Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Eu não consigo gostar dessa samus do prime 1. Lol
Ela destoa de mais das outras, parece bem mais velha, sendo que aí é bem antes dos outros jogos.
Responder
Kakashisan escreveu: (13-02-2023, 11:40 AM)Eu não consigo gostar dessa samus do prime 1. Lol
Ela destoa de mais das outras, parece bem mais velha, sendo que aí é bem antes dos outros jogos.
não gostou do olhar melancólico dela?
Responder
O olhar dela representa a Nintendo olhando todo mundo jogando o joguete no emulador.
Responder
Victor escreveu: (13-02-2023, 01:35 PM)O olhar dela representa a Nintendo olhando todo mundo jogando o joguete no emulador.
pra aprender a parar de lançar jogo requentado e DLC
Responder
Kakashisan escreveu: (13-02-2023, 11:40 AM)Eu não consigo gostar dessa samus do prime 1. Lol
returnal é metroid confirmado
Responder
Porque a franquia sempre apresentou ela no estilo anime.

Considerando a personagem Samus como bad ass e experiente, acho esse visual mais apropriado.

Mas é questão de gosto também.
Responder
A franquia após Super Metroid, você quer dizer.
Responder
wolfwood escreveu: (10-02-2023, 01:18 PM)olha, não nego que eu sou chato pra caralho, mas não odeio as coisas só por odiar, eu realmente gosto das franquias e justamente por isso falo tão mal quando to decepcionado

eu raramente vou ficar falando mal de The Witcher, AC, COD ou alguma outra merda do tipo pq eu nem ligo

Agora a Nintendo é completamente alheia a realidade, da competição, levar anos pra desenvolver isso ai não é aceitável nos dias de hoje

a cada 6 meses sai algo assim

que implementam mais mecânicas, inimigos, áreas e etc e os cabra acham razoável cobrar 70 conto em uma DLC de luxo com 6+ anos de desenvolvimento Loles

eu não acho que é melhor que a franquia Zelda obviamente, e nem gosto de Genshin, só colocando em paralelo algo que tem desenvolvimento similar

mas o fã/comunidade é o mais culpado nisso tudo, qualquer pessoa razoável consegue apontar os erros mas não vai, o jogo vai é receber elogios pra caralho "melhor jogo já feito1111!!!11", "GOTY" e etc quando se sustenta só pelo nome e com aumento de preço sem justificativa nenhuma, quando jogo similares fazem muito mais em menos tempo

da até uma ereção piratear Nintendo

Mega Kkcw escreveu: (12-02-2023, 02:31 PM)Já sentia isso no original, mas acho que valorizaram ainda mais no remaster, simplesmente Foda.

Pena que abandonaram essa escolha artística mais voltada ao realismo do segundo em diante.

Bem que os próximos remasters poderiam manter esse visual.

Eu ja não gostava desse design dela (GC), no remaster gostei ainda menos, ela parece uma senhora genérica e loira.

Porém não curto muito a versão dela do Zero mission, uma super gostosa mega exagerada.
Responder

Original:

Responder
A original é bem melhor
Responder
Esse Zelda Chorão tá muito igual ao Bafão
Responder
AndreyDKS escreveu: (15-02-2023, 07:14 PM)Esse Zelda Chorão tá muito igual ao Bafão
deve ser pq é uma DLC
Responder
AndreyDKS escreveu: (15-02-2023, 07:14 PM)Esse Zelda Chorão tá muito igual ao Bafão

é tipo GoW e Gow Ragnarok  Blush
Responder
SeuMadruga escreveu: (16-02-2023, 09:24 AM)é tipo GoW e Gow Ragnarok  Blush
não, bom de guerra tem mapas novos, zelda só tem umas ilhas voadoras no mesmo mapa
Responder
Vilela escreveu: (16-02-2023, 09:28 AM)não, bom de guerra tem mapas novos, zelda só tem umas ilhas voadoras no mesmo mapa

ué pensei q o jogo sairia apenas em maio  Assov mãe diná agora é
Responder
SeuMadruga escreveu: (16-02-2023, 09:30 AM)ué pensei q o jogo sairia apenas em maio  Assov mãe diná agora é
não viu o trailer? é dlc mesmo, adicionaram o braço do sekiro tabmém
Responder
viceprince escreveu: (12-02-2023, 06:26 PM)Eu comprei da Playasia porque lá eu tenho um bom cackshback, além de cupom de 5% de desconto.

É provável que tenha imposto, mas prefiro pagar essa diferença pro governo Lula do que pra atravessador que vai cobrar bem mais pelo jogo do que os 200 reais em média que ele vale.

Coisa de mendigo, triste fim.
Responder
SeuMadruga escreveu: (16-02-2023, 09:24 AM)é tipo GoW e Gow Ragnarok  Blush
Tomara que não.
Responder

Ainda é possível pegar um Pokémon num cartucho de GBA, e passar pros jogos de Switch.

Mas Nintendo pode acabar matando essa conexão visto que antes não exigia internet, e é capaz que o serviço do 3DS feche.
Responder
Eita.

https://insider-gaming.com/tears-of-the-...book-leak/

ENTIRE ZELDA: TEARS OF THE KINGDOM ARTBOOK LEAKS ONLINE
Responder