Oficial Central dos JRPGs XIII
Boa tacada da Sony, Wild Arms 2 e Legend of Dragoon a 42 mangos na PSN japa (o que mostra que o caso do Valkyrie é pura canalhice da Square)

Aguardando o preço hue, se for o mesmo cato ASAP
Light Blade escreveu: (21-02-2023, 11:56 AM)Boa tacada da Sony, Wild Arms 2 e Legend of Dragoon a 42 mangos na PSN japa (o que mostra que o caso do Valkyrie é pura canalhice da Square)

Aguardando o preço hue, se for o mesmo cato ASAP
Parece que a maioria dos troféus do Legend é relacionado a chefe

No mais, to morrendo bastante no mundo do Pinóquio no DDD, deu um gap de dificuldade... malditos inimigos que congelam o char... finalmente consegui o high jump Emotion
Syng escreveu: (21-02-2023, 02:47 AM)Finalmente zerei Xenoblade 3

Quase 70h, lv75

É um bom jogo, mas to ficando sem saco pra jogo longo desse jeito, ainda mais quando é alongado pq tu tem q fazer um monte de fetch quest idiota pra ganhar xp

E essa série ta precisando inovar na história, vc chega no fim e é sempre a mesma coisa tem um supercomputador, tem q criar um novo mundo.... A história desse até que começou legal mas depois perde todo o impacto quando todos os amigos da party que haviam morrido estao magicamente vivos e toda cena que é pra ser dramática é um monte de menininha animu de maria chiquinha gritando uma com a outra

Obsessão de japoneses por garotinhas tem q acabar

Gameplay é legal, interações da party tb, o sistema de classes/heroes curti bastante e o final é bonitinho

7.5/10

Me explica o magicamente.
Isso foi mostrado no meio do terceiro capítulo. Lol

Sobre a história ser equivalente aos demais, antes do lançamento a Monolith falou que esse era o último episódio do Arco do Klaus. Lol
Kakashisan escreveu: (21-02-2023, 12:04 PM)Me explica o magicamente.
Isso foi mostrado no meio do terceiro capítulo. Lol

Sobre a história ser equivalente aos demais, antes do lançamento a Monolith falou que esse era o último episódio do Arco do Klaus. Lol

Magicamente no sentido que ficam trazendo personagem que era pra estar morto só pra fazer drama. Todo mundo do passado dos protagonistas volta uma hora ou outra pra encher o saco e rolar talk no jutsu do pq é importante mudar o mundo com as próprias mãos

Depois da terceira vez que aconteceu pra mim ja ficou maçante pra caralho. La no final quando trazem o tutor de flauta do Noah do absolutamente nada só pra gerar drama em cutscene eu fiquei "pultaquipariu é a quinta vez só nessa semana que um amigo morto deles volta como moebius pra encher o saco"
InuK9 escreveu: (21-02-2023, 12:10 PM)Magicamente no sentido que ficam trazendo personagem que era pra estar morto só pra fazer drama. Todo mundo do passado dos protagonistas volta uma hora ou outra pra encher o saco e rolar talk no jutsu do pq é importante mudar o mundo com as próprias mãos

Depois da terceira vez que aconteceu pra mim ja ficou maçante pra caralho. La no final quando trazem o tutor de flauta do Noah do absolutamente nada só pra gerar drama em cutscene eu fiquei "pultaquipariu é a quinta vez só nessa semana que um amigo morto deles volta como moebius pra encher o saco"

Até essa parte que vc falou, só foi um que voltou não? Lol
O professor foi o segundo aparecer do passado.
Kakashisan escreveu: (21-02-2023, 12:12 PM)Até essa parte que vc falou, só foi um que voltou não? Lol
O professor foi o segundo aparecer do passado.

De cabeça aqui

o professor do Noah, a amiga da Mio, O Joran, a menina de Maria Chiquinha na hero side quest da Sena, não tem uma pessoa que morre nesse jogo que permanece morta sem levar talk no jutsu antes. Sem contar os 20 que renasceram dos pods tipo a Ethel. Pra que fazer uma cena de morte ultra dramática se 10 horas depois tá la ela vivona de novo.

Com certeza eu to esquecendo alguem ou nao fiz uma side que alguem aparece
soul hackers 2 no mendigo pass, invejei forte, queria na plus extra

[Imagem: TW_Coming-Soon_2.21.2023-84d9036ebd0d96acc6fb.webp]
Ta vindo mais JRPG/lançamentos day one que meus meses de 5 reais dão conta Emotion
InuK9 escreveu: (21-02-2023, 12:18 PM)De cabeça aqui

o professor do Noah, a amiga da Mio, O Joran, a menina de Maria Chiquinha na hero side quest da Sena, não tem uma pessoa que morre nesse jogo que permanece morta sem levar talk no jutsu antes. Sem contar os 20 que renasceram dos pods tipo a Ethel. Pra que fazer uma cena de morte ultra dramática se 10 horas depois tá la ela vivona de novo.

A amiga da Mio não é Moebius. Lol
Volto a dizer, o jogo deixa bem claro que eles renascem logo no terceiro capítulo para viver nesse loop.

É o plot do jogo que as pessoas "renasçam" e vivam nesse loop de guerra para sustentar o mundo.

Não é do nada ou magicamente. Lol
Vilela escreveu: (21-02-2023, 12:18 PM)soul hackers 2 no mendigo pass, invejei forte, queria na plus extra

porram, soul hackers é bem jogo de game pass mesmo, gastaria dinheiro nessa bostcha nhão, mas quero jogar.
Vilela escreveu: (21-02-2023, 12:18 PM)soul hackers 2 no mendigo pass, invejei forte, queria na plus extra

Quase comprei, ainda bem que esperei. Emotion
Vilela escreveu: (21-02-2023, 12:08 AM)when meino kuni 3

Que dessa vez seja bom mesmo e não a porcaria do 2.
Amilima escreveu: (21-02-2023, 12:29 PM)Que dessa vez seja bom mesmo e não a porcaria do 2.
platinou? mostra a gametarg
O 1 é melhor mesmo, mas também gostei bastante do 2. Só os DLCs achei bem merda.
Pior que só o gameplay presta no 2, o resto pode jogar no lixo

E pensar que paguei caro nele Emotion
InuK9 escreveu: (21-02-2023, 12:18 PM)De cabeça aqui

Rapaz, o plot do jogo voou por cima da cabeça de vocês hein.

Um dos plot points é que o clone não é a mesma pessoa. Uma pessoa é definida pelas suas escolhas e memórias, então um clone não é um personagem que morreu e retornou magicamente.

Só quem retorna mesmo são os Moebius. E o ponto é que elas retornam como vilãs, então o drama da morte do que eles eram perdura nesse sentido.
Quero rejogar o 1 no PC qualquer dia, no PS3 já era lindíssmo a 720p e 30fps nítidos
Gbraga escreveu: (21-02-2023, 12:40 PM)Quero rejogar o 1 no PC qualquer dia, no PS3 já era lindíssmo a 720p e 30fps nítidos

Tirando AI burra, o primeiro é muito redondinho. E as animações da Ghibli é lindo demais. 

Coisa mais brochante do 2 foi enfiarem cutscenes em 3D.
Gbraga escreveu: (21-02-2023, 12:40 PM)Quero rejogar o 1 no PC qualquer dia, no PS3 já era lindíssmo a 720p e 30fps nítidos
vendeu o poderoso ps4 pro?

[Imagem: ninokuniremasterel9kzr.png]
[Imagem: ninokuniiirevenantkinspkvb.png]
Vilela escreveu: (21-02-2023, 12:43 PM)vendeu o poderoso ps4 pro?

[Imagem: ninokuniremasterel9kzr.png]
[Imagem: ninokuniiirevenantkinspkvb.png]
É uma possibilidade também. Hum