17-02-2023, 07:25 PM
(Última alteração: 17-02-2023, 07:25 PM por Nickelodeon.)
Crash Team Rumble
Chega de teasers, Wumpa League finalmente veio |
Deixar vc puto é só um plus, eu falo que o jogo é lixo mesmo quando vc nem tava no forum como vc mesmo constatou. ¯\_(ツ)_/¯
recomendo abandonar esse tópico assim eu não sou obrigado a relembrar vc deepois do lançamento que eu disse que o jogo seria lixo. Vc vai ficar todo felizão no começo com todo mundo jogando e colar minhas prints e depois quando o jogo cair no esquecimento vai fingir que nunca aconteceu, que nem o bandana waddle dee ![]()
17-02-2023, 07:29 PM
ninguém quer ver essa tensão sexual de vcs
17-02-2023, 07:34 PM
(Última alteração: 17-02-2023, 07:34 PM por Nickelodeon.)
Você disse que um outro jogo do Crash depois do Crash 4 não existiria, existiu, isso é o que importa, esse jogo não precisa ser sucesso pra provar que você tava errado, só desse jogo existir já tá bom.
E já disse que meu hype pelo jogo tá baixo, esse jogo deve ser bom, mas por enquanto tá parecendo que vai ser outro serviço destinado a morrer mesmo assim.
17-02-2023, 07:35 PM
17-02-2023, 07:37 PM
"só do jogo existir está bom"
Imagina ser fã de uma franquia tão fracassada e lixo a ponto de ter um padrão de qualidade tão baixo ![]()
17-02-2023, 07:41 PM
(Última alteração: 17-02-2023, 07:47 PM por Nickelodeon.)
Tentei firmar o gol no lugar pra ele não mudar de novo dessa vez, claro, não deu certo.
2 anos dizendo que o Crash 4 fracassou nas vendas com poucos números pra provar isso, tá aí a prova de que não fracassou, Activision liberou eles terminarem o jogo multiplayer que tavam querendo fazer, é disso que eu tô falando. Se sair a notícia que apesar do fracasso da Wumpa League, vão tentar um Crash 5, Crash Wrath of Cortex remake ou outro Crash Team Racing, o gol vai mudar de lugar de novo. Se sair a notícia que Wumpa League é um sucesso, e não só no lançamento, conseguir manter bastante gente jogando por anos, o gol vai mudar de lugar de novo.
multiversus foi fracasso, nickelodeon all stars foi fracasso, esse jogo vai ser um fracasso e vc mudou golzinho de lugar todas as vezes. Até ficou todo felizão quando multiversus entrou na EVO mesmo com o fato que todo jogo de luta novo entra na EVO no ano que sai. Mostrando conhecimento 0 sobre o assunto.
Crash 5 pode ate ser anunciado vender ok pq é joguete que apela pra nostalgia mesmo sendo ruim, tipo Sonic. Isso eu nunca neguei. Não me confunda com o chozo. ah so avisando, como vc nunca está errado e sempre continua as discussões ad infinitum mudando de assunto toda vez que está errado, esse vai ser meu ultimo post aqui (por agora) eu nao quero contribuir mais para upar esse topico lixo mais do que já contribui. Daqui a 6 meses quando vc upar o topico com alguma merda não-relacionada eu volto pra te lembrar que o jogo é um fracasso. Bom carnaval.
17-02-2023, 07:56 PM
(Última alteração: 17-02-2023, 08:20 PM por Nickelodeon.)
Desde antes do jogo sair, eu falei que MultiVersus podia fracassar, e desde o começo eu falei que fazer o jogo ser um serviço foi um erro:
Nickelodeon escreveu: (18-05-2022, 09:00 PM)Problema desse jogo não é nem ser free-2-play com microtransações, eu quero saber de uma coisa, como fica o offline desse jogo? Quero single-player e co-op local que não precise de internet constante. E quando conseguiu 150 mil no lançamento, eu disse que isso não garantia que o sucesso iria durar: Nickelodeon escreveu: (28-07-2022, 08:32 AM) Nickelodeon escreveu: (28-07-2022, 09:54 AM)Mas era isso que eu queria dizer, é possível que seja milhares de curiosos testando o jogo já que é de graça mesmo, não tem como garantir que eles vão continuar jogando, mas hoje, os servidores tão cheios e isso é um sinal de que o jogo começou bem.
17-02-2023, 08:03 PM
(Última alteração: 17-02-2023, 08:04 PM por Nickelodeon.)
Quanto a Crash Team Rumble, depois de tantos jogos serviços fechados, se sair a confirmação que esse vai ser mais um, adeus hype.
Eu já sabia que franquias famosas não garantem que um jogo serviço vai dar certo, vários jogos com nomes tipo Marvel ou Dragon Quest acabaram fechando, mas a verdade é que mesmo qualidade não garante que um jogo serviço vai dar certo. Confio na Toys for Bob, esse Crash Team Rumble deve ser excelente, e ficarem mexendo com Call of Duty foi até bom pra eles aprenderem como se faz jogo focado em online, mas não confio na Activision ou na Microsoft, mesmo se o jogo fizer sucesso, capaz que eles vão sabotar e fechar cedo.
17-02-2023, 08:04 PM
pessoal obrigado pelo apoio
17-02-2023, 08:07 PM
(Última alteração: 24-02-2023, 09:21 AM por Nickelodeon.)
InuK9 escreveu: (17-02-2023, 07:50 PM)vender ok Antes o Crash 4 era um tremendo de um flopão, a série vai morrer e nunca vai ter outro, já vi em outro lugar até gente falando que nem 1 milhão vendeu, agora pelo visto a desculpa é que Crash vende ok pra garantir outro mesmo sendo lixo. InuK9 escreveu: (17-02-2023, 07:50 PM)é joguete que apela pra nostalgia mesmo sendo ruim Antes a desculpa era que o remake da trilogia só foi um sucesso por nostalgia, quando foram fazer um jogo inédito, daí flopou porque não tem nostalgia pra vender. Agora pelo visto já tá vindo lentamente a narrativa que Crash é igual Sonic, os jogos do Crash vendem OK e garantem um próximo jogo pela nostalgia, mesmo os inéditos.
23-02-2023, 09:59 PM
(Última alteração: 23-02-2023, 10:10 PM por Nickelodeon.)
Primeiro mapa do jogo detalhado, Tiki Towers, e aqui temos um exemplo pequeno do que é o gameplay. Sinto que ou o jogo ainda precisa de mais desenvolvimento, ou tão revelando pouco, só mostraram o gameplay andando no mapa sozinho, e a música é a mesma do Crash 2.
E pode ver os comentários, até os fãs não tão animados, depois do Crash de celular fechando e tantos serviços fechando, é capaz que esse vai ser mais um 100% online destinado a morrer mesmo se for bom.
23-02-2023, 10:36 PM
Outro que será flop. Anotem.
24-02-2023, 09:16 AM
(Última alteração: 24-02-2023, 09:37 AM por Nickelodeon.)
Chozo Master escreveu: (23-02-2023, 10:36 PM)Outro que será flop. Anotem. Você ficou 2 anos gritando aos quatro ventos que o Crash 4 flopou, mesmo com poucas evidências e números pra provar isso, tá aqui a maior prova de que foi o flop que flopou, liberaram a Toys For Bob de fazer mais um jogo da franquia depois dele, Crash 4 foi um sucesso, ou pelo menos teve vendas OK o suficiente pra garantir mais um. Pelos seus critérios, não, o Crash 4 não foi um fracasso. Tá, é possível que dessa vez o Crash Team Rumble fracasse, mas só desse jogo existir, ele prova que o anterior não fracassou.
24-02-2023, 10:15 AM
e obviamente merece um tópico pq sim
24-02-2023, 01:46 PM
Tem problema pra mim não, nick é a minha fonte de dados pra notícias de Crash e Spyro
24-02-2023, 01:52 PM
24-02-2023, 02:18 PM
26-02-2023, 08:02 PM
(Última alteração: 26-02-2023, 08:10 PM por Nickelodeon.)
Postando isso aqui também porque:
0:46 "All I got is a lame spin like that orange marsupial guy, I guess I do sound like him." Jess Harnell é a voz do Wakko Warner e do Crash Bandicoot. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|