15a Central PayStation
InuK9 escreveu: (15-02-2023, 01:47 PM)Ja deram horzizon de graça com todo ps5, pra que botar na plus?Lol
malditos bundles
InuK9 escreveu: (15-02-2023, 01:47 PM)Ja deram horzizon de graça com todo ps5, pra que botar na plus?Lol

Bundle não é dar o jogo de graça, tem um aumento de preço que geralmente é o mesmo preço do jogo separado, então não, esses bundles ainda assim são uma venda.

Agora que a falta de estoque de PS5 tá acabando e não deve faltar PS5 sem bundle, quero ver a desculpa.
Extra

Horizon Forbidden West | PS4, PS5
The Quarry | PS4, PS5
Resident Evil 7: Biohazard | PS4
Outriders | PS4, PS5
Scarlet Nexus | PS4, PS5
Borderlands 3 | PS4, PS5
Tekken 7 | PS4
Ace Combat 7: Skies Unknown | PS4
Earth Defense Force 5 | PS4
Oninaki | PS4
Lost Sphear | PS4
I am Setsuna | PS4
The Forgotten City | PS4. PS5

Deluxe

Wild Arms 2 | PS1
Harvest Moon: Back to Nature | PS1
Destroy All Humans! | PS4

sem upgrade de novo?

[Imagem: JJODdXl.gif]
acabado escreveu: (15-02-2023, 02:44 PM)Extra

Horizon Forbidden West | PS4, PS5
The Quarry | PS4, PS5
Outriders | PS4, PS5
Scarlet Nexus | PS4, PS5
Borderlands 3 | PS4, PS5
Tekken 7 | PS4
Ace Combat 7: Skies Unknown | PS4
Earth Defense Force 5 | PS4
Oninaki | PS4
Lost Sphear | PS4
I am Setsuna | PS4

Deluxe

Wild Arms 2 | PS1
Harvest Moon: Back to Nature | PS1
Destroy All Humans! | PS4
Tirando o mês de lançamento do serviço, parece facilmente o melhor mês. Títulos bem variados e Horizon II com aproximadamente um ano de lançamento.

A única coisa ruim é que para darem Horizon II assim, imagino que vão querendo cobrar U$30 no DLC.
Em questão de variedade foi facilmente o melhor mesmo, pouca porcaria irrelevante... aqueles meses que eram focados numa franquia só valia pra quem tinha sede de jogar tudo dela, mas prefiro como essa
Rodrigo Rey escreveu: (15-02-2023, 05:24 PM)Em questão de variedade foi facilmente o melhor mesmo, pouca porcaria irrelevante... aqueles meses que eram focados numa franquia só valia pra quem tinha sede de jogar tudo dela, mas prefiro como essa
fala isso porém jogou todos os far cry e assassino cleber
Vilela escreveu: (15-02-2023, 05:25 PM)fala isso porém jogou todos os far cry e assassino cleber
De forma cadenciada, deus me dibre jogar um monte de ubigames seguidos
Rodrigo Rey escreveu: (15-02-2023, 05:27 PM)De forma cadenciada, deus me dibre jogar um monte de ubigames seguidos

Se vc jogou Spider man, dps FC4, dps GoT, dps AC odyssey, dps FC5, dps Days Gone, dps FC6 e dps Horizon 2, então vc jogou um monte de ubigames seguidos.
s3th escreveu: (15-02-2023, 07:29 PM)Se vc jogou Spider man, dps FC4, dps GoT, dps AC odyssey, dps FC5, dps Days Gone, dps FC6 e dps Hoziron 2, então vc jogou um monte de ubigames seguidos.
Jogo só um open world por mês, talvez dois... tento variar os gêneros, sempre colocando um linear ou indio no meio
Se a Sony sacanear com o preço do Legend of Dragoon vai ser sacanagem demais...

Esperar semana que vem pra saber
Light Blade escreveu: (15-02-2023, 07:37 PM)Se a Sony sacanear com o preço do Legend of Dragoon vai ser sacanagem demais...

Esperar semana que vem pra saber
vc não assina? de qualquer forma, esses três jogos tinham na psn do ps3, psp e vita, quem comprou tem eles de graça no ps4/ps5
Vilela escreveu: (15-02-2023, 07:42 PM)vc não assina? de qualquer forma, esses três jogos tinham na psn do ps3, psp e vita, quem comprou tem eles de graça no ps4/ps5
Nope, raramente jogo multiplayer e quero poder jogar a qualquer momento e sem preocupação de jogar em serviço

Legend of Dragoon é obrigação relançar a 50 reais
Light Blade escreveu: (15-02-2023, 09:31 PM)Nope, raramente jogo multiplayer e quero poder jogar a qualquer momento e sem preocupação de jogar em serviço

Legend of Dragoon é obrigação relançar a 50 reais
legend of dragoon nunca vai sair do serviço pq é first, porém entendo
s3th escreveu: (15-02-2023, 07:29 PM)Se vc jogou Spider man, dps FC4, dps GoT, dps AC odyssey, dps FC5, dps Days Gone, dps FC6 e dps Horizon 2, então vc jogou um monte de ubigames seguidos.
Spider man ta mais pra batgame.

O resto de fato é tudo ubigame
InuK9 escreveu: (16-02-2023, 12:46 AM)Spider man ta mais pra batgame.

O resto de fato é tudo ubigame
zerou algum deles? passa a gametarg
O melhor na minha opinião é o Ghostubaina. Mal posso esperar pela continução. Emotion
Amazing, preciso de 5 mil reais

https://www.gameinformer.com/2023/02/16/...revelation

[Imagem: Sw213ia.jpg]
Vilela escreveu: (16-02-2023, 10:47 AM)Amazing, preciso de 5 mil reais

https://www.gameinformer.com/2023/02/16/...revelation

[Imagem: Sw213ia.jpg]

Somos 2!! quero essa merda ai! BabaLove
Sony devia ter entrado em acordo com a Valve para portar Alyx.
No mais, parece bonzão. Pena que por ser algo tão de nicho, tende a sofrer com falta de software de qualidade, como todos VRs.