito bem mas a samus estava toda preta, algum bug na iluminação, vc usou opengl ou vulkan?
Undying escreveu: (12-02-2023, 12:46 AM)Quando eu tentei rodar tava rodando muito bem mas a samus estava toda preta, algum bug na iluminação, vc usou opengl ou vulkan?

Vulkan e versão com última atualização lançada.
Só falta baixar um shader cache. =p
Undying escreveu: (12-02-2023, 12:46 AM)Quando eu tentei rodar tava rodando muito bem mas a samus estava toda preta, algum bug na iluminação, vc usou opengl ou vulkan?

Isso já foi arrumado na última atualização do ryujin.
Undying escreveu: (12-02-2023, 12:46 AM)Quando eu tentei rodar tava rodando muito bem mas a samus estava toda preta, algum bug na iluminação, vc usou opengl ou vulkan?
Reportado por racismo.
A solidão da Samus preta.
Metroid Prime remaster Disney edition
Seraph escreveu: (12-02-2023, 09:22 AM)A solidão da Samus preta.

=(
Seraph escreveu: (12-02-2023, 09:22 AM)A solidão da Samus preta.

Loles
Seraph escreveu: (12-02-2023, 09:22 AM)A solidão da Samus preta.
Reportado por spoilers do 2.
Ando praticamente jogando apenas Dolphin no Series X, lol

Segue mais algumas experiências:

- F-Zero GX - Agora, eu fiz todas as copas, incluindo a AX Cup, então posso confirmar que o jogo tem problemas apenas em uma única pista - Casino Palace Split Oval. Configuração usada no jogo foi: 1080p, Hydrid Ubershaders, D12, e um pacote de texturas HD. GX, ao que parece, não sofre com shader compilation, você vai ter um leve stutter ao acessar os menus pela primeira vez, depois disso, com o cache montado, é suavidade do inicio ao fim. Mas vale uma dica para não passar pelo que eu passei: Se o jogo travar durante a emulação, o shader cache corrompe e é necessário ir montando ele novamente. GX só travou quando eu tive a ideia besta de jogar em Split Oval em 1080p. Então, caso você chegue nessa pista, mude para resolução nativa (você pode mudar a qualquer hora acessando o menu in-game de emulação), passe dela e volte para 1080p. Então, para GX, minha nota de emulação é 4.5/5.

- Metroid Prime - Finalizado. Ao contrário de GX, Prime 1 pega pesado no Shader Compilation, então, sempre que você acessa uma área nova, ou usa algum efeito novo (tipo os visores), o jogo da uma engasgada para gerar aqueles shaders. Após isso, com tudo montado, o jogo roda lindamente, loads rápidos, zero engasgos ou lag. Configuração usada foi 1080p, Hydrid Ubershaders, D12, nenhum filtro extra. Nota 4/5 para a emulação desse.

- Metroid Prime 2 - Fui até a primeira luta contra a Dark Samus. Prime 2 é MUITO mais pesado que o 1. Shader Compilation já passava dos 3500 blocos só de chegar em Agon Wastes. Mesmo assim, o jogo estava indo bem em 1080p até a primeira luta contra a Dark Samus, ai virou um slide show, pois o jogo lutava para montar os shaders. Então, tive que reduzir para 720p, ai rodou bem melhor. Vamos ver como o jogo se comporta em 720p daqui em diante.
console incrível
Vilela escreveu: (13-02-2023, 09:53 AM)console incrível
Sim, os shaders do gamecube são essa lista fixa de 16 instruções que pode ser facilmente modificada pelo código de forma dinâmica
Vilela escreveu: (13-02-2023, 09:53 AM)console incrível
Não é?

Enquanto o PS5 sofre para emular PSOne, o Series X roda até PS2/Cube.
Victor escreveu: (13-02-2023, 10:23 AM)Não é?

Enquanto o PS5 sofre para emular PSOne, o Series X roda até PS2/Cube.
porém o series x sofre para rodar jogos de series x
Cada um com seu problema
Assim, não é necessáriamente uma discussão de poder de hardware e sim quando da pra se virar com o uwp no caminho.
Um hardware equivalente ao do SeX mas no Pc consegue rodar ryujinx e rpcs 3
Se bem que parece que rodaram o xenia em velocidade total no xboca
Rodaram jogos de Live Arcade, nada muito pesado.

E sim, esses emuladores estão nas suas primeiras versões no Series X. Imagino que a coisa deve melhorar bastante com o tempo, conforme forem extraindo mais do hardware.
Victor escreveu: (13-02-2023, 10:45 AM)Rodaram jogos de Live Arcade, nada muito pesado.

E sim, esses emuladores estão nas suas primeiras versões no Series X. Imagino que a coisa deve melhorar bastante com o tempo, conforme forem extraindo mais do hardware.
Tem que ver se o UWP em si não é uma limitação pra coisa,
Não sei se dá pra usar assembler dinamico ou não com ele.
Acho que a única limitação do UWP é a quantidade de Ram disponível, acho que só tem 8 gbs de RAM para usar.
Game Cube recebendo enfim os louros Emotion

tá tipo o saturn que agora a galera retrô ama