Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nash escreveu: (21-02-2023, 12:52 AM)Terminei o Returnal.
Último bioma foi fácil e passei de primeira, usei a carabina. Apanhei pacarai no quinto, mas de resto é tranquilo. Vi que ainda tem um final extra, mas sei não se farei.
o final extra precisa coletar os raios de sol, 1 por bioma.

Dá um trabalhinho, a cutscene final muda bastante. Se unir logs, sequencias da casa, sequencias do hospital (DLC), o twist é grande
Jogando Last guardian em 60fps no poderoso Polystation 5.
mas para isso, você perde o HDR e algumas atualizações de bug. Sony sendo sony,
Nash escreveu: (21-02-2023, 12:52 AM)Terminei o Returnal.
Último bioma foi fácil e passei de primeira, usei a carabina. Apanhei pacarai no quinto, mas de resto é tranquilo. Vi que ainda tem um final extra, mas sei não se farei.

Implementaram save? (ou algum mod?)
Esse metroid remastered é muito bom tá loko...esse fds joguei demais e lembrava bem pouco do jogo mas o design é tao bom que mal me perdi.
InuK9 escreveu: (21-02-2023, 11:14 AM)Esse metroid remastered é muito bom tá loko...esse fds joguei demais e lembrava bem pouco do jogo mas o design é tao bom que mal me perdi.

Jogo mt divertido mesmo. FUN.

F is for feel-good, satisfying gameplay
U is for U and me
N is for never trying to be what it's not: A Hollywood movie
Lol

Vontade de jogar esse remaster hein
Biomassabc escreveu: (21-02-2023, 02:08 AM)o final extra precisa coletar os raios de sol, 1 por bioma.

Dá um trabalhinho, a cutscene final muda bastante. Se unir logs, sequencias da casa, sequencias do hospital (DLC), o twist é grande

É, acabei vendo pelo youtube msm.
Achei que ela tinha perdido o filho no acidente e tudo não passava de lembranças misturadas com alucinações enquanto se afogava, mas pelo visto o que morreu era irmão dela e ela ainda estava na barriga da mãe, mas não manjei se a parte alien é real ou não.
Todos os logs parecem ter um duplo sentido, que parecem falar dos aliens e da viagem, mas na realidade é sobre a própria família.

EDIT: ah, Helios era o filho dela mesmo.

Chozo Master escreveu: (21-02-2023, 10:49 AM)Implementaram save? (ou algum mod?)

Nem lembro qual era o problema.
O jogo tem save automático, mas se der alt+f4 ou sair da forma correta estará no mesmo ponto. No mais, não é como Hades que vc precisa fazer TUDO toda vez que joga novamente. Não precisa fazer tudo numa jogada só não.
Jogando Aragami. O comecinho dele é um tanto chato pela falta de habilidades disponíveis e o jeitão de Indie mal polido quase me fez dropar.

Mas com umas duas ou três habilidades desbloqueadas já fica bem mais divertido, contando que vc não foque em stealth puro.

E meses atrás interrompi o Guardians of the Galaxy pq tava travando durante uma daquelas cutscenes interativas.

Hoje aparece a notificação de update disponível, fui conferir e era justamente a correção que faltava pro jogo voltar a funcionar. Emotion
A habilidade dos corpos desaparecerem depois de matar em stealth ajuda muito
preciso jogar logo esse guardiões antes que tirem da plus
Rodrigo Rey escreveu: (21-02-2023, 10:25 PM)A habilidade dos corpos desaparecerem depois de matar em stealth ajuda muito
Imprescindível essa aí.

Ela mais o Shadow Kill e Invisibilidade quase quebram o jogo, e eu ainda tô na metade.
It Takes Two terminado, bom jogo. Extremamente criativo e variado. Recomendo demais
Rapai, Record of Lodoss War é muito bom Emotion

Como se fosse um SOTN 2, só que sem o Drácula
Light Blade escreveu: (22-02-2023, 08:55 PM)Rapai, Record of Lodoss War é muito bom Emotion

Como se fosse um SOTN 2, só que sem o Drácula
Aproveita e vê o anime

Rodrigo Rey escreveu: (22-02-2023, 08:55 PM)Aproveita e vê o anime

Lol, pelo traço é mais antigo do que eu imaginava Lol Deedlit best girl

Vai pra lista Baby
Re-recomendado. Pode jogar umas posições pra cima na sua lista. :þ

Não, mas falando sério, acho que é um animê bem tradicionalzão. Legalzinho, mas nada mindblowing. Tem episódios bons e ruins. O segundo, se bem me lembro, é bem pior que o primeiro, então dá pra sentir bem o impacto da queda de qualidade. Mas depois volta a ficar bom de novo.
deixei de jogar ele no gamepass para jogar Elden Ring, que derrota
Esse Lodoss War é bem bacaninha msm, mas curtinho demais.
Eu joguei bastante midnight suns nessa free weekend, e inclusive deixei o jogo rodando e com o steam offline entre o domingo e segunda, só pra jogar mais Lol Só não compro, pq vai ter dlc de personagem pra caralho, e a diferença entre eles é grande, então pra mim, só quando sair a complete edition, e no precinho. Mas é muito bom o joguete. Até a parte social eu achei maneira.

Fora ele, vou terminando o NFS Unbound, que o EA Play Pro termina dia 28.
Metroid Prime Remastered, bom jogo. Sofri um cadinho pra passar do Omega Pirate , bem mais que qualquer chefe do jogo