15a Central PayStation
só queria andar de caiaque de boa na lagoa

O jogo de caiaque do Kinect é melhor
Vilela escreveu: (16-02-2023, 10:47 AM)Amazing, preciso de 5 mil reais

https://www.gameinformer.com/2023/02/16/...revelation

[Imagem: Sw213ia.jpg]
Espero que a Kabum não atrase o envio.
viceprince escreveu: (16-02-2023, 11:05 AM)Espero que a Kabum não atrase o envio.

Meu Dual sense edge chegou de boa e peguei lá.
Hayabasa escreveu: (16-02-2023, 11:07 AM)Meu Dual sense edge chegou de boa e peguei lá.
As compras de lá demoram em média 4 dias pra chegar aqui, mas meu maior receio é a Sony atrasar, justamente como no lançamento do Edge.

Vilela escreveu: (16-02-2023, 11:04 AM)só queria andar de caiaque de boa na lagoa

Esse tem médias maiores que Horizon.
Richter escreveu: (16-02-2023, 08:07 AM)O melhor na minha opinião é o Ghostubaina. Mal posso esperar pela continução.  Emotion
Tubaína e AssCreed 2 são os melhores ubigames.
opa, saiu a demo do like a dragon ishin

https://store.playstation.com/en-us/prod...0000000000
Jogarei
Cara, eu nunca vou testar VR na vida. Só se for talvez um quest baratinho daqui a um bom tempo. Isso aí é caro demai seloko
Rodrigo Rey escreveu: (16-02-2023, 01:10 PM)Jogarei
curtinha a demo, é só para ver o combate

o primeiro modo é contra umas 4 ordas de inimigos e um chefe

o segundo é um chefe com três inimigos ao mesmo tempo

combate divertido demais, jogarei quando chegar na plus extra daqui 1 ano

[Imagem: BQlxepB.jpg]
A pistola é útil como o trailer dá a entender?
Rodrigo Rey escreveu: (16-02-2023, 01:53 PM)A pistola é útil como o trailer dá a entender?
sim, tem uma orda de inimigos que só tem armas de fogo, ai vc usa contra eles e sai varrendo

porém o meu modo preferido é o com a katana em uma mão e a arma na outra, a esquiva desse modo é um rodopio maluco no meio dos inimigos e combos muito loucos, divertido demais
Gbraga escreveu: (16-02-2023, 11:54 AM)Tubaína e AssCreed 2 são os melhores ubigames.
Nunca fui fã de assassinato nhaum. Apesar que joguei muito o de Paris pelos gráficos.

Gostei muito de Horizonte 2. O gameplay é delicinha demais, apesar da cheirosa ser bem chata
[Imagem: hKPFSly.jpg]

Pelo que ando lendo nos reviews é uma experiência ótima para alguns (talvez a maioria), mas por ser um jogo com menos ação e mais baseado em escalada não traz unanimidade.

É bom saber que o jogo é mais diferente do que imaginava.

ps: o jogo é relativamente curto pelo preço cobrado (por volta de 7 horas).
Se esse Vr fosse compativel com PC eu ate pegava mas comprar um negocio caro desses pra so durar uma gen, to fora.
InuK9 escreveu: (16-02-2023, 06:33 PM)Se esse Vr fosse compativel com PC eu ate pegava mas comprar um negocio caro desses pra so durar uma gen, to fora.
ninguém te chamou mesmo
InuK9 escreveu: (16-02-2023, 06:33 PM)Se esse Vr fosse compativel com PC eu ate pegava mas comprar um negocio caro desses pra so durar uma gen, to fora.
O do PS4 é
FF Chaos presta no PS4 Pro ou melhor esperar upar o PC?
viceprince escreveu: (16-02-2023, 05:00 PM)[Imagem: hKPFSly.jpg]

Pelo que ando lendo nos reviews é uma experiência ótima para alguns (talvez a maioria), mas por ser um jogo com menos ação e mais baseado em escalada não traz unanimidade.

É bom saber que o jogo é mais diferente do que imaginava.

ps: o jogo é relativamente curto pelo preço cobrado (por volta de 7 horas).

Tipico jogo de VR, quer trazer uma expêriencia diferenciada. Pode ser competente, porém quando a novidade passa o jogo perde seu atrativo. Todos os VRs que testei sofrem disso.

Sinto que falta algo pra VR ser algo realmente bom, não só como experiência, mas sim trazer mecânicas realmente atrativas que o modo convêncional não consegue entregar... e ser divertida!
Tem é que ter uns tetão nervoso na tua cara, aí não tem jogo convencional que concorra.

VR saiu na era errada, os devs castrados de hoje têm medo de fazer o jogo perfeito.