Tópicos: 73
DrPeri escreveu: (12-02-2023, 05:45 PM)Comecei Chained Echoes. Acabei de reunir a party e ter liberdade no World Map. Achando o jogo muito bom e promissor. Gostei da personalidade e interação entre os personagens. Agora cheguei numa hora que abre muita coisa de uma vez, fiquei meio perdido, mas vou me achando com o tempo. Senti falta de uma forma de marcar o map.
Eu também me assustei nessa hora mas a abertura é menor do que parece . Basicamente da pra.voltar nas áreas que tu já foi , fazer várias side quest mas de área nova grande só tem uma mesmo (aquele mapa da praia, r não é taaaooo grande ) . Se não me engano um dos personagens opcionais aparece por agora
Tópicos: 72
tadabola escreveu: (11-02-2023, 10:04 PM)Enfim mais alguém zerou o chained echoes. achei um jogão tb
-------------
Oxe, como assim enfim?
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
tadabola escreveu: (12-02-2023, 06:32 PM)Eu também me assustei nessa hora mas a abertura é menor do que parece . Basicamente da pra.voltar nas áreas que tu já foi , fazer várias side quest mas de área nova grande só tem uma mesmo (aquele mapa da praia, r não é taaaooo grande ) . Se não me engano um dos personagens opcionais aparece por agora Fora que depois de chegar com a airship num local, ainda tem warp entre cristais, e mais pra frente outra facilidade no deslocamento
Dificilmente vai perder muito tempo andando em locais que já passou
Rodrigo Rey escreveu: (12-02-2023, 06:42 PM)Fora que depois de chegar com a airship num local, ainda tem warp entre cristais, e mais pra frente outra facilidade no deslocamento
Dificilmente vai perder muito tempo andando em locais que já passou
bem isso. passear pelos lugares é bem rapido (tirando lugares novos -de história- por que aí tem os combates que as vezes são difíceis)
Tópicos: 273
Kakashisan escreveu: (12-02-2023, 06:38 PM)Oxe, como assim enfim? ele estava esperando dando f5 no tópico
Tópicos: 38
Não vou fazer um textão porque joguei só por umas 2 horinhas e não acho que vou começar a jogar a sério agora já que tenho Live a Live pra zerar, mas experimentei um pouquinho de Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl no 3DS aqui.
Dungeon crawling delicinha, sempre muito bom explorar dungeon com o cagaço de se vale a pena avançar mais um pouquinho e correr o risco de perder tudo. O sistema de combate parece massa também, nada inovador mas muito divertido.
Curti o esquema de desenhar mapas, apesar de que achei que ia gostar bem mais. Não esperava poder desenhar mapas mesmo durante o combate though. Isso é bom pra caralho, porque tu continua entretido mesmo que você esteja enfrentando uns inimigos bucha em Auto-battle.
Tópicos: 273
Kotonete escreveu: (12-02-2023, 09:54 PM)Não vou fazer um textão porque joguei só por umas 2 horinhas e não acho que vou começar a jogar a sério agora já que tenho Live a Live pra zerar, mas experimentei um pouquinho de Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl no 3DS aqui.
Dungeon crawling delicinha, sempre muito bom explorar dungeon com o cagaço de se vale a pena avançar mais um pouquinho e correr o risco de perder tudo. O sistema de combate parece massa também, nada inovador mas muito divertido.
Curti o esquema de desenhar mapas, apesar de que achei que ia gostar bem mais. Não esperava poder desenhar mapas mesmo durante o combate though. Isso é bom pra caralho, porque tu continua entretido mesmo que você esteja enfrentando uns inimigos bucha em Auto-battle. sempre diz que não tem nada e tem medo de perder tudo
Tópicos: 38
Vilela escreveu: (12-02-2023, 09:55 PM)sempre diz que não tem nada e tem medo de perder tudo A arte imita a vida
Tópicos: 78
Perpetua lembra Hyper Light Drifter
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
tadabola escreveu: (12-02-2023, 06:32 PM)Eu também me assustei nessa hora mas a abertura é menor do que parece . Basicamente da pra.voltar nas áreas que tu já foi , fazer várias side quest mas de área nova grande só tem uma mesmo (aquele mapa da praia, r não é taaaooo grande ) . Se não me engano um dos personagens opcionais aparece por agora Acabei jogando mais e realmente. Depois de tanto andar pra lá e pra cá, nem é tanto mesmo. Fora que algumas coisas tem que deixar pra depois, não tem jeito.
O que eu ando gostando muito é do sistema de batalha. A barra de Overdrive tira um dos maus de RPG de turno que é ficar atacando sem estratégia. Inimigos com Counter também ajudam nisso. Enfim, pouquissimas críticas até o momento e ainda são superficiais.
Kakashisan escreveu: (12-02-2023, 06:38 PM)Oxe, como assim enfim? Tada estava aflito hahaha
13-02-2023, 08:11 AM
(Última alteração: 13-02-2023, 08:19 AM por Rodrigo Rey.)
DrPeri escreveu: (13-02-2023, 07:32 AM)Acabei jogando mais e realmente. Depois de tanto andar pra lá e pra cá, nem é tanto mesmo. Fora que algumas coisas tem que deixar pra depois, não tem jeito.
O que eu ando gostando muito é do sistema de batalha. A barra de Overdrive tira um dos maus de RPG de turno que é ficar atacando sem estratégia. Inimigos com Counter também ajudam nisso. Enfim, pouquissimas críticas até o momento e ainda são superficiais. Esse deve ser o único JRPG que nem em inimigos comuns uso o comando attack, é sempre alguma skill
Kakashisan escreveu: (12-02-2023, 06:38 PM)Oxe, como assim enfim?
perdão amigo eu tava neuvoso
Tópicos: 78
Rodrigo Rey escreveu: (13-02-2023, 08:11 AM)Esse deve ser o único JRPG que nem em inimigos comuns uso o comando attack, é sempre alguma skill O lado negativo é que ataque comum é praticamente inútil. Poderia reduzir overdrive igual block.
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Rodrigo Rey escreveu: (13-02-2023, 08:11 AM)Esse deve ser o único JRPG que nem em inimigos comuns uso o comando attack, é sempre alguma skill Uai, e o Cosmic Star?
13-02-2023, 01:06 PM
(Última alteração: 13-02-2023, 01:07 PM por Rodrigo Rey.)
Gbraga escreveu: (13-02-2023, 12:45 PM)O lado negativo é que ataque comum é praticamente inútil. Poderia reduzir overdrive igual block. Boa ideia, tornaria mais útil
Light Blade escreveu: (13-02-2023, 01:04 PM)Uai, e o Cosmic Star? Tecnicamente ele não tem attack, então é mais pela falta de opção que inutilidade
Wallpaper do Azure disponível pra download
https://thelegendofheroes.com/crossbell/...wallpapers
Um mês pro melhor JRPG chegar
Possíveis spoilers nas imagens, então cuidado.
Já? deu uns 6 meses do Zero né?
Más notícias... Trails of Cold Steel III e IV tiverem os preços aumentados tanto na Steam quanto no GoG...
50 reais de aumento na loja do gordo e no GoG tá mais caro que na PSN
Quem pegou antes se deu bem, quem deixou pra depois já elvis
Rodrigo Rey escreveu: (13-02-2023, 03:54 PM)Já? deu uns 6 meses do Zero né? Yup, foi rápido pois a tradução já tava pronta e tem que preparar terreno pra lançar o Reverie
RIP eu, demorei demais pra jogar os Cold Steel... quem sabe um dia eles dão as caras na Plus ou Pass
Rodrigo Rey escreveu: (13-02-2023, 04:39 PM)RIP eu, demorei demais pra jogar os Cold Steel... quem sabe um dia eles dão as caras na Plus ou Pass Dá pra tu jogar o CS I e II na loja do gordo ainda, já que os preços de ambos se mantiveram (em torno de 70)
Provavelmente tem dedo da NIS nisso (no caso do III e IV), já que os direitos do I e II ainda são da Xseed xD
|