15a Central PayStation
PS4 gang 8-)
Talvez mostrem SH2 e Metal Gear Solid Remake.
viceprince escreveu: (21-02-2023, 03:57 PM)Talvez mostrem SH2 e Metal Gear Solid Remake.
[Imagem: ohCvLMh.jpg]
viceprince escreveu: (21-02-2023, 03:44 PM)+

Gematsu postou:

"Update 12:25 p.m.: PlayStation Blog Japan clarifies, “Over the course of 45 minutes, we will showcase new reveals and the latest information and gameplay for 16 new titles across PlayStation 5, PlayStation 4, and PlayStation VR2.”
15 minutos de esquadrão suicida é para cometer suicídio
viceprince escreveu: (21-02-2023, 03:57 PM)Metal Gear Solid Remake.
[Imagem: lbNkFoI.jpg]

VR
Suicide Squad

Crylol
Gbraga escreveu: (21-02-2023, 04:01 PM)[Imagem: ohCvLMh.jpg]
Serve FFIX Remake?
viceprince escreveu: (21-02-2023, 03:57 PM)Talvez mostrem SH2 e Metal Gear Solid Remake.

Ou Metal Gear Rising 2  Love
dinheiro do remaster de bloodborne indo para anúncio de dlc na champions, maldita sony

Não sabia que usava a UE4.
Nash escreveu: (22-02-2023, 05:04 PM)

Não sabia que usava a UE4.
Não tem um resumo dos principais pontos levantados?
viceprince escreveu: (22-02-2023, 05:11 PM)Não tem um resumo dos principais pontos levantados?

Não que eu tenha visto ainda, ainda mais que é um vídeo longo, mas até onde vi não é uma análise como costumam fazer.
É só o John jogando e ele e o Alex comentando pontos positivos e negativos do que está acontecendo na tela no momento, especialmente como defeitos visuais que passam despercebidas em jogos tradicionais, como eles se destacam quando está no VR.
Rapaz, não consigo me convencer com VR. Todas as vezes que joguei achei uma merda. Bom, não exatamente uma merda, isso é exagero, mas achei meio inviável para jogar de forma consistente por uma quantidade de tempo razoável. Só é legal para coisas mais rápidas, tipo um Beat Saber, e mesmo assim não é nada de mais.

Tudo na experiência para mim é desconfortável. Até que eu não tive muito motion sickness, mas ainda achei a experiência de navegar livremente em um mundo 3D bem desagradável. Aquele óculos na cara o tempo todo é desagradável, ficar em pé (o que é meio necessário em alguns jogos) o tempo todo é desagradável, o fato de eu estar completamente isolado do que está acontecendo ao meu redor fora do jogo é desagradável...

Mesmo jogando coisas convencionais com um controle normal, apenas podendo visualizar o mundo através dos óculos, eu achei desagradável pelos fatores que mencionei (óculos na cara e isolado de tudo).
HeRinger escreveu: (22-02-2023, 05:38 PM)Rapaz, não consigo me convencer com VR. Todas as vezes que joguei achei uma merda. Bom, não exatamente uma merda, isso é exagero, mas achei meio inviável para jogar de forma consistente por uma quantidade de tempo razoável. Só é legal para coisas mais rápidas, tipo um Beat Saber, e mesmo assim não é nada de mais.

Tudo na experiência para mim é desconfortável. Até que eu não tive muito motion sickness, mas ainda achei a experiência de navegar livremente em um mundo 3D bem desagradável. Aquele óculos na cara o tempo todo é desagradável, ficar em pé (o que é meio necessário em alguns jogos) o tempo todo é desagradável, o fato de eu estar completamente isolado do que está acontecendo ao meu redor fora do jogo é desagradável...

Mesmo jogando coisas convencionais com um controle normal, apenas podendo visualizar o mundo através dos óculos, eu achei desagradável pelos fatores que mencionei (óculos na cara e isolado de tudo).
esse é o 2, soluciona todas as suas reclamações, mais que isso só quando vc entrar na matrix no ps8
Vilela escreveu: (22-02-2023, 05:51 PM)esse é o 2, soluciona todas as suas reclamações, mais que isso só quando vc entrar na matrix no ps8

Soluciona sim, com certeza. Já estou encomendando o meu.
Só mais 72 VRs.
HeRinger escreveu: (22-02-2023, 05:38 PM)Rapaz, não consigo me convencer com VR. Todas as vezes que joguei achei uma merda. Bom, não exatamente uma merda, isso é exagero, mas achei meio inviável para jogar de forma consistente por uma quantidade de tempo razoável. Só é legal para coisas mais rápidas, tipo um Beat Saber, e mesmo assim não é nada de mais.

Climbing simulator bem vagabundo esse Horizon.
É praticamente jogar Wii balançando os braços pra fazer movimentos de arco e flecha e o jogo saindo de sincronia Lol
Nash escreveu: (22-02-2023, 05:25 PM)Não que eu tenha visto ainda, ainda mais que é um vídeo longo, mas até onde vi não é uma análise como costumam fazer.
É só o John jogando e ele e o Alex comentando pontos positivos e negativos do que está acontecendo na tela no momento, especialmente como defeitos visuais que passam despercebidas em jogos tradicionais, como eles se destacam quando está no VR.
Entendi, jogos em VR realmente tem uma característica estética bem única que ao mesmo tempo que impressiona visualmente, não consegue antingir o fotorrealismo dos jogos convencionais, simplesmente porque a todo instante você tem uma visão muito amplificada dos objetos e elementos de jogo, isso sem contar fatores como colisão de objetos e dificuldade de rastreamento do corpo.

É uma ótima experiência complementar, mas mesmo com a tecnologia mais avançada que quiser, não tem como oferecer o tipo de visual "maquiado" do jogo na TV.